The Third Best Thing

The Third Best Thing Maya Hughes

Resenhas - The Third Best Thing

Dani 02/10/2021

eu amo eles? o Berk é muito fofo e a Jules é incrível, amei ver o romance dos dois nascendo. Amo muito eles???

Elaine711 24/09/2021

Achei um pouco longo, enfim
Acho q o fato de ter a auto aceitação da personagem principal, sempre toca certas pessoas, pois é algo de comum para muitas pessoas.
Amei o casal!

giovanna 20/09/2021

Eu chorei muito com esse livro (sem motivo) FOI MUITO BOM.
Achei incrível ler outro livro onde a personagem principal não é padrão (mas me incomoda um pouco a escritora querer enfatizar isso o tempo todo ao invés de só deixar a história se desenrolar)
Jules e Berk eu amo vocês

Dandara.Criss 18/09/2021

Eu não to chorando .. você que tá
Gente posso dizer que amei?
Além do hot e do amor envolvido entre os principais, 2 vezes no livro eu cheguei a derramar umas lágrimas.
Acredito que o fato de ter a auto aceitação da personagem principal sempre toca certas pessoas, pois é algo de comum para muitas pessoas.
Amei o casal, odiei certa mãe e irmã mas esse livro com certeza me surpreendeu !! ??

Tefi 16/09/2021

Perfeito
Esse foi o melhor livro de romance nesse estilo que eu já li, sério é perfeito. O casal principal são uns amores não tem como não se apaixonar, é finalmente um livro onde a protagonista não tem hm corpo padrão.

Auroora 02/09/2021

Esse entrou pra lista de favoritos do ano e o casal com certeza ganhou um lugar no meu coração. Os dois são uns fofos, a amizade que eles vão construindo durando o livro até virar romance é lindo. Eu sou totalmente apaixona pelo Berk, e a Jules é meu amorzinho, me identifiquei muito com ela. Até agora eles são meu casal favorito da fulton u

@azbooks 30/08/2021

O melhor da série até agora!!!!
"Ela era a coisa mais linda do mundo para mim e isso me assustou mais do que perder o próximo jogo ou não fazer o draft. Porque eu nunca tive nada tão bonito quanto ela na minha vida."

Digo com tranquilidade que esse livro é o melhor de todos os outros da série.
Eu estava louca para ver a história de Berk e Jules, e LJ e Marisa desde que eles apareceram pela primeira vez no primeiro livro.
A história de Jules e Berk não me desapontou em nenhum momento, eu devorei esse livro.
Eu me conectei muito com a personagem principal, vi muita das minhas inseguranças nela.
Eu adorei as histórias de ambos os protagonistas, de como eles evoluíram juntos e separados.

A história do Berk foi bem emocionante para mim, e em muitos momentos queria atravessar o livro e dar uma braço nele. Da mesma foram que a Jules, quase cai em choros em muitos momentos.
Esse livro é maravilhoso. Estou louca para ler o da Marisa e LJ.

Seavon 28/08/2021

Fofo demais
Um dos melhores dessa série, foi simplesmente incrível acompanhar a Jules e o Berk, ambos c uma carga pessoal muito grande mas sempre buscando o melhor para si.

Berk teve uma infância difícil, nunca teve um lar, se sacrificou para que a irmã pudesse ter um e passou a vida sem perceber o relacionamento tóxico que havia entre eles. Algo difícil de superar, difícil de esquecer, sem falar do passado que ele precisava de respostas. Berk teve seus erros, mas erros que não cabem julgamentos porquê qualquer um faria igual.

Jules pelo contrário se apega aos únicos momentos bons na infância c o pai, depois disso a vida dela virou um caos. Não se encaixava no padrão, foi trocada pela irmã e todos os homens na sua vida só reforçaram cada insegurança dela. Ela é gentil e prestativa, sempre querendo que todos gostem dela pelos seus doces, porquê não vê motivo suficiente para alguém gostar dela.

Jules tava buscando crescer e evoluir a muito tempo, ela cortava muitos pensamentos depreciativos e pensava o melhor quando podia. Ela passou por muito e só se mostrou mais forte, e como independente de TUDO ela é a maior prioridade dela mesma.

Berk também cresceu, amadureceu e acordou em relação ao seu redor, fez por amor a Jules e a si mesmo... já que ele também merecia seu final feliz

Sempre vou exaltar a forma como os personagens desse livro sempre pensam no melhor para si mesmo, almejando sempre estar bem o suficiente para se relacionar com o outro.

raay.weasley 21/08/2021

Perfeito!!!
Eu simplesmente amei esse livro, o melhor. Os minutos que eu fiquei sem ler nesses dois dias foram os mais tristes da minha vida. Eu amo a Jules e o Berk e queria eles dois como estátuas em um globo de neve.

Daniela.Costa 12/08/2021

O meu livro favorito desta série..
Este livro surpreendeu me bastante, o romance entre os 2 protagonistas foi tao fofinho que fiquei com o meu coração quentinho. Vontande de provar as guloseimas da jules. :')

Ana 28/07/2021

Melhor que o anterior mas o primeiro sempre é o meu preferido nessas séries de jogadores. Berk eu te amo, entenda.

Moodreader 25/07/2021

O melhor da série
No terceiro livro da série Fulton U, nos é apresentado o melhor dos casais. Berk e Jules.

Eu amei a dinâmica deles e como cada um de seus problemas e inseguranças foi trabalhado. Com certeza casal com mais química e mais bem construído desses livros.

Passei raiva, me emocionei e me diverti. Leitura que vale muito a pena, principalmente pelo motivo de que os protagonistas são muito fofos e reais.

Minha ordem de favoritismo fica:

1 The Tird best Thing

2 The Perfect first

3 The fourth time charm (ainda não terminei, mas já estou gostando muito mais que o 2 livro)

4 The second we met

nat 21/07/2021

Bem fofos
Eu gostei bastante desse livro. A história é bem interessante e gostosinha de ler, só não tem um toque de maravilhooooso mas eu gostei mt!! Tem muitas coisas diferentes que não vi em outros clichês, sabem o que quero dizer? Acontecimentos na história que fez ele se tornar diferenciado e muito legal! Porém não consigo dar 4 estrelas pra esse livro NÃO SEI PORQUE.
Tem um mix de personagens com a série de kings of rittenhouse que eu ameiii.

carol1803 20/07/2021

O melhor livro da série
Eu AMEI esse livro. Me apaixonei pela personalidade dos dois personagens principais, principalmente por Jules, que se mostrou alguém fod* durante o livro inteiro, e que eu já morria de curiosidade de conhecer mais a história dela desde o livro de Elle, onde Jules apareceu bastante, falando sobre suas cartas, que eu inclusive morria de curiosidade de ler e a autora colocou no final ????. Me apeguei muito a Berk também desde os livros passados, pois sempre achei ele muito engraçado, e saber tudo o que ele passou e ainda ser essa pessoa bem humorada que ele é, me fez ter um crush nele muito maior kkkkkk.