The Third Best Thing

The Third Best Thing Maya Hughes

Resenhas - The Third Best Thing

Andresa 08/05/2021

Adorei os Burk e a Jules, que casalzão gente. O jeito como eles enfrentaram os problemas de cara e não ficaram imaginando as coisas ou fazendo suposições. Eles são bem 'agir mais e falar menos'. Amei amei!! Apenas leiam.

Lívia 06/05/2021

O livro é fácil de ler e bem divertido. Adorei os personagens e gostei do desenvolvimento da história, recomendaria para quem está procurando uma narrativa leve.

Maria19874 02/05/2021

Oito horas seguidas lendo esse livro. Não conseguia parar de ler, socorro. Mas vou dormir agora com o coração quentinho, que casal lindo!!! Sinceramente, meu favorito dessa série. E pensar que eu não ia continuar lendo ? amém senhor eu continuei, era o livro de romance que eu precisava.

Lyziane 29/04/2021

The third best thing
Esse livro virou meu favorito de Fulton U.
Um amor que vai além de corpo, e sim alma. Berk viveu uma infância difícil e Jules sempre com as críticas da mãe por conta de não ter o "corpo perfeito", e isso abalou ela em todos os aspectos. Um friends to lovers muito bom de ler, que vai além de romance.

Elaine.Matias 27/04/2021

Um livro bem legal.
Eu estava esperando muito pelo Berck. Ele sempre sensacional.
Não gostei da Alexis, fiquei muito chateada por ela ter pedido desculpas e depois fica td bem. Aff.... Jules me estressou um bocado também, sem nenhum amor próprio...
Mas... num total o livro é fofo.

rach 26/04/2021

Apesar do meu tipo de romance preferido ser enemies to lovers, esse definitivamente é o melhor livro dessa série agora, um friends to lovers tão gostosinho que deixou mru coração aquecido. A química de Jules e Berk é incrível, e diferente dos outros dois casais as brigas deles realmente fizeram sentido e não foram só pra eles brigarem como eu senti nos outros dois. O livro é muito gostosinho e não consegui largar até terminar.

Tay18 25/04/2021

Vale a pena a leitura mas...
Não li os outros livros da série pq não tava afim, mas também não contribui muita coisa. E ainda bem que não fiz, pq seria só mais confusão pra minha cabeça. Não sei se foi por conta da tradução, que em alguns momentos não fluía de jeito nenhum, ou a formatação que deixava tudo confuso (em um parágrafo eles estavam num quarto e no seguinte já era um canto aleatório e só ia entender depois que relia).
Acho que a história em si vale a pena e penso que se forem publicados aqui eu poderia dar uma chance pra toda a série, pra ter um veredito melhor.
Gostei muito do Berk, mas a falta de comunicação dele, sobre os problemas dele (tudo bem que ele não é obrigado né) me deu agonia em certos momentos. Jules é outra que amei, principalmente pela representatividade que ela trás, mas sinto que faltou mais disso. A forma como ela "vence" as inseguranças aconteceu muito rápido. Acho que a rapidez com a qual as coisas acontecem e se resolvem que me incomodou de fato. Fora isso é uma história muito gostosia de acompanhar, e fica aquela sensação de que a literatura precisa de mais personagens fora do padrão

twoghtz 22/04/2021

Na minha opinião o melhor da série até agora.
O livro é um clichê, mas ao mesmo tempo os personagens principais tem desenvolvimentos pessoas que fizeram eu me apaixonar ainda mais na história

Duda.FrancA 20/04/2021

Esse é meu prefiro ate agora, com certeza é !! A Maya conseguiu mostrar nesse livro o tanto que as pessoas julgam so pela aparência e o quanto nao precisamos disso. Serio, muito bom, a Jules é incrível e eu acho ela linda de todas as formas, o Berk nem se fala ne coitado, ele so queria saber que tinha alguem ali por ele. Ansiosa para ler sobre o LJ e a Marisa

Nina 19/04/2021

a química indescritível de berk e jules
eles dois são aquele casal meant to be. os dois se completam de um jeito!! eles tem uma sintonia tão grande que em vários momentos senti que estava com borboletas no meu estômago. são protagonistas muito bem construídos, desenvolvidos e os dois crescem muito ao longo da narrativa. gostei demais da escrita da maya, fiquei super envolvida nas palavras dela. esse livro tem um finalzinho clichê mas uma história que eu nunca tinha lido nada parecido e confesso que amei!! esse livro me emocionou, me fez gargalhar, me deu um sorriso no rosto, me fez suspirar... ?5 (favoritado!!)

Mariana Sousa 18/04/2021

Doce
A história de Jules e Berk foi adorável, divertida e mais profunda do que eu esperava. Conhecemos o início do envolvimento dos dois personagens no livro anterior e a expectativa pelo desenvolvimento do enredo no livro deles foi alta e imediata e não decepcionou.
Jules e Berk são aquele tipo de personagem que você quer guardar num potinho e machucar qualquer pessoa que os faça sentir inferior, o amor por eles é quase instantâneo e acho que esse foi o maior diferencial desse livro não admiramos e gostamos deles apenas como casal, mas como personagens individuais com suas lutas, conquistas e dores eles tem muito a nós ensinar.
Os temas trabalhados são importantes e delicados; a presença ou ausência da família, a aceitação e a autoconfiança, os limites que devemos impor no convívio com as pessoas que amamos, os traumas que devemos aprender a abraçar e superar para seguir em frente, todos foram surpreendentes e apesar de não serem desenvolvidos largamente foram bem abordados e trabalhados dentro do estilo do livro.
Para mim o livro foi extremamente palpável me via amiga deles, sentia o cheiro e a atmosfera da cozinha da Jules, ri em vários momentos. É um livro muito bom, leve e ao mesmo tempo com sábios ensinamentos, é um deleite e até agora o melhor livro da série.

Rafa 18/04/2021

Por que as pessoas tendem a ser tão más e por que crianças tem que sofrer desse jeito? Queria tanto que o que acontece aqui não fosse uma realidade. Enfim, o livro é muito gostoso de ler e o Berk perde aquela pose de palhaço bobão e mostra a sua essência. Amei.