The Third Best Thing

The Third Best Thing Maya Hughes

Resenhas - The Third Best Thing

Gatérica 14/07/2022

Tem uma vibe de The Chase da Elle K.
Não é todo livro, mas, alguns momentos tem a vibe. Gostei da parte da comemoração de casamento, a história do passado do Berk é legal, não é tão interessante, só a parte da "briga" eu meio q me importei, mas, é legal

Ester ;) 14/06/2022

Me prometeu centavos e recebi milhões
Sério, que livro espetacular. A história desses protagonistas são tão lindas e impressionantes, que até de lembrar me emociona. Este é um livro tão bom, protagonistas fortes, secundários perfeitos (cada um deveria ter um livro) e um enredo incrível!
Este livro se tornou muito especial pra mim, me vi muito na Jules e fiquei tão orgulhosa quando ela conseguiu superar todos os seus medos, espero que um dia consiga também.
Esse foi um livro incrível, ele me acolheu.

Andy76 25/05/2022

Bom para quem gosta de NA
Não sei pq ainda insisto em ler NA. Já li uns 3 livros de Off-campus e achei bem mais ou menos, nunca entendi o hype. É sempre uma história ?seria? que acaba sendo totalmente escondida com cenas de sexo. Então, pra dar mais uma chance, decidi começar Fulton U. Como nunca acho representatividade alguma nesses livros, decidi começar por esse devido a pp que é mid/gorda. Tenho que confessar que não foi tão ruim quanto eu imaginava, mas também não chega a ser isso tudo. Segue a mesma lógica de todos os NA.
A escrita não é ruim, é bem simples e te prende, mas REALMENTE não faz o meu estilo, pq sempre parece ser algo muito superficial (pra mim!).

Adrysla.Eduarda 22/05/2022

O MEU PREFERIDO ATÉ AGORA ??? Gente, esses dois são uma mistura de fofura com safadeza no timing perfeito ?? Nam, a Jules, meu bebê maravilhosa, consegue matar todo mundo com as comidas e no pole dance, ela é perfeita, mesmo com uns bosta querendo falar mal dela (foca na mãe que eu queria que tivesse ido no lugar do pai). Berk, meu príncipe com sua mochila no ombro e sempre comendo, não merecia sofrer tanto assim não ?, dá vontade de morder ele e segurar ele no colo como um bebê e não largar mais ? Amei demais esse casal, sério mesmo ??

Valen 17/05/2022

Enrolei muito pra terminar esse livro porque ele acaba se tornando muito cansativo. E honestamente, não gostei muito... Não posso negar, esse realmente é melhor que o segundo livro dessa saga, que eu realmente não gostei, mas até agora nada supera o primeiro.
Não sei explicar exatamente o que eu não gostei, mas não teve nada que me atraísse e chamasse minha atenção. Ainda estou pensando se devo dar uma última chance e ler o último livro dessa série, ou simplesmente desistir...

Yasmin1290 14/04/2022

The third best things
A terceira melhor coisa...

Ser uma pessoa gorda na sociedade é uma coisa difícil, isso quando ninguém te aponta o óbvio, mas quando as críticas vem da pessoa que deveria te dar amor é sempre pior. E é isso que jules passa, após sofrer incansáveis crítica de sua mãe, sua confiança é detonada, e para que ela volte a se sentir sexy, sem ter vergonha, seu psicólogo da alguma dicas a ela. E dessas dicas que vem a primeira carta sexual para Berk no Inverno, do ano anterior, quando estava bêbada de vinho.

Berk, nunca soube o que era ter um lar, não depois que sua mãe o deixou. Para que ele nunca mais passe por isso, ele quer se dedicar para ser chamado no Draft e encontrar uma mulher, qua ame, para casar e ter filhos. A primeiro carta chegou em um dia de jogo fora de casa, e seguiram assim até o final do semestre, quando sua the letter girl desiste de mandar cartas a ele. Mas aí ele percebe que a sua vizinha da frente e mais do que só numa padeira, ela é quente, sexy, e quer tudo o que ela possa oferecer, pra si.

Duas pessoas com problemas de confiança, que acham que serão abandonadas ou criticadas uma pela outra, mas que no final, era aparte que faltava neles. E eles são mais que perfeito juntos.

anddwss 28/02/2022

O Berk é o Binho de Chiquititas, durante toda a leitura só conseguia associar os dois, pra mim é a msm pessoa.

Mas quanto ao livro, teve várias coisas q me surpreenderam, ainda mais a forma como foi descoberta q a Jules era a TLG, mas eu estava com muita expectativa, tanta q quando cheguei no meio eu tava arrasada pq eu me iludir, não culpa da autora ou livro, mas minha msm.

Agr, vamos ver como vai ser com o LJ né, já q os outros livros contou bastante deles dois ?

Outra coisa, jurava q o Berk era um magro igual a capa, depois q foi cair a ficha q nem tinha lógica uma coisa dessas kakakak

Sara 27/02/2022

Gostei muito da história, de como tudo se desenvolveu e de conhecer melhor os personagens. Eles são com certeza o melhor casal.
Apesar disso sinto que o livro deixa várias coisas no ar. Queria que o desenvolvimento da Jules com a família, por exemplo, tivesse sido melhor desenvolvido ou que ela e berk fosse mais sinceros um com o outro.

Emanuelle.Oliveira 25/02/2022

Berk e Jules
S3m sombra de dúvidas o melhor livro da série até agora. Me identifico muito com Jules em relação a auto aceitação do próprio corpo. A forma como foi abordado o assunto fez com que eu amasse cada vez mais o livro. Mas acho que faltou falar mais sobre o futuro do Berk se ele conseguiu ser jogador profissional e tudo mais ?

bookversog 22/02/2022

Dei uma nota maior, mas não sei dizer se gosto mais dele ou do livro da seph e reece. Amei demais esse casal tanto quanto gostei dos meus bebês do primeiro livro.
Gostei da protagonista não ser a padrão de sempre, ela é gorda e muita parte do livro é mostrando como a autoestima dela é afetada por isso. Berk príncipe perfeito que mostrou que ela não precisa ser padrão para ser bonita e amada.
Passei raiva com a família desses dois viu. Sobre o próximo livro, tenho até preguiça de ler só por ter gostado muito desse

Julia353 09/02/2022

O casal mais fofo!
Muito bom! É divertido e romântico, também aborda vários assuntos sérios, esse é o terceiro livro de uma série, mas vou admitir que eu pulei toda a ordem, mesmo perdendo algumas referências a história continua muito boa, eu gostei da escrita mesmo achando um pouco apressada e sinto que algumas coisas faltaram desenvolvimento, do começo ao meio é incrível e fluída, mas do meio pro fim passa a ser um pouco arrastada, amei alguns personagens, odiei outros, e não gostei do arco de alguns, ainda sim eu adorei a história e o casal e tô louca pra ler os outros agora...