The Third Best Thing

The Third Best Thing Maya Hughes

Resenhas - The Third Best Thing

Isamlcc0 21/01/2022

Maya arrasou nesse livro, o casal é perfeito e eu adorei cada interação, queria mais cenas da Jules com a Max e a Avery mas as que tiveram já foram incríveis, amei o romance dos dois foi tão fofo, acho que esse virou meu livro favorito dos quatro.

Ingrid Marie 17/01/2022

Do primeiro livro eu pulei logo para esse porque o segundo não me chamou a atenção.
Desde o livro 1 fiquei curiosa sobre a história do Berk e da menina misteriosa das cartas.

O começo da história foi super leve e envolvente. Me comovi com a história da Jules com a família dela.

Mas a partir da metade do livro senti a história se arrastando bastante. Cheguei a ler rápido pulando algumas partes para ver se algo de bom acontecia.

So terminei mesmo para não deixar abandonada a leitura e ver o que acontecia com a Alexis e oq tinha naquele presente da mãe dele.

Foi um livro razoável que acho que poderia ter a metade do tamanho para ficar uma leitura mais fluída

MariaSantiago 15/01/2022

Incrível
Sem duvidas o meu favorito de todos.
Eu amei o desenvolvimento, a história de cada um, odiei a Alexis do início até a parte do casamento da irmã da Jules.
Berk e Jules, vocês conquistaram o meu coração! Espero relembrar o romance de vocês futuramente ??

wane 10/01/2022

A única coisa que posso dizer é que: consegui odiar Alexis até o último segundo do fim do livro.

LetAcia857 04/01/2022

Incrível
Ela trabalhou muito bem, com toda a insegurança dos personagens e a construção deles ao decorrer do livro. Recomendo tanto...

madu 30/12/2021

É um bom dia, não é?
Com toda a certeza esse foi o meu favorito de Fulton U. O tanto que eu me identifico com a Jules não está escrito.

Berk e Jules são um casal tão perfeito, eu chorei tanto pq eu me identificava com o que a Jules passava.

Esse livro é uma delícia, eu tô tão absorta que nem sei o que escrever na resenha. SÓ LEIAM!!

"? E quero ligar para você, ou até escrever cartas, porque sinto sua falta, Frenchie. Sinto tanto a sua falta que, mesmo com todas as pessoas que perdi na minha vida, é você quem me mantém acordado à noite porque faz parte do meu coração. Você faz parte da minha alma e eu juro... ? Engasguei com as palavras, passando pelo aperto na minha garganta e pelas lágrimas nos meus olhos. ? Eu prometi que não faria isso, que eu daria a você espaço e não iria aparecer aqui assim, mas [*****]. Eu te amo tanto e meu futuro que antes era tão claro, agora é um terreno baldio que se estende até onde eu posso ver quando tento imaginá-lo sem você."

Geh 25/12/2021

Impossível não se apaixonar
Com toda a certeza é o melhor casal até agora, a história dos protagonistas é tao única.

Jules tem problema de autoestima por conta de ser um pouco acima do peso e a mãe dela só a rebaixa. Berk, um garoto cheio de inseguranças por ter crescido em um abrigo, os dois juntos é tão... impossível de descrever.

Em alguns pontos, eu me identifiquei demais com Berk, acredito que foi o que mais me prendeu no livro.

Lais 16/12/2021

O livro é incrível, a historia individual dos personagens sao incriveis, alguns esteriotipos são bem irritantes, o lance de pintarem a protagonista como uma otima futura dona de casa fofa que cozinha bons bolos, bem merda. Fora isso é um romance gostosinho e super fluido de se perder no tempo entre as paginas.
14/12/2021

Cibele 18/11/2021

Aaaah começou bom, tipo, 5 estrelas mas do meio pro fim ficou bem chato, acho que tinha potencial pra ser bem melhor

Lêh 22/10/2021

Adorei!!! O casal é muito fofo, gostei da construção da relação deles ao decorrer do livro, foii uma boa estória, sem muita enrolação.
E finalmente vou poder ler o livro do Lj e da Marisa!!!

"? Por que você está sorrindo assim? ? Suas sobrancelhas franziram, seu olhar disparando de mim para a porta.
? Sem motivo. ? Peguei a mão dela levando-a escada abaixo. ? Digamos que as coisas estão prestes a ficar muito mais interessantes por aqui."

justvincent 05/10/2021

Amei demais!!!
A Jules é simplesmente espetacular, fiquei angustiada em como ela não enxergava sua beleza. Berk é um mocinho tão incrível que aturava a Alexis e todas as suas merdas.
Que casal perfeito! Jules rainha o resto nadinha!
Leiam, até agora achei que foi o melhor da série. Gostaria de ter visto mais sobre a relação dela com a irmã, mas entendi que esse não era o foco. Ameeeeeei!

Liv Jaeger 05/10/2021

Mano a Jules é td p mim serio! Perfeita, rainha, casa cmg, quer o mundo eu te dou ?????????

rodrigues256 04/10/2021

Esperava mais
Eu estava gostando da história até certo ponto, mas aí chegou um momento em que muitos pontos me irritaram: a relação do Berk com a Alexis, a enrolação e tudo mais. Acho que o final foi muito corrido, poderia ter sido desenvolvido de outra forma. A leitura foi divertida até mais ou menos 50%, depois disso foi perdendo a graça e se tornou cansativa.

g (ella) 04/10/2021

muito legal
Eu comecei essa saga pelo 3° e eu amei muitoo, me deu muita vontade de ler os outros (o 1° já estava na minha lista de querer ler)! Eu gostei muito, os dois protagonistas são super fofos e a história é bem legal de ler.