The Third Best Thing

The Third Best Thing Maya Hughes

Resenhas - The Third Best Thing

amandafrenas 05/04/2021

Que livro maravilhoso!!! Eu não sei nem por onde começar a explicar o meu amor por ele :( a jules é preciosa demais e eu senti daqui todas as inseguranças e o sofrimento dela com a sua propria imagem, nunca vi isso tao bem executado (no meu conceito) antes em um protagonista gorda e o berk é o serzinho mais puro e cheio de amor do mundo que nao merecia nada de mal. Agora sobre o relacionamento deles eu achei incrível e muito importante a comunicação que eles mantinham um com o outro, dificil ver em livros nesse estilo mas que foi essencial pra historia, eu amei muito MUITO mesmo, se tornou um dos meus livros favoritos da vida e eu só espero q meu casalzinho seja feliz para sempre :?(

dorinha17 02/04/2021

O MELHOR ATÉ AGORA
eles são minha meta de relacionamento, berk e jules super fofos, lindo demais como eles mostram suas inseguranças e depois se fortalecem etc, gostei tbm que as rivalidades femininas não permaneceram, mas gostaria de saber mais como ficou a relação da jules com a laura e a alexis.

acho que é uma constante nos livros da maya que ela simplesmente deixe algumas pontas soltas? o berk parecia super obcecado pela garota das cartas, mas ai conheceu a jules e praticamente esqueceu dela kkkkkk foi bem estranho ele dizer que se sentiu meio "traidor" quando mal mencionou a garota nos pov dele

mesmo com as ressalvas, leitura muito boa recomendo demais

Lili.Santana 30/03/2021

Qria tanto ler um livro q a garota era diferente das dos outros livros, e esse livro me superou a Jules é tão perfeita e tão sensata q mdss acho q mim apaixonei mais por ela do q pelo Berk kskskkssk mais ele continua sendo um gostoso.

dramione 25/03/2021

Perfeito demais!
eu imaginei que essa história ia ser o típico plot de sempre: o badboy que se apaixona pela menina doce e gentil ? mas não, Berk é a pessoa mais gentil e de boa alma apesar de tudo que aconteceu com ele, e Jules também não fica pra trás nesse quesito. não tenho palavras pra explicar como me apaixonei por esse livro e pelos berkjules, a forma como eles se apaixonam me deixou literalmente apaixonada. não vou superar esse livro tão cedo. o Berk é tudo que alguém poderia pedir pra amar e ser amado por, eu juro, e o jeitinho carinhoso da Jules me deixou com o coração aquecido. amei demais esse livro, sério! tem todo meu coração.

skuser02844 23/03/2021

Essa não é a história de um bad boy...
"Berkley Vaughn não estava interessado"

"Em questão de dias, Jules passou de alguém que eu ansiava por ver todos os dias, para alguem que eu precisava ver"

Quando eu acreditava que nenhum romance universitario me surpreenderia, aparece "The Third Best Thing", o livro que da vontade de colocar em um potinho e defender a todo custo!

Berk e Jules são amigos, uma amizade que o leitor vê acontecer nos livros anteriores, entende que eles não são melhores amigos a vida toda, mas eles se conhecem, se conectam e se amam. Berk o jogador popular, gentil e brincalhão, que não conta sua historia para ninguém, porquê é uma história cruel e que dói, que deixa os olhos marejados. Jules é a garota que dá os melhores conselhos, mas não os segue, ela é forte, insegura e uma ótima dançarina de pole dance, ela é real.

"Eu não precisava de ofertas de tênis ou de uma concessionária de carros. Eu pegaria esse dinheiro e finalmente teria uma casa. Encontraria alguém para compartilhar."

Essa não é a história do bad boy, que conhece a garota boazinha e se apaixona, essa é a historia de um cara que sempre foi bom, apesar de todos os pesares, um cara gentil, que sempre foi amigo, que ama a vida e ama quem tem por perto. Essa é a história mais proxima da realidade que eu ja conheci e que se tornou uma das favoritas!

Bia 23/03/2021

Aiiii completamente apaixonada pro Berk !!! Amei a história desse casal, super fofa e emocionante

fefewilberth 21/03/2021

Melhor que o primeiro
A história é bem melhor que a do primeiro livro, quanto ao segundo, não li, então não sou capaz de opinar rs
Os personagens dessa história são bem carismáticos, sem contar que é bem mais fácil se ver representada pela Jules (apesar do estereótipo da menina rechonchuda que vive fazendo bolos e doces), que expressa exatamente o que maioria das mulheres vive, inseguranças atrás de inseguranças.
Mas Jules, não é apenas uma menina com inseguranças com o corpo, ela é corajosa e luta constantemente para se aceitar e se amar.
Berk é o cara que toda mulher quer, aquele que te ama independente da sua aparência, que pelo contrário, faz questão de fazer você se ver como nada menos que perfeita.
E fica claro como a autora ama um drama familiar, uma família conturbada, porque nenhum dos personagens tem uma relação familiar saudável.
Mas ainda sim, os dramas familiares dessa história foram mais interessantes e mais ?Relatable?.

Bee 12/03/2021

Esse com certeza foi o meu favorito da série. Os personagens são muito melhores e eu me conectei muito mais com eles e com a história deles. Saí com o coração quentinho. Realmente amei. Então consigo acreditar que teve até um pouquinho de choro no final kkkkkkkk, fiquei realmente chocada por ter chorado até com isso mds, mas enfim né. Se vc tá procurando um básico clichezinho de aquecer o coração, recomendo muito. Mas cuidado que vc provavelmente vai ficar com fome com todas as coisas que a Jules fica assando (eu fiquei cheia de desejo mds, só queria um cookie).

Bel 27/02/2021

The Third Best Thing - Fulton U
Após algumas taças de vinho, Jules se sente confiante o suficiente para escrever uma carta picante destinada ao seu vizinho. Eles começam então a troca de correspondência. Passando de cartas quentes para sentimentais, Berk pede para sua vizinha uma ajudinha,descobrir quem é The Letter Girl.
Berk não contava que iria gostaram muito de Jules. E, suas guloseimas incríveis.

Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei esse livro e os personagens.
Estou apaixonada pelo Berk.
Jules é uma amor.

Bee 11/02/2021

Maravilhoso! Me identifiquei super com a personagem feminina e a autora retratou muito bem todas as inseguranças dos dois personagens!

Lorena784 01/02/2021

Meu favorito de Fulton U! O casal é a coisa mais fofa, to completamente apaixonada pelo Berk.
Em muitos momentos me vi na situação da Jules em relação ao corpo e autoestima, na buscar de sempre tentar agradar todo mundo.
Os personagens vão muito cativantes e você se apega a cada um.

Gabs 29/01/2021

De longe o melhor livro da coleção, me prendeu do começo ao fim e o romance dos dois é muito lindo, sou rendida por eles desde o começo

dudu 17/01/2021

Queria dar mais de 5 estrelas
Esse sem dúvidas foi o melhor livro da série até agora. Eu amei ver a interação dos dois personagens e o quanto o que sentiam um pelo outro era intenso sem ser tóxico ou abusivo.

hannahwells 14/01/2021

berk&jules
é um livro perfeito do inicio ao fim, alem de te prender muito na história ensina TANTASSSS coisas... passei muita raiva com a alexis, mas ver as cenas fofinhas do berk e da jules e ele lembrando sempre que ela é sim PERFEITA valeu a pena e encheu meu coração de todas as coisas melosas existentes. E O FINAL ENTAO??? serio, to mega ansiosa para ler o livro ljmarisa pq com esse final ja da pra ter uma noção de que vai ter tantas coisas boas ! enfim, vao ler fulton u e se apaixonar por literalmente cada personagem