O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa C. S. Lewis
Gene Edward Veith Jr.

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

Danny 14/10/2020

"Aslan esta vindo"... Deve ser magnífico ser rei ou rainha de Nárnia.

Sofia.Oliveira 15/10/2020

Maravilhoso
O filme fez jus ao livro. Ler essa história me deixou nostálgica.
A escrita, como já dito anteriormente, é leve e flui muito bem. Já pretendo começar o terceiro!!

Recomendo.

quase putinha da literatura 15/10/2020

O clássico
Aquele filme na infância que te faz chorar muito, por Lúcia, Edmundo, Pedro e Susana.
Daí tu descobre que tem o livro, e que originalmente vem daí os filmes, chorei mais ainda. cada detalhe, cada palavra frase construída no livro, o Lewis sabe como tocar o interior da alma de cada leitor, afinal é uma grande saga conhecida mundialmente.

Nilson 15/10/2020

Quem é coroado rei em Nárnia será sempre rei de Nárnia
C. S. Lewis é tão surpreendente quanto fascinante. A história do Evangelho em uma fantasia mais do que emocionante. É revigorante!

skuser02844 16/10/2020

Perfeito
O livro é um daqueles q vc lê em a sentada só, achei muito fofinho, bem tranquilo de ser lido.

gabriel.smithy.7 17/10/2020

O leão a feiticeira e o Guarda Roupa
Ao ler essa segunda crônica, não pude conter o sentimento, de estar lendo um clássico absoluto da literatura fantástica. Eu amo a adaptação cinematográfica e amei ainda mais a história original. Lewis tem uma escrita encantadora, que te prende e te mantém imerso nesse universo maravilhoso. É incrivel como Nárnia ensina diversos valores incríveis, não só cristãos mas humanos. O livro é perfeito e é uma história, simples e totalmente deliciosa de se ler, uma fantasia atemporal!! Assim como o sobrinho do mago, li uma obra prima.

Leveson 18/10/2020

Crianças refugiadas
O livro é maravilhoso, traz grandes questões históricas e faz disso uma dos motivos pro início da narrativa.

Valcelir 21/10/2020

Conta a história do filme, onde os meninos (Lúcia, Pedro Edmundo e Susana) entram no guarda roupa e descobrem Nárnia, na qual vive em um grande inverno amedrontado pela rainha Feiticeira. Livro infantil, mas não deixa de ser muito bom.

21/10/2020

Aaaaaa??????
Como eu assisti o filme antes, esperava uma história diferente, mas foi tudo tão fiel que só me vi em uma sequência de flashbacks. Amei de mais??

Júlia 22/10/2020

Me lembrou muito o filme
Faz mais de 10 anos que assisti ao filme, mas consegui lembrar de várias cenas lendo esse livro. Curiosa pra reassistir agora.

Mila 22/10/2020

Cada vez mais apaixonada por Nárnia. Mais uma crônica cheia de encantos.

BooksbyMy 22/10/2020

Vamos lá! Assisti as crônicas de Nárnia quando mais nova, jurava que não ia me lembrar de nada mas vi tanta fidelidade que as cenas apenas vieram em minha cabeça. Claro, junto com outros fatores esclarecedores sobre a história, só posso dizer que é uma história que eu termino com o coração quentinho, fiquei meio confusa no primeiro momentos mas agora me encontro com satisfeita e com a sensação de conforto!

Lucasgregory 24/10/2020

Excelente livro
A leitura é gostosa e envolvente, você vai entrando na história e nem se da conta. O filme é uma ótima adaptação, bem fiel ao livro.

Gil 24/10/2020

Leitura suave e prazerosa.
Quatro irmãos que adentram um guarda-roupas e encontram um mundo mágico, com faunos, centauros, animais falantes e feiticeira. Ali vivem intensamente uma aventura emocionante.

Obs. O filme foi muito fiel ao livro, mas nada que torne a leitura dispensável, ?