O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa C. S. Lewis
Gene Edward Veith Jr.

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

Gil 24/10/2020

Leitura suave e prazerosa.
Quatro irmãos que adentram um guarda-roupas e encontram um mundo mágico, com faunos, centauros, animais falantes e feiticeira. Ali vivem intensamente uma aventura emocionante.

Obs. O filme foi muito fiel ao livro, mas nada que torne a leitura dispensável, ?

Mabii 26/10/2020

Ameii
O livro é bem parecido com o filme, tem apenas algumas pequenas diferenças. A leitura é bem gostosinha e é um ótimo livro pra ler caso esteja de ressaca ksksks
Acho que o único ponto negativo que eu colocaria nesse livro é o fato do Lewis perder muito tempo descrevendo cenários (mas isso é algo particular meu, eu realmente não curto essas descrições super longas e detalhadas), fora isso o livro é perfeito!!

Yas 26/10/2020

Muito melhor do que eu imaginei que seria, pra um conto, ficou perfeito, porém se fosse um livro completo séria extremamente melhor, com muitos mais detalhes de cena e tudo mais

jotaefesanchez 28/10/2020

Uma experiência única
A experiência que experimentei ao reler Nárnia (farei isso com os 7 volumes) está se mostrando incrível. Isso porque apesar de já ter lido todos eles muitos anos atrás, no momento o faço na companhia de minha filha de 6 anos. Um capítulo (ou dois) por dia, acompanhando as reações dela aos acontecimentos incríveis no mundo mágico de Nárnia, tem sido maravilhoso.

Jehrosane 30/10/2020

E. Mais um livro chega ao fim! Mais as aventuras estão só começando! E vamos ao próximo livro! ?

MahCordeiro*.* 30/10/2020

O clássico
Talvez a história mais conhecida de Nárnia, um clássico que ganhou as telas e que conquistou corações. Como é sabido, o livro é infinitamente mais rico, porém tão encantador quanto o filme. Leitura deliciosa para todas as idades.

Ana 11 01/11/2020

Maravilhoso
Linguagem super fluída, a trama nos prende. É um livro excelente. Muito melhor que o primeiro.

rafael.rocha 03/11/2020

Cadê Nárnia?!
Que país maravilhoso, que história envolvente, coisas espetaculares acontecem nesse lugar e nessa história... Ainda mais quando sabemos que o escritor apenas está colocando sua visão de cristianismo no livro, como o fato de Aslam ser Jesus, e assim como Ele se entrega a morte por amor e no lugar de outro, morre como um inocente, mas renasce como um rei.

O livro que atravéz da fantasia nos coloca em uma realidade e na razão, para se entregar verdadeiramente a algo muito superior.

Yuri364 03/11/2020

Encantador
Fiquei encantado com a riqueza de detalhes. O autor consegue nos levar nessa viagem através do guarda-roupa junto com os quatro irmãos. A arte que acompanha o livro consegue transmitir toda a magia de uma forma simples e honesta. Os castores ganharam o meu coração!

Ariel 04/11/2020

Conto incrível,muito gostosinha de ler e a vontade é que Nárnia existisse de verdade ?

Giu 04/11/2020

Um livro para aquecer o coração
Um dos meus preferidos livros de Nárnia. Você sente, ao ler a história seu coração sendo aquecido por um envolvente sentimento de calma e compaixão. Aslam reflete o amor de Deus em suas palavras e ações.

a.najuoliveira 04/11/2020

Encantador
Essa história é realmente fascinante, é simples e ao mesmo tempo profunda..eu amo todos os personagens. Maravilhoso.

Albertina.FlAvia 05/11/2020

Fantástico
Mais uma história fantástica escrita por Lewis. Faz a mente viajar junto com a história assim como me fez sentir alguma sentimentos descritos dos personagens. fantástica, fantástica, fantástica!

Carine 05/11/2020

Leitura de O Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa
Que leitura gostosa, amei cada detalhe dessas crônicas.
Foi maravilhoso ler sobre minhas 4 crianças favoritas.
Edmundo como sempre foi uma alma sebosa quase que até o final, depois se regenerou e evolui muito como pessoa.
Lúcia minha fofinha, melhor personagem de todas as histórias.

Rafa.Barros 24/12/2020

Encantador!
Assisti ao filme lá em 2005 e agora resolvi ler. Encantada com a escrita simples, lúdica e cheia de mágica de Lewis! Não vejo a hora de ler os próximos!