O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa C. S. Lewis
Gene Edward Veith Jr.

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

BooksbyMy 22/10/2020

Vamos lá! Assisti as crônicas de Nárnia quando mais nova, jurava que não ia me lembrar de nada mas vi tanta fidelidade que as cenas apenas vieram em minha cabeça. Claro, junto com outros fatores esclarecedores sobre a história, só posso dizer que é uma história que eu termino com o coração quentinho, fiquei meio confusa no primeiro momentos mas agora me encontro com satisfeita e com a sensação de conforto!

Lucasgregory 24/10/2020

Excelente livro
A leitura é gostosa e envolvente, você vai entrando na história e nem se da conta. O filme é uma ótima adaptação, bem fiel ao livro.

Gil 24/10/2020

Leitura suave e prazerosa.
Quatro irmãos que adentram um guarda-roupas e encontram um mundo mágico, com faunos, centauros, animais falantes e feiticeira. Ali vivem intensamente uma aventura emocionante.

Obs. O filme foi muito fiel ao livro, mas nada que torne a leitura dispensável, ?

Mabii 26/10/2020

Ameii
O livro é bem parecido com o filme, tem apenas algumas pequenas diferenças. A leitura é bem gostosinha e é um ótimo livro pra ler caso esteja de ressaca ksksks
Acho que o único ponto negativo que eu colocaria nesse livro é o fato do Lewis perder muito tempo descrevendo cenários (mas isso é algo particular meu, eu realmente não curto essas descrições super longas e detalhadas), fora isso o livro é perfeito!!

Yas 26/10/2020

Muito melhor do que eu imaginei que seria, pra um conto, ficou perfeito, porém se fosse um livro completo séria extremamente melhor, com muitos mais detalhes de cena e tudo mais

jotaefesanchez 28/10/2020

Uma experiência única
A experiência que experimentei ao reler Nárnia (farei isso com os 7 volumes) está se mostrando incrível. Isso porque apesar de já ter lido todos eles muitos anos atrás, no momento o faço na companhia de minha filha de 6 anos. Um capítulo (ou dois) por dia, acompanhando as reações dela aos acontecimentos incríveis no mundo mágico de Nárnia, tem sido maravilhoso.

Jehrosane 30/10/2020

E. Mais um livro chega ao fim! Mais as aventuras estão só começando! E vamos ao próximo livro! ?

MahCordeiro*.* 30/10/2020

O clássico
Talvez a história mais conhecida de Nárnia, um clássico que ganhou as telas e que conquistou corações. Como é sabido, o livro é infinitamente mais rico, porém tão encantador quanto o filme. Leitura deliciosa para todas as idades.

Ana 11 01/11/2020

Maravilhoso
Linguagem super fluída, a trama nos prende. É um livro excelente. Muito melhor que o primeiro.

rafael.rocha 03/11/2020

Cadê Nárnia?!
Que país maravilhoso, que história envolvente, coisas espetaculares acontecem nesse lugar e nessa história... Ainda mais quando sabemos que o escritor apenas está colocando sua visão de cristianismo no livro, como o fato de Aslam ser Jesus, e assim como Ele se entrega a morte por amor e no lugar de outro, morre como um inocente, mas renasce como um rei.

O livro que atravéz da fantasia nos coloca em uma realidade e na razão, para se entregar verdadeiramente a algo muito superior.

Yuri364 03/11/2020

Encantador
Fiquei encantado com a riqueza de detalhes. O autor consegue nos levar nessa viagem através do guarda-roupa junto com os quatro irmãos. A arte que acompanha o livro consegue transmitir toda a magia de uma forma simples e honesta. Os castores ganharam o meu coração!

Ariel 04/11/2020

Conto incrível,muito gostosinha de ler e a vontade é que Nárnia existisse de verdade ?

Giu 04/11/2020

Um livro para aquecer o coração
Um dos meus preferidos livros de Nárnia. Você sente, ao ler a história seu coração sendo aquecido por um envolvente sentimento de calma e compaixão. Aslam reflete o amor de Deus em suas palavras e ações.

a.najuoliveira 04/11/2020

Encantador
Essa história é realmente fascinante, é simples e ao mesmo tempo profunda..eu amo todos os personagens. Maravilhoso.

Albertina.FlAvia 05/11/2020

Fantástico
Mais uma história fantástica escrita por Lewis. Faz a mente viajar junto com a história assim como me fez sentir alguma sentimentos descritos dos personagens. fantástica, fantástica, fantástica!