Um lugar só nosso

Um lugar só nosso Maurene Goo

Resenhas - Um lugar só nosso

Isabela 21/07/2023

Nunca vi uma protagonista com tanta fome haha.
Um livro legal, com uma escrita bem leve, o que é bom para te tirar de uma ressaca literária. Não consigo dar mais de três estrelas pois o romance entre os protagonistas foi muito rápido, não achei que teve muito desenvolvimento a relação entre eles.

Ainda sim me diverti lendo essa história, principalmente por ter capítulos com poucas páginas, para quem não gosta de ler 20 páginas por capítulo, vai gostar dessa obra haha.

ourdaes 18/07/2023

É um livro bom, leve e fofo. Tem uma leitura rápida e fluída com capítulos curtos e constante troca de POV. É uma história boa que conseguimos ler em um dia de tão imerso que ficamos.

Olíviauni 18/07/2023

Esse livro é bom e leve não me prendeu tanto mais valeu apena para mim ler esse livro é uma história de romance muito boa com protagonista ótimos

Zyy 17/07/2023

Bom...
Eu não sei se é porque eu normalmente não leio romances, mas eu achei meio...bobo.
Eu também não fui mto com a cara dos personagens, o que deu uma piorada na situação.
Fora isso, o livro é muito bom, fácil de ler, os capítulos são curtinhos onde há a constate troca de ponto de vista.

Refomendo:
Tempo - Exo
Beatriz - Chico Buarque
Super Human - Nct127
Set Me Free - Twice

Laura 17/07/2023

Enfim
Eu terminei esse livro faz um bom tempo, estava mto ocupada, sem tempo algum ultimamente.
Falando do livro, eu achei super fofo, li quando estava com uma ressaca literária enorme então demorei bastante pra acabar ele, mas se vc está afim de ler algo leve e fofo eu recomendo?

MFenner 17/07/2023

Um lugar só nosso - Maurene Goo
Esse livro me fez refletir sobre muitas escolhas da minha vida. Traz uma reflexão sobre sonhos e escolhas. A história tem um enredo bom. Só de pensar que a maior parte da história se passa em um dia me deixa boquiaberta.

É uma leitura muito boa e flui muito bem também. Me tirou da famosa "ressaca literária".

Recomendo muito para quem procura um romance dramático, muitas reviravoltas e descobertas. O título do livro só faz sentido na página 259.

Agora estou planejando minhas próximas férias para conhecer todos os lugares maravilhosos de Hong Kong que apareceram na história...

Hevelyn27 15/07/2023

Um Clichê fofinho
Foi uma leitura bem rápida, um Clichê bem legal de ler. Foi minha primeira experiência com a escrita da autora mais me envolvi bastante no desenrolar da história

biana 23 14/07/2023

É um livro bem legal para passar o tempo, promete o que tá na sinopse, não tem nada de diferente mas, é bom e bem leve.

Ana Cavalcante 10/07/2023

Livro legal para passar o tempo, li em um dia de tão legal que foi, mas não tem nada demais, não foi nada memorável mas na hora que eu li foi legal. Eu adorei a mensagem por trás e como foi retratada que a vida de um Idol não é fácil e perfeita.

Fernanda 09/07/2023

Um lugar so nosso
Comprei o livro só pela capa e pq tava barato kkkk, quando li a sinopse não achei muitoo interessante não, mas eu dei uma chance e o livro é bem legal. Mostra o quando a vida de um famoso pode ser difícil, e cansativa. O final é super fofo eu adorei

Beatriz.Pilon 05/07/2023

Gostei bastante, uma leitura bem leve, beem clichê, é meio que um dorama escrito, por isso gostei, os personagens foram bem escritos, gostei em geral, mas não foi um dos melhores que já li

Lira 29/06/2023

Sessão da tarde??
Olha, no começo foi entediante.. estava sendo mega forçado e acabei não me envolvendo tanto.. mass quando chegou no meio do livro eu mergulhei total, achei tudo, obvio que eu gostaria que alguns sentimentos fossem mais verbalizados, que a autora se aprofundasse mais em alguns momentos, porém entendo a proposta do livro e ele cumpriu com o que prometeu. Dei muita risada e me senti vendo um filme da hanna monthana. 5 estreles, cumpriu com o que prometeu, aqueceu meu coração :))

Milla 24/06/2023

Maravilhoso ???
Não dava nada por esse livro mas a cada capítulo ele me mostrou que pode ser incrível!
Li esse livro sem parar, o jeito como a autora escreveu esse livro me deixou apaixonada, eu simplesmente amei, amei muito cada parte desse livro.

É um livro de romance mto bom , super levinho vc lê e nem lembra q está lendo e nem se dá conta do tempo passando, simplesmente incrível.??

Leiam e descubram o quanto maravilhoso esse livro pode ser , só assim pra vcs entenderem a perfeição que é esse livro. ??

Lalisalê 19/06/2023

Bom, o livro é bem legal, se você gosta de kpop, k-dramas, cultura coreana e etc, provavelmente você vai gostar! Bem o livro se passa em 2 dias seguidos e 1 depois. Ele é bem detalhado, é um livro com uma quantidade de páginas médias, com muitas informações.