Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

Leoniee 05/05/2024

É um livro bem curtinho, não temos grandes dramas na história e isso fez a leitura ser fluída e rápida.

Beatriz 28/03/2024

Série BigRock - 6
Finalizando mais uma série..... Romance gostoso de ler rápido sem enrolação, mas a melhor parte é sempre do gato ????????...

andersondynastheon 25/03/2024

Uma Jornada Sensual e Eletrizante
"Alta Tensão", de Lauren Blakely, é uma obra que se destaca como um dos melhores livros eróticos que já tive o prazer de ler. Com uma narrativa incrível e envolvente, a autora consegue cativar e seduzir o leitor desde as primeiras páginas. A trama é eletrizante, empolgante e sedutora, mantendo o leitor preso do início ao fim. Mesmo tendo começado pelo último livro da saga, fiquei completamente envolvido e com certeza lerei os demais. Os personagens são complexos e bem desenvolvidos, o que contribui para a imersão na história. Não é surpreendente que a autora tenha conquistado o status de best-seller com essa obra. Recomendo sem hesitação para quem busca uma leitura emocionante e sensual.

Simone 10/03/2024

Patrik e Mia com suas inseguranças sobre o sentimento do outro se arriscaram e se permitiram? que bom ainda havia tempo?

Barbara.Goes 18/10/2023

Livro leve e gostoso de ler, amei rever sobre os personagens dos livros anteriores, e principalmente pelo livro ser narrado pelo mocinho que é super decidido do que quer.

Pamela550 28/09/2023

E sim eu li fora de ordem eu estou amando essa serie ela eta me ajudando a sair da resaca literia escutar um livro em quanto trabalha e a melhor coisa do mundo amei de vdd essa historia e o gato o gato e melhor parte dessa historia toda amei ele

Daiane386 02/09/2023

"A questão é que a mulher que quero está fora de alcance. Ela é irmã do meu amigo."
É bem fofo, achei legal por ser uma história contada pelo homem.

Kleverson 29/07/2023

Nada de novo
Se não tivesse os capítulos do sexo ou os capítulos com a fala do gato, o livro iria ter 100 páginas e olhe lá.
Diálogo rasos, personagens que não cativam, história corrida, não trabalhada, porque o livro já começa o protagonista já sabendo que amava mocinha que a mocinha amava o cara, e pronto.

Natália 12/04/2023

Destaque principal para o gato! O personagem mais fofo ?
O livro trás um romance leve, divertido, quente e objetivo! E amei isso!!! Sem tantas idas e vindas dos protagonistas.

E admito que todo o papo de trilhas, aventuras na natureza e atividades ao ar livre me inspiraram a querer colocar na minha rotina!!

Fladduarte 14/03/2023

Mais um para o time
Cheguei ao fim de uma era, amo os livros da Lauren Blakely, e chegar ao ultimo desse universo interligado por amigos, dá uma dorzinha no peito saber que não terei mais ninguém para acompanhar.
Patrick e Mia, são um casal fofo, mas de longe não são o meu casal favorito, não que isso os tornem um casal ruim.
Diferente dos casais gato e rato ou mais ?proibidos? que a Lauren nos apresentou nos outros livros, em ?alta tensão? eles já se gostam e flertam um com o outro desde sempre, só acharam melhor não conversar sobre isso, a não ser com Zeus, o gato do Patrick, que é o melhor personagem desse livro, ele soube primeiro.
É uma comedia romântica engraçada, descontraída, e que vai te prender ao livro, (li em duas noites) até o fim.
E se você está se perguntando se deveria dar uma chance ao universo da Lauren Blakely, vou usar uma citação desse livro muito profunda para te ajudar:
?Por que diabos não??

Joana 09/03/2023

Alta tensão
Achei o livro bom, porém estava com altas expectativas que infelizmente não foram alcançadas. Eu gosto da escrita da Lauren, da forma que ela descreve os personagens, porém eu estava esperando algum plot que fosse fisgar, emocionar, e no final eu achei muito monótono, muito calmo, ameno, esperava mais, principalmente por ter lido Pulso forte antes e me apaixonado

Anne - @literatura.estrangeira 09/02/2023

Já li outros livros dessa série e esse é de longe o pior. Não sei se um dos motivos de eu ter odiado tanto seja pelo fato de que ouvi em áudio-book (não gostei da voz do narrador). Mas tampouco gostei dos personagens. Bem rasos, sem graça. A história não tem ritmo e nada acontece. Só finalizei a "leitura" porque era áudio e enquanto ouvia, fazia outras coisas.

grafeericalolo 02/02/2023

tinha potencial
Assim gostei do livro, MAS tinha um potencial bem grande comparado aos da série, não sei se foi minhas expectativas pois demorei muito pra consegui-lo já que não existe ebook dele, então estava bem ansiosa por ele e sinceramente faltou algo? nota especial que amei os capítulos pela visão do gato

Joi | @estantediagonal 20/01/2023

Alta Tensão | Lauren Blakely
Eu adoro que este livro, por ser um dos volumes que encerram esta série é o mais leve dele. Não há grandes conflitos, a não ser o bom e velho casal que tenta se manter afastado para não estragar a amizade, mas diante todos os elementos que a autora inclui aqui e a química entre o casal, acaba sendo uma ótima pedida para um livro de conclusão. Alta Tensão é direto ao ponto, possui com um casal divertido, ao mesmo tempo que nos convida também para a despedida dos outros personagens da série.

Mesmo que essas histórias sejam narradas pelos homens dos relacionamentos, as heroínas se destacam por possuírem traços muito fortes e determinantes e isso acaba sendo a cereja do bolo. Mas apesar de gostar muito do casal protagonista de Alta Tensão, quem rouba a cena deste livro é Zeus, o gatinho influencer (e cupido) de Patrick. Zeus narra alguns capítulos da história e através da sua perspectiva felina, podemos analisar melhor como anda a dinâmica do casal. Com certeza Zeus fará com que esta leitura seja ainda mais prazerosa para você!

Outro elemento muito presente, na série como um todo, é a presença dos amigos na vida dos personagens. Acho que relações de amizade acabam sendo cruciais nas grandes decisões de nossas vidas, fazendo com que isso nos aproxime mais da trama, como se nós mesmos fossemos amigos desses personagens. Sobre a relação de Patrick e Mia, achei que o carinho e cuidado que ele possui com ela muito convincente e muito próximo da nossa realidade. Eu adoro a forma como a relação de ambos evolui, de como se dão bem e respeitam suas diferenças.

Alta Tensão é um ótimo livro que mistura comédia romântica e romance mais quente, com essa fórmula Lauren Blakely acaba sempre me surpreendendo com seus livros e essa série já garantiu um lugarzinho cativo no meu coração. A parte boa é que ainda falta eu ler mais três livros dessa série. E sim! Mesmo eu tendo lido o penúltimo agora, isso não estraga necessariamente a experiência de leitura de cada um e eu, sinceramente, não me incomodo com um ou outro spoilerzinho que possa estar pegando, afinal, estou lindo um livro de romance, certo?

E você já conhecia estes livros? Me conte o que acharam!

> Confere a resenha completa lá no ED!

site: https://www.estantediagonal.com.br/2021/11/alta-tensao-lauren-blakely.html