Príncipe Caspian

Príncipe Caspian C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

1001 Páginas 23/02/2022

Dentre todos os livros até agora, este foi o único que não me chamou tanta a atenção e foi o que eu menos curti. Porém não deixa de ser ruim, já que o universo criado pelo autor é simplesmente incrível.
Mimi 23/02/2022minha estante
Na minha opinião >nesse caso< o filme ficou melhor que o livro, achei que deveria ter mais interação com os outros personagens :/

1001 Páginas 24/02/2022minha estante
Concordo plenamente!

Rafael.Tadeu 20/02/2022

Achei divertido,bem linear,e desenvolvido dentro do limite de um livro de 200 páginas feito para um público mais novo.

Agora que leio tentando interpretar as comparações com a Bíblia eu não consigo ler de outra forma,e isso atrapalha um pouco minha experiência pois acho chato cristão querendo de certa forma "impor" religião em obras

davi1326 17/02/2022

O melhor até agora
Amei o livro, o universo foi bem mais expandido, novas raças e tem um bom ritmo. Os personagens muito carismáticos, é nítida a mudança do Edmundo, nesse livro ele tá bem melhor, quero ver mais do Caspian nos próximos livro e espero que me surpreenda

Lust 16/02/2022

Caspian
Príncipe Caspian, mais um livro que possui uma incrível história e uma ótima volta dos Reis de Nárnia.

AlineZucoloto 16/02/2022

Achei que seria uma leitura cansativa, igual do livro anterior ?o cavalo e seu menino?, porém superou as minha expectativas. Assim como os dois primeiros livros, C. S. Lewis desenvolveu a história super bem. Além de estar amando as aventuras, é impossível deixar de destacar os ensinamentos que o livro tem apresentado.

Fran NM 06/02/2022

Eu gostei da no a aventura mais do que gostei da anterior. Foi bom voltar para Nárnia, mesmo ela estando tão diferente.
Recomendo a leitura!

Mel 03/02/2022

como o esperado!
Depois de ler os 4 primeiros livros eu já esperava uma história incrível, com muitas relações com a bíblia e poucas falas... Acertou em cheio minha expectativa , não que isso seja ruim, mas acho que me deixou esperar um pouco...
Mas fiquei muito feliz de apresentar mais da história de Narnia, mostrar o poderoso Rei que Caspian é e a divindade que Aslam e os 4 reis representam!

Laliza 03/02/2022

Pra falar a verdade...
Comecei esse livro no meio do ano passado e sempre enrolava por pura preguiça, não sei o que houve mas não consegui me conectar com a história... ela nunca me prendia e li ele inteiro no piloto automático.
Se você me perguntar o que aconteceu nesse livro não sei te dizer

Gabi Silva 02/02/2022

Esse livro é lindo , Nárnia como sempre perfeita , só demorei pra ler pq já tinha visto o filme e isso meio q tirou um pouquinho da curiosidade de se ler sem saber o final( p livro é um pouco diferete aliás)

Gustavo.Alexandre 31/01/2022

A saga Crônicas de Narnia
Para quem viu o filme, sabe como é nostálgico ler o livro que tem uma história ainda mais envolvente e criativa

Larissa.Anjos 31/01/2022

Um livro incrível, que usa da magia para falar de assuntos sérios como a honra e responsabilidade. Estou lendo a coleção completa e amando cada nova história. Todos deveriam ler as crônicas de Nárnia.