A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Karol 20/07/2021

Que aventura...
Quem me dera fazer uma viagem ao fim da terra com o peregrino da alvorada, várias missões cheias de significados em que conseguimos aprender algo novo em cada uma delas.
Nos despedimos de Lúcia e Edmundo, assim como de Pedro e Susana.

Lia 20/07/2021

Esperava de td menos oque eu li. Do filme so me lembro do quadro e de mais nd, n é uma das melhores historias de narnia mas foi legalzin

Marcela204 26/07/2021

É bom. Não foi tipo O MELHOR, mas é okay.
Algumas partes eu não entendi nada, só fui kkk
Mas gostei muito do final, me deixou reflexiva.
Também gosto do primo deles, apesar de querer bater nele kkkk

Andressa 30/07/2021

A Viagem do Peregrino da Alvorada
Uma aventura atrás da outra, adorei! Foi empolgante, mas achei triste Predro e Suzana não poderem estar nessa história, apesar de não sentir muita falta das chateações da Suzana.

Leonardo.Ribeiro 05/08/2021

Perfeito
Eu amo histórias no mar e essa não foi diferente. Que aventura! Era uma aventura atrás tá outra e mais coisas iam acontecendo. O livro continua sendo fácil de ler e rápido. A despedida dos últimos irmãos é muito bonita

nanda 07/08/2021

Adorei
Gostei muito do livro, a história foi bem desenvolvida e tinha uma aventura atrás da outra. Não perdi a vontade de ler em nenhum momento do livro.
Adorei a forma como os amigos do rei Caspian foram encontrados. Eu com certeza não consegui imaginar nenhuma das formas.

Belle.nats 09/08/2021

Não é o meu favorito dos 5 que já li.
- Por favor cordeiro, é este o caminho para o país de Aslam?
- Para vocês, não. Para vocês o caminho de Aslam está no próprio mundo.
- No nosso mundo também há uma entrada para o país de Aslam?
- Em todos os mundos há um caminho para o meu país.
[...]

- Nosso mundo é Nárnia, como podemos viver sem vê-lo?
- Você há de me encontrar-me, querida
- Está também em nosso mundo?
- Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor.

alessandra 10/08/2021

eu acho que o caspian devia me adotar
#minhaopiniao #faleitoleve ??
mto bom recomendo vcs lerem!!!

Isa 11/08/2021

Bom!
Muito bom! Apesar da história ser enrolada é muito bom ver os irmãos de volta a Narnia. O melhor desse livro é o final e a referência cristã que ele traz. Final maravilhoso!

Bruna 13/08/2021

Adorei a mudança de cenário, é incrível ver uma aventura no mar, me lembrou meu ensino médio e os livros que lia na época

Liiis 14/08/2021

AQ É NARNIA POVOO
Crônicas de narnia!!!! Impossível não ser perfeito, esse foi o livro que eu li mais rápido e claramente é o meu favorito dos sete livros eu simplesmente amo todos os personagens, cada detalhe, a evolução de cada um... Sério isso é tudo de bom :)

dsbooks 16/08/2021

Ganhou meu coração.
Esse até agora está sendo meu preferido. Eu amei essa aventura em alto mar, a história tão rica em detalhes e até mesmo em aprendizados. Me apeguei tanto aquele rato, as vezes me vi nele, esse rato teimoso sentirei saudades.

TahBaek 18/08/2021

Bem diferente do filme, o que me fez arrastar um pouco essa leitura, pois eu gosto muito mesmo do filme. Mas valeu a pena e estou ansiosa pela leitura doa próximos livros que seguem esse.