Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

RaAssa108 10/05/2024

Acho que esse é um dos poucos livros da Colleen que foge da linha de narrativa dela. O livro me prendeu, vivi toda a expectativa do que ia acontecer, como ia acontecer. Duvidei da Verity o livro inteiro, com certeza sou do time do manuscrito!

Juliana 10/05/2024

??????????
Meu deus que livro foi esse??? tinha horas que precisei dar uma pausa para tomar uma água e respirar. medo, raiva..

Eduarda.Lersch 10/05/2024

Simplesmente incrível
Ja tinha ouvido falar em como o livro era bom, porem n tinha ideia de qual seria o plot! O livro me prendeu 100%, uma história extremamente intrigante que faz o leitor duvidar de tudo e todos!

Jessica.Ferreira 10/05/2024

Verity
Verity. Um absurdo total, todos são malucos. Ninguém se salva. Me causou muitos momentos de desconforto, repugnância e medo. Ignorei esse livro por muito tempo e me arrependo de não ter tentado mais. Não recomendo pra ninguém. Nojo, me deu ânsia de vômito. Meu psicológico não estava preparado pra essas merdas.

liawr1 10/05/2024

Pqp foi a minha mais honesta reação sobre essa obra, a evolução dos personagens a aflição que ele passa a cada pagina e a vontade de terminar logo pra ver como termina, surreal tudo nele é extremamente bom! no momento meu favorito.

Thayná 10/05/2024

Mto perturbador
Não sei o que falar desse livro. Eu li pensando que era um romance normal e BUM suspense psicológico, Colleen realmente me surpreendeu desta vez. KAKAKAKAKAKA

marianna174 10/05/2024

QUE OBRA PRIMA É ESSA AQUI???
O melhor livro que já li, me arrepiei todinha lendo isso, me cativou de um jeito que nem eu esperava. Até a minha tia leu e amou.

Jaiany 10/05/2024

Este foi um livro que me prendeu do início ao fim, tem muita emoção, romance e mistério, devorei o livro em apenas um dia.
Tean manuscrito
Olhos azuis 10/05/2024minha estante
Lê o extra! Juro que vc não vai se arrepender

Gabi daiuto 10/05/2024

Leitura super envolvente. Me surpreendeu positivamente o suspense e o desfecho da história. Queria poder esquecer o livro pra poder ler novamente com as impressões da primeira vez!

Luize32 09/05/2024

Chorei muito, cada vez que lia o manuscrito eu chorava mais, fiquei totalmente impactada com a história e até agora n sei se acredito na carta ou no manuscrito

belpsae 09/05/2024

Fomos todos manipulados?
?Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando??

Gostei, mas admito que não foi o tanto que eu imaginava, estava esperando uma coisa mais impactante. Mesmo assim, a história conseguiu alugar um triplex na minha mente e eu fiquei pensando se a verdade estava na carta ou no manuscrito.

Será que era tudo manipulação de Verity?

Eu me senti vendo um filme de suspense em algumas cenas, isso foi bem interessante e ajudou a me prender na história. No final, senti que a Lowen ficou tão obcecada com Jeremy quanto Verity supostamente era, o que é bem bizarro.

Minha única crítica é que, para mim, o fim tinha um potencial bem maior do que isso.

Luciana 09/05/2024

Livro com cenas fortes, em alguns momentos tive embrulho no estômago. Tive que respirar fundo e retornar a leitura. Mas foi instigante e com final surpreendente.

isaasalvatore 09/05/2024

Carta ou manuscrito???? ?
Estou refletindo sobre o que acreditar!

É o primeiro livro que leio desse gênero, e pelo hype que tem eu estava com vontade de ler.

A minha expectativa era de que seria muito mas MUITO bom (pelo hype), mas não foi lá tudo isso não. Foi um livro que me prendeu do começo ao fim, fiquei viciada e muito curiosa pra saber tudo o que estava acontecendo. A leitura foi super fluída. A CoHo tem um dom para escrever coisas caóticas, em certas cenas me deu vontade de vomitar apenas imaginando a cena