Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Sassá 14/05/2024minha estante
Apesar de achar que a carta é a real, tô vendo que muita gente está indo pelo manuscrito? vou dar uma olhada de novo em cada e ver se consigo ver mais alguma informação que passou despercebida. Obs.: Por que acha que o manuscrito é a real história? Rsrs. Participo de um clube do livro e essa é nossa leitura do mês e estamos nessa discussão de qual retrata a realidade.

Biaâ¡ 14/05/2024minha estante
Nossa q legal se conseguir desvendam me fala pq eu ainda tô meio q na dúvida

Sassá 14/05/2024minha estante
Pode deixar. Se descobrirmos algo venho aqui contar. Por hora, tenho somente o meu ponto de vista mesmo, que é a carta, pois de acordo com o manuscrito a Verity teria tentado o suicídio e se isso tivesse ocorrido, nada a impedia de tentar novamente.

Nathalia1007 13/05/2024

Esse livro me deixou incomodada e com um nó na barriga do início ao fim. É um livro que prende a atenção e fácil de ler, li em menos de 1 dia, mas que ao mesmo tempo te deixa muito desconfortável.
Não gostei muito do romance que girou em torno do livro, achei que não foi explorado muito bem para deixar mais interessante.
Mas no geral gostei do livro e gostei de ser uma leitura rápida.
E você é ?team manuscrito? ou ?team carta?? Hehe

Ariane.Pacanaro 13/05/2024

Eu juro que até agora, mesmo depois de reler, eu não consigo definir qual é o verdadeiro: a carta ou o manuscrito?
Da primeira vez que li achei que era o manuscrito, dessa vez achei que poderia ser a carta, mas ao mesmo tempo acho que é o manuscrito? SOCORRO, o que aconteceu aqui afinal gente?
Colleen corre aqui e me diz, é o manuscrito amiga?
Sassá 14/05/2024minha estante
Né?! Eu acho que a carta é que retrata a realidade, pois além de outros detalhes, segundo o manuscrito (alerta de spoiler), ela teria tentado se suicidar e, uma vez que não deu certo, ela teve muitas outras chances de fazê-lo novamente, mas não o fez. E você, está mais inclinada para qual? Por quê? A gente termina o livro e continua curiosa rsrs

Ariane.Pacanaro 14/05/2024minha estante
Eu acho que o manuscrito está mais para verdadeiro considerando que ela conseguiu mentir todo esse tempo que estava acamada, tem que ser muito fria pra conseguir mentir isso? além disso, ela realmente parecia louca pelo marido e gostava do filho mais novo de forma diferente do que das gêmeas?. AH NÃO SEI, eu mudo de opinião conforme vou repensando kkk

Sassá 14/05/2024minha estante
Kkkkk bem-vinda ao clube. Ambos fazem sentido. Difícil mesmo ter certeza. Acho que foi a ideia da autora

Deu certo hehe

Dulci Speçato 13/05/2024

Verity: perturbador
Verity....
Resumindo é um livro perturbador!
Com cenas de suspense, levei uns bons sustos affff. Uma história impressionante que te prende do começo ao fim!
Com temas delicados te deixa com a cabeça em parafusos ao final sem saber que. Era o mocinho (a) ou vilão (ã).

Sassá 14/05/2024minha estante
Oi Rafaela! Também achei que o final ficou parecendo um pouco uma novela mexicana, mas? vc leu o capítulo extra? Alerta de spoiler: Talvez o homem não seja tão fofo assim ?

Rafaela1560 14/05/2024minha estante
Sassá, obrigada pela dica. Não sabia q

Rafaela1560 14/05/2024minha estante
Sassá, obrigada pela dica. Não sabia que tinha esse capítulo extra... acabei de ler, mas também não gostei. Continuo achando que deveria ter terminado antes da carta. Às vezes, é melhor ter um vilão do que um monte de dúvidas. Para mim, só ficou uma certeza: todo mundo nesse livro é extremamente perturbado...
Mas o frenesi durante a leitura, a vontade de saber o desfecho são inegáveis. Para mim, faz com que seja um livro que entretem, mas não necessariamente um livro bom.

Sassá 14/05/2024minha estante
Sim, a carta veio para dar uma reviravolta na história, mas tbm achei exagerada, ainda que pense ser o que realmente aconteceu. Tbm não gostei do capítulo final, pois sim, terminou de enlouquecer os personagens que ainda estavam sãos rs

araujobnath 13/05/2024

Incrível!
Leitura extremamente interessante, passei boa parte do livro desconfortável e não conseguia parar de ler.

Minha mente deu um nó e estou ansiosa pelo filme!

Mar Duda 13/05/2024

Finalizado novamente
Li novamente essa doideira kkkk, todo mundo nesse livro é doido não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thaa3 13/05/2024minha estante
Concordo plenamente, todos malucos

Sassá 14/05/2024minha estante
Acho que é unanimidade: todos malucos rsrs

Beatriz.Cremonesi 13/05/2024

Verity
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!
Eu estou sem palavras com o plot desse livro, é genial, nunca que alguém ia imaginar que essa seria a história por trás de tudo!
Tive uma leitura muito produtiva e acabei o livro em 4 dias, de tanto que eu estava gostando da narrativa!
Desenvolvimento perfeito da história e dos personagens, e com certeza chocante para todos que lêem!
E ainda por cima, deixa uma brecha para pensarmos em qual verdade acreditar sobre o desfecho da história.
Por mais livros como este ?

Tauane 13/05/2024

De cair o uc da bunda
Só não dei 5 estrelas pela protagonista, não simpatizei muito com ela, no cap extra ela ficou bem mais interessante (e doida), mas o livro e perfeito, cheio de cenas icônicas que qualquer um que leu o livro vai saber direitinho qual página c tá falando, o verity e uma personagem tão cativante tão interessante que eu comecei a pular os capítulos que não eram do manuscrito, e o final simplesmente foi incrível, o charme da indecisão a honestidade dos personagens foi o molho desse livro

Eduarda_br 13/05/2024

Esse livro trás uma história muito chocante, fazendo você ir ainda mais na leitura. Muitos podem não gostar no começo, mas para mim a parte do final é a mais chocante. Talvez eu possa ficar me perguntando se o que verity fez é verdade ou não, ou se está tentando enganar Jerimy mais uma vez.
O livro trás a história de uma mãe querendo aborta seus filhos e querendo acabar com tudo só para ficar com seu marido. Para ela, ele era a coisa mais importante.

Mas será que é isso mesmo que estavam escrito na autobiografia que ela escreveu???
Talvez isso não pode ser verdade ou não, mas nunca iremos saber.

Esse livro eu recomendaria, pois a história é nem interessante.

Não seu se ficou bom minha resenha. Mais obrigada!!!

Rebeca.Cedraz 13/05/2024

Tive ânsia de vômito e ansiedade em muitos trechos do livro. Admiro demais quem consegue escrever coisas como as que Verity supostamente fez.

Eterna dúvida se foi tudo real ou só imaginação, mais uma vez.