Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Maria15189 26/04/2024minha estante
aí amg, depois do capítulo extra eu tive certeza de que a pessoa mais normal disso tudo não é ninguém, se duvidar nem eu sou normal depois de ler isso

Jamile167 25/04/2024

Eu acabei de ler e ainda tô aqui surtando com o plot, tipo, PQP???
Eu adorei o personagem do Jeremy e da Low, e assim como ela, fui sentindo os mesmos sentimentos?.olha o poder de uma pia escrita.
O livro me trouxe uma reflexão, o que na minha opinião fez o livro ser ótimo. Boa escrita, bom enredo, ótimos personagens e desenvolvimento, e a entrelinha. Indico muito essa leitura ??

Anna1721 25/04/2024

Me surpreendeu!
Confesso que demorei para dar continuidade porque no início a leitura não me prendeu, mas quando começa os manuscritos, a história fica muito boa e a gente não consegue parar de ler a cada capítulo deles. Nem sei em que acreditar, carta ou manuscrito? Estou em choque e com muita dúvida. Só dou 4.5 porque realmente não me prendeu muito logo de cara!

Yuri.Ogera 25/04/2024

Excelente
Nunca tinha lido nenhum livro da autora, me surpreendi com a escrita. Fiquei muito envolvido com a leitura. Foi a primeira vez que senti medo lendo um livro, terror psicológico muito bom

InAs163 25/04/2024

Em choque
Verity ?
Colleen sua louca!
Que livro. Não quero de forma nenhuma dar spoiller. Comprei o livro sem nada nada sobre ele e sobre a história. Aconselho vivamente a fazerem o mesmo.

Do início ao fim! Extraordinário

bie! 25/04/2024

Eu li a um tempo atrás e até hoje fico maluca com o final. o livro inteiro eh muito bom eh um dos meus favs o plot eh bizarro de bom e eu me pergunto até hoje sobre

Marcia Morais 25/04/2024

Verity é um ? 8/10
A protagonista é muito sem graça, não tem um pingo de carisma, e o que prende a atenção é o suspense; o casal é bem meia boca e sem química (um horror), e o plot twist é legalzinho. Me questiono sobre o capítulo extra, que serei obrigada a ler para concluir isso. Mas, na minha humilde opinião, não vale essa fama toda. Aparentemente, todos os personagens da autora são realmente bem problemáticos, mas no final, não tem muito a entregar.

raissa752 25/04/2024minha estante
INCLUSIVE A DOIDA MESMO É A LOWEN POR AINDA FICAR COM ESSE HOMEM. não li o capítulo extra ainda mas sei q ele não esse bom moço todo

Emily 25/04/2024

Sem palavras!
Não há ser humano nesse mundo, até mesmo os haters da collen que diga que esse livro é ruim. Não existe palavras que descrevam ?Verity?. A história é muito viciante, a narrativa te prende e você simplesmente fica hipnotizado por esse livro. Li esse livro em menos de 24h e Uau, até hoje ainda penso sobre. #teammanuscrito
rihanna! 26/04/2024minha estante
MANUSCRITO?? SÉRIO ??????

rihanna! 26/04/2024minha estante
Cara de vdd esse livro é incrível, virou meu favorito. Mas sou #teamcarta

Emily 26/04/2024minha estante
amiga como assim team carta???? A cara foi só a maluca da verity manipulando a verdade como ela sempre faz

victoriatessaro 25/04/2024

Gente q isso
Não dei 5 estrelas pq que final viu... me fez questionar se eu acreditava até em mim kkkkkk collen arrasou querida

Camila1856 25/04/2024

Um livro ótimo! O suspense gerado pelas atitudes dos personagens torna o livro "ilargavel". A história apresenta pontos que fazem cada vez mais com que o leitor ansie por terminar a leitura e descobrir o desfecho de tudo.