Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Emily 26/04/2024minha estante
manuscrito, a carta foi só uma tentativa da louca da verity de manipular a vdd como ela sempre faz

rihanna! 26/04/2024minha estante
véi eu acredito na carta, mas tenho um pé no manuscrito. Eu penso seguinte, será q ela foi mesmo coração frio esse tempo td e fez td isso com as filhas ? ou era td ficção para amenizar sua dor ? e tb o Jeremy fala ?onde achou isso?? Como se fosse ele soubesse daquilo. Mas cara, se ela não fez nd com a filha, oq ela sentia no início da gravidez? Ciúmes ? sim! Mas na carta ela n fala disso, só na morte da menina. AI CARA Q INDECISÃO DO CACETE

rihanna! 26/04/2024minha estante
@emily amg eu estava conversando com minhas amigas né, e tipo, O MANUSCRITO FAZ MAIS SENTIDO MESMO. SEGUINTE, SE A POLÍCIA PEGASSE O MANUSCRITO? ELA TINHA A CARTA PARA COMPROVAR Q ERA FALSO, E O JEREMY ERA DOIDO NAS CRIANÇAS, ELE N TENTARIA MATAR A ESPOSA E DEIXAR O CREW.
tô mais pro lado do manuscrito, sla KKKKKAKAKAKAKKAKA

Iasmin 26/04/2024

Verity
SINCERAMENTE EU NAO TENHO PALAVRAS PARA ESTE LIVRO. Eu tô sem palavras para o plot twist que é os capítulos finais desse livro. É chocante porque você vê a história dos personagens na visão da lowen, então se ela está ficando paranóica com coisas que acontecem ao decorrer do livro, você acha e tira conclusões que no final você tá duvidando de você mesmo.

vitoriagd 26/04/2024

Dom Casmurro
Não, você não leu errado kkkkkk Verity para mim tem a mesma correlação com Dom Casmurro.

No fim, a gente nunca vai saber se a Verity mentiu ou não. Se a carta é real ou não.

Assim como a gente nunca vai saber se Bentinho foi traído ou não?

Maaaas, se lembrarmos que a Verity escrevia pelo ponto de vista do antagonista?

Keisebooks 26/04/2024

Todo mundo é lelé da cuca
Esse foi um livro que eu devorei, a cada capítulo fiquei cada vez mais curiosa para saber como se desenrolaria. Foi extremamente agoniante ler a parte da cena do cabide. E ao final me senti uma palhaça, cheia de incertezas assim com a Lowen. Só senti que em muitos momentos a autora quis tornar a ambientação mais sombria, mas não deu muito certo, senti esse sombrio mais lendo o capítulo extra que todo o livro. De qualquer forma, foi uma boa leitura e atendeu ao que se propôs!

Nah02 26/04/2024

Explosivo
Intensidade de um soco? Maravilhosamente perturbador?
Umas das poucas histórias que consegui passear em todos os personagens e estranhamente entender cada lado. Seria normal não ficar devastada ?! Preocupante ?

eufrasiavitoria 26/04/2024

Verity.
Ok, vamos lá kkkkkk
Esse livro é um turbilhão de emoções, mas eu nunca devorei um livro com tanta curiosidade da minha vida. Confesso que fiquei sem dormir por um dia (maldita cena da escada).
Que Deus abençoe quem não é team manuscrito, porque eu me RECUSO a acreditar que o final foi aquele, sendo a carta a versão verdadeira.

Maria15189 26/04/2024minha estante
aí amg, depois do capítulo extra eu tive certeza de que a pessoa mais normal disso tudo não é ninguém, se duvidar nem eu sou normal depois de ler isso

Jamile167 25/04/2024

Eu acabei de ler e ainda tô aqui surtando com o plot, tipo, PQP???
Eu adorei o personagem do Jeremy e da Low, e assim como ela, fui sentindo os mesmos sentimentos?.olha o poder de uma pia escrita.
O livro me trouxe uma reflexão, o que na minha opinião fez o livro ser ótimo. Boa escrita, bom enredo, ótimos personagens e desenvolvimento, e a entrelinha. Indico muito essa leitura ??

Anna1721 25/04/2024

Me surpreendeu!
Confesso que demorei para dar continuidade porque no início a leitura não me prendeu, mas quando começa os manuscritos, a história fica muito boa e a gente não consegue parar de ler a cada capítulo deles. Nem sei em que acreditar, carta ou manuscrito? Estou em choque e com muita dúvida. Só dou 4.5 porque realmente não me prendeu muito logo de cara!

Yuri.Ogera 25/04/2024

Excelente
Nunca tinha lido nenhum livro da autora, me surpreendi com a escrita. Fiquei muito envolvido com a leitura. Foi a primeira vez que senti medo lendo um livro, terror psicológico muito bom