A Última Batalha

A Última Batalha C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Última Batalha

Sarah587 27/09/2023

Último livro da saga, chorei horrores !
Tem muitas referências incríveis aos outros livros que dá uma nostalgias muito gostosa.
Tem um plot twist nesse livro que sinceramente ,me levou a depressão!
Recomendo muito toda saga, ela muda a sua vida!

Lucas Salsicha 27/09/2023

Um fim, e um novo início
Apesar de As Crônicas de Nárnia ser uma coleção voltada para o público infanto juvenil, é quase impossível não se emocionar com o desfecho, ou devo dizer início?, das aventuras nesse mundo.
Aslan, o Grande Leão, não é uma imagem simplesmente poderosa e carismática, ele conquista e prende a atenção pelo modo soturno, sábio e carinhoso com que lida com as crianças. Nárnia, como um todo, não é uma saga, é um sonho que buscamos, talvez inconscientemente, viver nos dias mais escuros, quando nem mesmo nossa maior fantasia pode nos salvar.

Ariane 19/09/2023

As crônicas de narnia - a última batalha
O melhor da saga. Quem acompanha sabe que comecei a ler esses pelas referências ao cristianismo e esse está LOTADO. Lindamente a última batalha mostra sobre o fim dos tempos, desde a chegada do anticristo ate o fim.
O mais lindo de todos mesmo, amei.

Biggie 17/09/2023

...E fim!
As Crônicas de Nárnia: A Última Batalha é o sétimo e último livro da série escrita por C.S. Lewis. Nesta obra, os protagonistas, incluindo Eustáquio e Jill, retornam a Nárnia e encontram o mundo à beira do colapso, mergulhado em uma tirania brutal sob o governo do macaco Tirian e do falso Aslam. A história gira em torno de uma batalha final entre o bem e o mal, onde os heróis se unem para enfrentar forças sombrias e restaurar a paz em Nárnia. O livro aborda temas de fé, redenção e o fim dos tempos, oferecendo uma conclusão épica e significativa para a série.

mxmoonie 17/09/2023

Finalmente acabei nárnia, foi uma jornada e tanto ler esses livros que cresci assistindo os filmes da história. primeiro, queria dizer que meu deus eu amo tanto os pevensie, nunca pensei que ia me apegar ainda mais em quatro irmãos que fazem tudo um pelo outro. segundo, apesar dos pesares eu gostei desses livros e da série no geral, mas isso não significa que eu fecho os olhos ou passo pano para as problemáticas do cs lewis, como o machismo dele que dá pra ser percebido em diversas partes. cs você conseguiu criar um mundo mágico e eu amei poder ter lido e me apegado ainda mais nesse universo tão especial.

sobre a última batalha, nesse livro a história passa bem rápido e é um ritmo mais frenético, o que me agradou muito. a resiliência do tirian e sua vontade de proteger seu povo foi algo que me fez adorar o querido e me lembrou muito do meu rei favorito, o pedro. enfim, muito doido poder ler o começo de nárnia e também poder ler o fim de nárnia.

Nick 15/09/2023

Senti tudo
Chorei dentro do ônibus lotado enquanto lia. Senti Jesus e todo seu amor. Esse livro é tudo ??? Você reencontrar os personagens antigos da uma sensação muito gostosa. Quero ir para a verdadeira Nárnia ?

Juju Carter 10/09/2023

Um dos melhores livros que já li ??
Com toda certeza esse livro entrou para o "TOP5" dos melhores livros que já li. Ele é viciante, a história é encantadora, amei ?
Diferente dos dois últimos que li, que foram meio chatinhos, esse livro me encantou e tem muito, mas muito mesmo, referência bíblica. Acho que o primeiro e esse último foram os que mais tiveram referências da bíblia, os outros também teve mas não tanto quanto esse dois, minha opinião ? amei ainda mais por isso. E o final me surpreendeu muitíssimo, me arrepiei toda ??
Super indico, tanto para crianças, adolescentes, adultos, cristãos ou ate mesmo ateus, pois é uma leitura encantadora, fácil de ler e grandioso.
Amei lê todos os livros dessa saga "As Crônicas de Narnia" mesmo que alguns foram um pouco cansativos ?
Essas histórias são mágicas, encantoras, maravilhosas, não tenho mais palavras para descrever a experiência que foi lê esses livros ?
Amei ?????/5 ?

Isabel 15/08/2023

É impressionante a forma como Lewis consegue retratar Aslam como Jesus perfeitamente e ser tão fiel às profecias do Apocalipse.
Tamiris.Barros 15/08/2023minha estante
É maravilhoso essas crônicas. Eu chorei lendo esse final e ao mesmo tempo tive raiva desse macaco maluco

Larissa Fontes 11/08/2023

Aceito continuações , que pena que acabou, foi tudo muito lindo um clássico que todo leitor devia ter na sua estante

Mariana113 09/08/2023

A última batalha (As crônicas de Nárnia )
Despendido nessa linda história, que me emocionou muito, irei sentir falta, e esse livro me emocionou bastante!