Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

min ð 14/01/2024

Achei um livro um pouco denso, cheio de detalhes que parecem estar ali só para dar mais páginas, não sei. além da escrita ser em terceira pessoa, a qual não é a minha favorita, já que a protagonista, Luce, não foi tão bem desenvolvida como seria se o livro fosse em primeira pessoa. tirando isso, a história é interessante e até que prende a atenção depois de algumas páginas.

LaAs.Sauer 12/01/2024

A maior parte do livro é parado e até tedioso, na minha opinião. No final começa a ficar melhor, mas ainda sim esperava mais.

Yara 12/01/2024

Um dos poucos livros que li quando era adolescente e que pra mim ainda continua sendo maravilhoso.
Reler ele foi muito bom, relembrar toda essa história, todos os personagens. E meus Deus que Raiva dessa Srt. Sophia.

Line 10/01/2024

Demora muito
O livro é muito grande e enrola demais, achei bem chato uns 75%, porque demora muito pra acontecer alguma coisa. No final fica bom e as coisas acontecem de verdade.

Ju 07/01/2024

Muito bom, mas confuso
Achei o começo da história meio parado, entendo que tem td a questão do segredo do Daniel, mas tive dificuldade em me apegar a história e os personagens. Fui motivada pela curiosidade de entender a história por trás do romance deles. A história é bem misteriosa e confusa, a gente não consegue descobrir todos os fatores. Apesar disso é um livro legal, com personagens interessantes e misteriosos, ele faz você querer continuar pra entender o que está por trás e qual a real história dos personagens. Me deixou motivada pra ler os próximos. Sem contar que o amor do Daniel é lindo

Cinthia.Kaline 06/01/2024

Esse livro passou anos na minha estante, comecei a ler, parei, tirei da estante, coloquei de novo. Finalmente resolvi dar uma chance de verdade e terminar. Esse é um livro bem introdutório mesmo, sem muita revelação, sem muitos acontecimentos. Pode-se dizer que mal acontece alguma coisa aqui. Gostei do livro, porém não me lembro vontade de continuar, esse livro não me instigou nenhum pouco a isso, mas penso em dar uma chance, vai que melhora. A Luce é bem songa monga, O Daniel, sei nem o que dizer sobre ele. Enfim, espero que o segundo me impressione.

yarsdef_ 06/01/2024

Simples
A história é boba mas interessante, é uma leitura bem rápida, fluída e cativante apesar da protagonista luce ser um saco e bem sem sal, espero que ela melhore nos próximos livros :)

Bela || ðð 06/01/2024

Eu estava esperando por mais
Achei a leitura bem fácil de ler, mas faltou algo a mais. Ainda tem vários livros da saga, mas confesso estar desanimada.

Ariadne 04/01/2024

"Porque você é meu amor, Lucinda. Pra mim, só existe você"
Vou fazer essa resenha para fazer você se apaixonar por esse livro que nem eu, vi muitas resenhas falando mal, que nem tem vontade de ler o livro, mas é sensacional.

Luce a protagonista tem uma história inteira que é contado no final, uma longa história de AMOR com Daniel.
Desde a primeira vez que viu Daniel, ela se apaixonou por ele e parecia que conhecia ele de algum lugar (só não sabia da onde), o livro traz muito do vício de Luce sobre Daniel (algo que vi muita gente reclamar) mais a questão é que tem uma história toda por trás dessa perseguição, um plot twist enorme, da qual obviamente eu não vou contar, mais é um livro sensacional que te faz querer ler mais e mais.
Não é a toa que o livro tem continuação (e é óbvio que eu vou ler e trazer aqui né), se ele tem é pq as gostaram e pediram mais como também a autora teve muita criatividade.

Enfim a questão é que o livro é muito bom, posso não ser profissional como da para ver no meu perfil, mas to tentando crescer e ser justa e sincera com esses livros.
E é isso pessoal, espero que minha resenha de vontade para vocês comprarem e lerem.
Beijões da Arii ?

PS: Nunca julgue o livro pela capa, essa capa parece de terror mais não é tá

Braga13 02/01/2024

Quase parecia que Daniel tinha asas
É um ótimo livro! Gostei muito da leitura, me deixou com expectativas do início ao final.

Apesar de ter gostado bastante, existem alguns pontos que devem ser esclarecidos. Fallen segue a mesma linha que Crepúsculo, tendo inclusive acontecimentos parecidos:
? A estátua caindo, Daniel salvando Luce e fugindo
? Daniel sendo grosso no início e querendo ao máximo se afastar de Luce
? Luce sendo absolutamente obcecada pelo Daniel
? As batalhas contra o bem e o mal por causa de Luce, enfim, por aí vai.

De qualquer forma, me deixou com gostinho de quero mais (já que sou fã de Crepúsculo, não vejo motivo do pq não me interessaria em Fallen também).

Cláudia 31/12/2023

Que
Livro bom, mas meio sem pé e cabeça, baseado na bíblia? Tipo, que? Mas me gerou boas risadas e algumas paixonites, grande ?