A minha comédia romântica

A minha comédia romântica L. C. Almeida

Resenhas - A minha comédia romântica

estherdeos 30/04/2021

O livro que eu precisava pra aquecer o coração
Como a própria autora diz nos agradecimentos, é um livro cheio de clichês mas isso é um elogio.
Me identifiquei muito com o que ela fala sobre as comédias românticas tirarem sorrisos dela pq é exatamente o que acontece comigo. Sempre fui apaixonada por filmes e livros do gênero e é impossível não amar esse, li em dois dias pq não pude ficar lendo direto, se pudesse provavelmente teria sido num dia só, amei!!

Thalyta 29/11/2021

Muito fofo e apaixonante!
Todos os clichês gostosinhos de ler juntos num livro leve e divertido para deixar a bookstan com um quentinho no coração e sorrindo empolgada para o Kindle em sua mão.

Simplesmente apaixonante!

Protagonista engraçada, com respostas na ponta da língua;Familiares fofos e carinhosos; Romance que se desenvolve aos poucos, e um mocinho perfeito.

Rome é TUDO! Típico mocinho que já está no "lovers" faz tempo, cadelando pela Ava.

Pausa para enaltecer o Stallone o doguineo mais fofinho de todos e que ainda ajuda, dando um empurrãozinho para o casal.

Leiam! É um livro super fofo, bem rapidinho de ler que vale super a pena! Ótimo para sair da ressaca literária.

Amanda 24/04/2022

Amando a escrita da L. C.
Sao histórias leves e divertidas, ótimas pra deixar o coração quentinho os persongens sao perfeitos, tudo se encaixa bem. As vezes a gente só precisa de um livro assim pra melhorar nosso humor sorrir um pouco. Quando tô depre procuro um livro da L. C.

Luuh fernandes 02/03/2020

Como o nome já diz tudo esse livro é um bom clichê com tudo que tem direito.
Gostei do livro.

Jaque 11/12/2021

MINHA COMÉDIA ROMÂNTICA
Minha comédia romântica conta a história da vida amorosa da Ava. Ava é jovem, bonita e tem uma boa carreira profissional, mas sua vida amorosa é um desastre. Um dia, depois de ter ficado conversando com uma mulher no bar e de ter bebido um drink que essa mulher preparou pra ela, a vida amorosa dela muda totalmente se transformando em um comédia romântica.
Divertido, personagens cativantes e difícil parar de ler é o que esse livro é.
Polly Fariias 17/12/2021minha estante
Oiiii, quero ler esse livro dela ??

Jaque 17/12/2021minha estante
Oi, Polly! Esse livro é ótimo! Adorei! Amo ler os livros dessa autora ?

Polly Fariias 19/12/2021minha estante
Eu li um livro dessa autora e amei, esse eu tenho o ebook gratis. Quero ler depois ??

Jaque 19/12/2021minha estante
Eu tenho outros ebooks dela pra ler. O primeiro que eu li foi o conto Meu novo amor (de mentira)

Polly Fariias 20/12/2021minha estante
O que eu li foi somos apenas amigos, melhore amigos uma coisa assim parecida kkk

Jaque 20/12/2021minha estante
Ah, eu sei. Estou com esse aí pra ler também.

Luz 18/09/2020

Clichê dos clichês e a sinopse oficial cheia de spoilers
Eu não caracteriso como clichê em tom pejorativo, gosto muito de uma história clichê. Mas esse superou as que eu já li.
Mas o que me incomodou bastante foi a sinopse do livro, achei que ela contém informações demais. Embora nós já tenhamos uma ideia do que irá acontecer, achei desnecessário informar que o boy arrasador de corações era o CEO da empresa em que ela trabalha, seu meio irmão por ser filho da namorada do pai, que no primeiro encontro dela com o cara ela derrubou café nele, caiu na sala dele, que a bartender responsável pelo drinks mágico desapareceu, etc etc... informações demais ao meu ver.

Nós já sabemos que é uma comédia romântica, que as coisas irão ocorrer de forma linda e perfeita com um felizes para sempre, mas achei desnecessário tantas pré informações.

Outra coisa que me deixou meio desanimada é não saber onde é o real lugar onde a história se passa, a mistura de real e fantasia ao citar personagens e eventos famosos.

Enfim, foi uma leitura leve e rápida pra distrair.

Nathália Gambati 16/06/2020

Literalmente uma comédia romântica!
O livro conta a história de Ava Thomas, que após uma nova desilução amorosa se encontra num bar afogando as mágoas e acaba fazendo uma amizade inesperada com uma bartender, que lhe faz um drink especial chamado “Bibidi Bobidi Boo” após Ava contar como seria o homem dos seus sonhos, e descrevendo praticamente uma comédia romântica. No dia seguinte, a caminho do seu trabalho, encontra Romeo quando derruba um copo de café em seu terno, e assim começa esse romance. Pois é, bem clichê mesmo. Contudo, o interessante é que esta é a proposta do livro, ser totalmente clichê, com direito a todos aqueles clássicos que encontramos nos filmes, e isso deixou tudo muito legal!

Volto a dizer que adoro apoiar autoras brasileiras, e a L.C. Almeida definitivamente merece reconhecimento!

manu 03/11/2020

sim, to inspirada a ler todos os livros da L.C, ela nos faz se apaixonar por cada personagem que cria e é isso o que eu realmente gosto dos livros dela. esse foi mais uma leitura boa e com personagens incríveis.

Estefany Rosa 05/05/2020

Fofo *-*

nadia.manoel 03/05/2020

Gostei
Um romance leve e engraçado com uma história fofa bem clichê. Mas a maneira como foi escrita, como se fosse um diário da protagonista contando a história é bem legal.

Juh 28/04/2020

Aquele clichê que a gente Ama
Sabe aquele livro clichê que a gente já começa lendo sabendo que é um clichê...?Mas é incrivelmente fofinho e aquece o coração, adoro ler sempre livros assim depois de leituras mais pesadas, uma leitura tão leve e te faz ter sorrisos incríveis com os personagens principais. Amei e super recomendo!

Rebecca.Gallippi 13/03/2021

Clichê com C maiúsculo
O primeiro livro que li da autora Laura, depois desse não consegui parar mais, a história é muito muito fofa

Isabelle 03/11/2020

Muito bom!
Um clichê para te deixar com o coração quentinho.
A história é ótima, amei os personagens e a escrita da autora é perfeita.

Kesya.Martins 28/11/2020

Adoreeeei, muito bem feitinho e bem criativo reunir tantos clichês em um lugar só... A melhor parte sem dúvidas foi o Stalonne, ele não é um cachorro, sério.
A leitura foi rápida e tranquila, um romance muito fofo para se passar longe da realidade.

Anna.Bettoni 31/10/2020

A famosa história clichê que eu tanto amo.
Esse é um daqueles livros gostosos de ler para passar o tempo e deixam o coração quentinho. Amei o desenvolvimento da história e acrescentei várias músicas na minha playlist.
Ps: Hygge agora é uma das minhas palavras favoritas!