Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Beatriz 16/06/2020

Tudo bem, até chegar no final
Ah, o que dizer desse livro? Acho que não chega a ser um "enemies to lovers", mas definitivamente Bennett e Annalise colocam muita tensão, discussões e fogo nas páginas hahahaha É um ótimo livro para passar o tempo, relaxar e dar um pouco de risada. Era tudo o que eu estava precisando, já que estou fazendo minhas provas finais agora.
Eu gostei bastante e é o tipo de leitura que me agrada, porém, para mim, algumas coisas não funcionaram e me fizeram tirar alguns pontos, como, por exemplo: tem algumas partes que a autora foca muito em assuntos de empresa e etc, então confesso que foram partes que boiei total e que, na minha opinião, deixaram a estória meio arrastada. E isso nos leva para a segunda coisa que me incomodou, que foi o final corrido. A autora focou tanto em partes desnecessárias no meio do livro que o final aconteceu do nada.... foi pá pum kkkkk (((((SPOILERS))))) Pelo final ter sido corrido, senti falta de uma conversa entre o Bennett e o Lucas sobre... tudo.
Mas enfim, sempre achamos umas coisinhas que não nos agradam, né? De resto, o livro é bom, sim!! Curti bastante.

Lilian 21/06/2020

Gostei do livro.
Pra quem curte um romance mais sensual este livro é perfeito. Gostei muito da estória e dos protagonistas.

gabs.0 16/10/2021

PERFEITO 5 ESTRELAS?????
Aaaaa esse livro foi maravilhoso, me prendeu tanto na história que eu fiquei tão viciada que terminei em menos de 24 horas KKKKKKK.

Inimigos no trabalho que se odeiam, mas rola uma atração muito forte, QUEM NÃO AMA ESSE CLICHÊ?KKKKK.

Eu amava ler a parte narrada pelo Bennett, ver os pensamentos dele, era cada surto que eu tinha KKKKK.

O livro foi muito bom, me prendeu na história, fez eu me apegar pelos personagens, fez eu rir muito também kkkkk enfim, 5 estrelas.

Luana Camila 01/07/2020

Disputa Irresistivel
Muito bem escrito, não esperava menos da Vi Keeland. Dei 3 estrelas e meia, porque o protagonista masculino me estressou um pouco, mas me apaixonei por ele mesmo assim KKKk. A trama foi muito bem desenvolvida, uma leitura rapidinha, que me livrou da ressaca pós after depois da verdade. LEIAM LEIAM LEIAM

ana; 21/08/2021

Divertido, leve e rápido. Bom pra uma leitura rápida ou pra sair da ressaca. O relacionamento gato e rato de Bennett e Annalise é bem engraçado e flui bem. Achei todo lance de Bennett com Sophie meio bobo, parecia que seria algo mais chocante.

Amandaprocopio_ 20/05/2021

Coração quentinho
Como fã de carteirinha do trabalho da Vi Keeland posso afirmar que quando vi esse livro não tive muita expectativa do mesmo e mesmo assim decidi dar uma chance. E que bom que eu dei essa chance, a história e bem rapidinha e sua narrativa bastante fluida e mais uma vez eu me apaixonei pelos personagens principais. Recomendo demais pra quem quer ler algo que deixa o coração quentinho

Carle Sousa 14/11/2020

Simplesmente Maravilhoso
Sou suspeita em falar de livros da Vi Keeland. Eu amei essa história, como as outras que ela escreveu. Mas essa pra mim é uma das melhores. Eu ri demais com Benett e Annalise. Aquele clichê gostoso de ler, de briga, sexo, e mais briga e sexo. Mas aqui temo uma pitada de humor, que deixou a história gostosa de ler, e rápida. Vi sempre arrasa na escrita. Recomendo.

Ana Claudia 30/10/2021

Annalise e Bennet
"...O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro..."

Socorrooo !! Que pedido de casamento mais perfeito ?

Pra variar essa escritora não erra nunca, mais um favoritado...amei demais rir com esses dois, que são muito briguentos mas muito divertidos, enfim mais uma história que recomendo demais a leitura

*Lido 30/10/2021

Greh 26/05/2021

Cicatrizes
" O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro"
Os diálogos são divertidos, cheios de sensualidade e a química do casal é inegável. Nossa mocinha é forte e não vai entregar o cargo de mão beijada para Bennett. Também temos o Lucas, afilhado de Bennett, é ele quem nos faz perceber que o Bennett tem um coração, seus momentos juntos são fofos e queremos descobrir o que aconteceu no passado para que Bennett se fechasse para relacionamentos.

Enfim, se você quer uma estória divertida, apaixonante, sexy e com um drama na medida certa, esse livro é para você!

Rebecca.Gallippi 11/03/2021

Divertido
Dos livros da Vi, esse é o que menos gostei, mesmo assim é muito bom e vale a leitura. Dei uma risada com as disputas entre os protagonistas

Gabsmoliveira 01/01/2022

Esse livro é tão divertido que a gente lê ele bem rapidinho, os personagens são engraçados e ficam sempre se alfinetando, mas é aquela alfinetação que deixa você cativado pra continuar lendo e se divertindo. Ele é leve, sem grandes reviravoltas, então é um ótimo livro pra ler em um dia rapidinho, pra se distrair

july 26/12/2021

Achei um livro legal e divertido. Adorei demais os dois e super continuaria lendo. Me lembrou bastante de ?o jogo do amor/ódio? e eu adoro esses tipos de livros sobre disputa de vaga de emprego e afins! Achei fofo e curti o final. Irei ler mais alguns livros das autoras.

brazunaa 22/12/2020

BEM razoável!!! 2,5
A verdade é que estou numa relação de amor e ódio com esse livro. Entrei com uma boa expectativa, porque em geral os romances da Vi são legais e me tiram fácil da ressaca literária, é sempre uma boa pedida.

Adorei o início do livro. Anna se mostrou doce, dedicada, uma mocinha muito lady. Enquanto Bennet foi muito engraçado em vários momentos, eu ri em várias cenas iniciais (quando ele conhece a mãe dela por ex, ou quando ele narrava as coisas para implicar com ela). O livro tem uma pegava bem divertida, Vi apostou nisso nesse livro e eu gostei.

Tudo tava indo muito bem pra mim, Bennette era meu número e Anna uma ótima mocinha. Tensão entre funcionários, competição e tudo que eu adoro. Acontece QUE ele virou um babaca!!!!!!!!!!!

Conforme as coisas foram acontecendo, Bennet deixava o ciúme controlar as coisas, acabava atacando Anna com palavras bem duras (e todas relacionada a ela usar da sexualidade para conseguir as coisas). Sério? Eu não engoli isso, acho que estamos em um época que já vivenciados isso o dia a dia na realidade, a gente precisa disso também nos livros? Um cara que aparentemente gosta de você, mas que te ataca na primeira oportunidade porque está com "ciúmes". Afff uns anos atrás eu teria deixado passar, mas hoje? Sem chances.

A conclusão do livro pra mim foi: seja um babaca ciumento e sem controle das suas emoções, porque no final você ainda consegue a garota. A relação do Lucas e dele também não foi aprofundada, parece na verdade que só foi jogada na história.

Quando ele contou o passado traumatizado dele eu fiquei com pena (n sou sem coração né), mas já tava tão cansada dele que também fiquei blerrrr. Talvez eu esteja um pouco cansada dessas histórias com mocinhos que acham no direito de fazer certas coisas por coisas passadas, Alou terapia?

Apesar das críticas, li o livro em 2 dias, adorei o início e o final também teve seu ponto fofo. O mal do livro pra mim foram as atitudes de ben

Sem dúvidas seria um livro incrível 2 anos atrás, mas graças a Deus a gente amadurece (e é por isso que não faço releituras, já pensou descobrir que meu livro queridinho é na verdade uma merda?).

Ayalle 27/01/2021

É um livro gostosinho.
Ele é leve e fluído, mas é mais do mesmo que a autora sempre escreve. Isso faz você começar a história já sabendo do final ou tendo a impressão de que já leu a mesma história antes.
Pra sair de ressaca literária é um ótimo livro.

Tatiana181 27/12/2020

Sempre começo uma resenha dessa escritora dizendo que amo os livros delas, são personagens bens construídos, com tramas que nos prende do inicio ao final.
Annalise e Bennet são personagens bens construídos que fazem nossa leitura ser mais que rápida, ambos possuem uma química mais que explosiva por assim dizer!
Esse livro é maravilhoso e começa com a multas de transito, atraso para novo emprego e por ai vai mais... Esses dois personagens vão disputar o mesmo cargo, um será o vencedor e outro arrumará as malas e terá que partir para o Texas. O melhor de tudo é que nenhum dos dois tem a pretensão de se mudar, daí a disputa será muito acirrada e como sabemos muita química e faisca vai sair dessa disputa.
Vamos ter mocinho que não quer se apaixonar por estar emocionalmente quebrado, vamos ter a mulher guerreira e forte que tbm não quer se apaixonar pois já sofreu muito e se deparou com muitos cafajeste pelo caminho.
Super recomendo!!