Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Rafa vespermann 23/08/2020

Rainha keeland arrasando como sempre nas suas incríveis estórias

LetAcia857 20/12/2021

Perfeito
Tinha altas expectativas e graças a Deus elas foram muito bem superadas. Eu amei cada segundo, lendo esse livro. Eu recomendo demais

Kaká 07/09/2020

Amei
Simplesmente amei...um livro que a leitura fluiu tranquilamente, onde nem percebi as páginas passando e quando vi tinha acabado e eu fiquei com um gostinho de quero mais. Mesmo sendo um livro com cenas hot ouve vários momentos que me vi rindo muito sozinha até parecia uma doida ??? mais um livro simplesmente perfeito dessa autora.

Cantinho Literario da Ana 15/09/2020

#Resenha: Disputa Irresistível -Vi Keeland - Editora: Planeta

Autora: Vi Keeland
Páginas: 304
Editora: Planeta

Sobre o livro

Disputa Irresistível conta a história de Bennet e Annalise. Ela é o tipo de mulher que todas nós sempre nos espelhamos para ser, forte, independente, sabe o que quer e onde quer chegar. Corre átras de seus objetivos e luta por tudo que quer até o fim. Ela se vê totalmente perdida quando precisa disputar uma vaga para o cargo que sempre foi dela, mais como na empresa teve uma fusão, acabou mudando todos os seus planos. E com isso terá que disputar a vaga com Bennet, ele é aquele tipo de homem que você se apaixona logo de cara, faz o tipo de parar o trânsito. Super inteligente, forte, determinado e humorado. O que  Annalise não imagina e toda a beleza e inteligência desse homem.

Eles trabalham para uma empresa rival que acabaram se unindo. E o que não esperavam e que muita coisa iria mudar, pois os dois ocupavam o mesmo cargo e com a fusão, um seria transferido e o outro permaneceria aonde estava. Com isso resolveram fazer uma competição para decidir quem iria e quem ficaria. E para que isso acontecer de uma forma justa quem iria decidir seria os clientes. Então ambos teriam que criar uma campanha de marketing para os mesmos três clientes. O mais escolhido, ficaria.
E ai galera como será essa disputa?

Opinião
Vi Keeland nunca decepciona e sempre me deixa sem palavras e nesse livro não foi diferente. Ela me surpreendeu do começo ao fim. Teve momentos que fiquei procurando se havia algo de errado, mais como sempre ela é incrível. A escrita da autora é leve, muito fluída, encontramos momentos engraçados, e um pouco mais de romantismo, temos algumas cenas hot também pra quem gosta. Então esse livro é remendado para maiores de idade em galera, pra quem gosta dessa pitada hot vai amar essa história.

Citações

"Dizer que está com saudade não é compromisso e pode ser só um truque, sabe, para baixar sua guarda e levantar a sua saia."

"Não mereço um amor tão altruísta. Não consigo imaginar o que fiz pra te merecer...?

Ayalle 27/01/2021

É um livro gostosinho.
Ele é leve e fluído, mas é mais do mesmo que a autora sempre escreve. Isso faz você começar a história já sabendo do final ou tendo a impressão de que já leu a mesma história antes.
Pra sair de ressaca literária é um ótimo livro.

Gabsmoliveira 01/01/2022

Esse livro é tão divertido que a gente lê ele bem rapidinho, os personagens são engraçados e ficam sempre se alfinetando, mas é aquela alfinetação que deixa você cativado pra continuar lendo e se divertindo. Ele é leve, sem grandes reviravoltas, então é um ótimo livro pra ler em um dia rapidinho, pra se distrair

Carle Sousa 14/11/2020

Simplesmente Maravilhoso
Sou suspeita em falar de livros da Vi Keeland. Eu amei essa história, como as outras que ela escreveu. Mas essa pra mim é uma das melhores. Eu ri demais com Benett e Annalise. Aquele clichê gostoso de ler, de briga, sexo, e mais briga e sexo. Mas aqui temo uma pitada de humor, que deixou a história gostosa de ler, e rápida. Vi sempre arrasa na escrita. Recomendo.

JAlia327 21/06/2021

Maravilhoso!
Amei o romance gato e rato, os personagens são muito bem construídos e realmente me surpreendi com a história, realmente não esperava gostar tanto! Achei bem vibes ?Jogo do amor e ódio? e é um livro que eu amo, então não teve como não me apaixonar. O Bennett foi uma surpresa muito boa, no começo ele era ridículo, mas depois da pra entender o pq ele é assim.
Realmente um livro e tanto, recomendo muito!

Nati 30/03/2022

Meu deeeeeuuus
Que livro maravilhoso, adorei a história e os personagens. Aquele tipico romance que nao perde o encanto, tudo começa no ódio e terminar no amor, não deixou a desejar. Foi tudo o que eu esperava e mais um pouco.

brazunaa 22/12/2020

BEM razoável!!! 2,5
A verdade é que estou numa relação de amor e ódio com esse livro. Entrei com uma boa expectativa, porque em geral os romances da Vi são legais e me tiram fácil da ressaca literária, é sempre uma boa pedida.

Adorei o início do livro. Anna se mostrou doce, dedicada, uma mocinha muito lady. Enquanto Bennet foi muito engraçado em vários momentos, eu ri em várias cenas iniciais (quando ele conhece a mãe dela por ex, ou quando ele narrava as coisas para implicar com ela). O livro tem uma pegava bem divertida, Vi apostou nisso nesse livro e eu gostei.

Tudo tava indo muito bem pra mim, Bennette era meu número e Anna uma ótima mocinha. Tensão entre funcionários, competição e tudo que eu adoro. Acontece QUE ele virou um babaca!!!!!!!!!!!

Conforme as coisas foram acontecendo, Bennet deixava o ciúme controlar as coisas, acabava atacando Anna com palavras bem duras (e todas relacionada a ela usar da sexualidade para conseguir as coisas). Sério? Eu não engoli isso, acho que estamos em um época que já vivenciados isso o dia a dia na realidade, a gente precisa disso também nos livros? Um cara que aparentemente gosta de você, mas que te ataca na primeira oportunidade porque está com "ciúmes". Afff uns anos atrás eu teria deixado passar, mas hoje? Sem chances.

A conclusão do livro pra mim foi: seja um babaca ciumento e sem controle das suas emoções, porque no final você ainda consegue a garota. A relação do Lucas e dele também não foi aprofundada, parece na verdade que só foi jogada na história.

Quando ele contou o passado traumatizado dele eu fiquei com pena (n sou sem coração né), mas já tava tão cansada dele que também fiquei blerrrr. Talvez eu esteja um pouco cansada dessas histórias com mocinhos que acham no direito de fazer certas coisas por coisas passadas, Alou terapia?

Apesar das críticas, li o livro em 2 dias, adorei o início e o final também teve seu ponto fofo. O mal do livro pra mim foram as atitudes de ben

Sem dúvidas seria um livro incrível 2 anos atrás, mas graças a Deus a gente amadurece (e é por isso que não faço releituras, já pensou descobrir que meu livro queridinho é na verdade uma merda?).

duda 27/04/2021

Anne queria te guardar num potinho, você é muitoo fofaa meu deus. Estava numa puta ressaca e esse livro me tirou dela, acredito que foi pq eu realmente gostei, os livros da vi ou me deixam animada ou me colocam na ressaca mas esse foi bem legal. Concordo com algumas atitudes do Ben? Nem fodendo, porém sei separar ficção de vida real, e sim ele demonstrou redenção com a Anne e foi isso que importa.

Tatiana181 27/12/2020

Sempre começo uma resenha dessa escritora dizendo que amo os livros delas, são personagens bens construídos, com tramas que nos prende do inicio ao final.
Annalise e Bennet são personagens bens construídos que fazem nossa leitura ser mais que rápida, ambos possuem uma química mais que explosiva por assim dizer!
Esse livro é maravilhoso e começa com a multas de transito, atraso para novo emprego e por ai vai mais... Esses dois personagens vão disputar o mesmo cargo, um será o vencedor e outro arrumará as malas e terá que partir para o Texas. O melhor de tudo é que nenhum dos dois tem a pretensão de se mudar, daí a disputa será muito acirrada e como sabemos muita química e faisca vai sair dessa disputa.
Vamos ter mocinho que não quer se apaixonar por estar emocionalmente quebrado, vamos ter a mulher guerreira e forte que tbm não quer se apaixonar pois já sofreu muito e se deparou com muitos cafajeste pelo caminho.
Super recomendo!!

Viih 30/12/2020

DISPUTA IRRESISTÍVEL
É uma historia divertido, muito fluída que te prende do inicio ao fim.
Gosto bastante da construção dos personagem, as interações entre eles é sampre divertida e até tem certa profundidade em determinado momento porém, to começando a achar os livros da Vi tudo um pouco do mesmo, com uma formula pronta, tira um pouco aqui, coloca um pouco lá, e todas ficam na mesma.
Apesar disso gosto muito da escrita dela, até dos personagens, que em geral são ótimos. Talvez não deivia ter lidos os livros dela um tão emcima do outro, uma pausa talvez possa ajudar. Voltando a história, é muito divertida e engraçado, os diálogos são ótimos, a quimica dos personagens é incrível, adoro a questão eu não posso gosta dela/dele já gostando, isso é tudo pra mim, amo as alfinetadas hahaha
A história tem sim alguns mensagens bem legais, como o fato de que todos cometemos erros, que por mais grave que seja isso não nós dá o direito de agir com bem entender com as pessoas e temos que nós perdoar para poder seguir em frente, com a vida, com os relacionamentos, sempre uma vida repleta de culpa e remorso.

Bia 05/05/2022

Que livro incrível
A historia é maravilhosa, com personagens reais que tem defeitos mas que encontram no outro o amor apesar dos defeitos
Bennet é um personagem que você quer casar de tão perfeito ?

Hellen 09/11/2021

Leitura fácil, dá pra ler rapidinho. Adorei que leva um tempo para eles se gostarem. E gostei muito do final.