Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Eu_Romanceando 15/09/2020

Sinceramente o que falar ou escrever sobre os livros da Vi Keeland? Somente que todos os livros que já li dela são deliciosos de ler e em Disputa Irresistível não é diferente.

O casal protagonista Bennett e Annalise estão disputando um cargo, quem for o melhor fica na cidade e o outro é transferido para o Texas e para decidir quem fica eles brigam como cão e gato. Porém os maiores beneficiados com essa disputa somos nós, leitores.

Os diálogos são divertidos, cheios de sensualidade e a química do casal é inegável. Nossa mocinha é forte e não vai entregar o cargo de mão beijada para Bennett. Também temos o Lucas, afilhado de Bennett, é ele quem nos faz perceber que o Bennett tem um coração, seus momentos juntos são fofos e queremos descobrir o que aconteceu no passado para que Bennett se fechasse para relacionamentos.

Enfim, se você quer uma estória divertida, apaixonante, sexy e com um drama na medida certa, esse livro é para você!

Natany.Ferreira 31/03/2021

Romance cão e gato
Haja saco pra aguentar um escroto como o Bennett (no início).
Mas com o desenrolar vc vai criando um amorzinho por ele e no final ele é aquele gostosão q td mundo quer.
Já a Annelise é maravilhosa do início ao fim sem nenhum defeito e ainda super paciente cm o queridão kkkk

Lynchthedreamer 13/11/2020

Como sempre, vi keeland me tirando da ressaca.
Os personagens são Ok, e o desenvolver do livro segue a mesma fórmula de sempre. Gostei do livro, mas não chega a ser o melhor que li dela até agora.

Rê Lima 17/11/2020

Estou tentada em desistir desses livros de romance. Sério... Que mocinho mais mala.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/08/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Vi Keeland é uma autora super elogiada entre os leitores de romance. Já conferir alguns trabalhos dela e gostei bastante. Logo eu sabia que com Disputa Irresistível não seria diferente.

Disputa Irresistível traz um enemies to lovers bem divertido e envolvente de se acompanhar. Bennett e Annalise estão disputando pela mesma vaga de emprego, depois da fusão das empresas que trabalhavam. O que eles só não contavam era com a atração entre os dois.

Annalise é uma mulher centrada, gentil e um tanto romântica. Gostei muito do fato dela saber aceitar e reconhecer quando o trabalho do seu adversário pode ser o melhor para o cliente. Fora que ela não leva desaforo pra casa, sempre falando suas opiniões e sentimentos para Bennett.

Já Bennett é um tanto arrogante e prepotente, mas tem um grande coração e é bastante honrado. Ele tinha tudo pra ser um personagem que me faria odiar mais ainda os homens, mas só pelo fato dele nunca ter jogado sujo com Annalise (mesmo gritando aos quatro mundos que faria isso), o boy já ganhou alguns pontos comigo.

Os dois são ótimos profissionais e competentes no que fazem. Ambos estão determinados a utilizar de todas suas cartas e conhecimentos para ganhar essa competição. As interações entre os dois são cheia de tensão e química. Um ponto que gostei bastante no desenvolvimento do casal foi o fato deles conversarem e serem honestos um com o outro, seja no trabalho ou na cama.

A narração alternada deixa a leitura bem dinâmica e rápida. É bem engraçado de ver Bennett num eterno loop de autonegação em relação a Annalise e fazendo ações super contraditórias aos seus pensamentos, em um bom sentido. Destaco aqui a relação dele com Lucas, seu afilhado, que nos mostra um lado mais calmo e menos surtado do cara. Fica aí a dica de um romance bem divertido e envolvente.

site: https://www.instagram.com/p/COlgZ4jpf8n/

risi 16/09/2021

bem mediano
Esse tipo de livro geralmente é muito envolvente, vc fica lendo sem parar, e com esse livro n foi diferente, eu li até 65% no mesmo dia, estava gostando, poucas falas problemáticas, mocinho que se acha mas n é tão tóxico, mocinha mais ou menos, tava indo bem. Porém depois dos 65% ficou bem chato, depois que eles se pegaram a tensão sexual acabou e ficou muito chato, demorei mais dias pra terminar, veio um drama que eu particularmente não gosto muito então acabou decaindo pra mim e se tornando um livro mediano.

Eu recomendo pra quem quer uma leitura rápida, pra sair da ressaca e tals, mas vai sabendo que vai ser um livro mediano.

Mrs.Quinn 05/05/2021

Me Surpreendeu
A simples história de uma disputa entre duas pessoas que tem tudo pra se odiar quando nenhum dos dois quer ser transferido pro Texas, se torna uma história cheia de segredos e brigas que tornam cada página do livro uma viagem diferente. A relação entre Bennett e Annelise chega a um ponto em que se pensa que nada além de brigas por trabalho vai ser o foco, mas com uma reviravolta isso muda mas as brigas não cessam e nem assim o livro fica repetitivo. O final chega a ser um pouco previsível porém com o seu destaque.

poliana 04/05/2020

Um bom livro
O livro não traz nada de surpreendente em comparação aos outros da autora. Mas ainda assim o enredo tem seu encanto e é uma leitura bem fluída. É ótimo para quem quer algo mais leve para ler já que a interação dos personagens é bem engraçada e fofa e claro como é um livro da Vi Keeland não pode faltar as cenas hot muito bem escritas.

Gostei, nada de muito inovador, mas ainda assim bom!!

Jessica 05/05/2020

Com a fusão das empresas Foster Burnett e Wren e sem corte de funcionários, duas equipes se juntam, mas o grande problema é que só há uma vaga de Diretor Criativo, que deverá ser conquistada através de votos sobre novos projetos que virão.

Os protagonistas se conhecem de uma maneira muito inusitada, tendo carros iguais e após ter recebido uma multa, Annalise decide passar para o carro da frente acreditando que o proprietário pagaria sem se questionar, mas como nada que começa errado dá certo, seu cabelo prende no para-brisa e para se soltar ela acaba quebrando o mesmo, o que ela não sabe é que Bennett vê toda a situação acontecer.

Isso ajudou na faísca do relacionamento que se iniciará, uma disputa sobre quem é o melhor naquilo que ama fazer! Essa disputa os aproximará e não será nada fácil lidar com as diferenças, ela muito organizada de até usar sistema de cores para isso, ele não coloca ordem em nada, tem uma memória fotográfica. Sentindo prazer em irritá-la ele faz por onde e ela corresponde a isso mantendo tudo em um nível saudável que chega a muitas vezes arrancar risadas. Afinal, toda a disputa eles mantém a ética.

Em segundo plano temos Annalise tendo que lidar com um tempo que foi pedido pelo seu (ex)namorado que a enrolou por 8 anos. E também a ligação enorme que Bennett tem com o afilhado Lucas e a história misteriosa sobre a mãe do garoto.

Bennett se diz um cafajeste o tempo inteiro deixa isso claro, nunca enganando ninguém, mas será que é realmente isso? Annalise super certinha se vê balançada com tudo o que está acontecendo. Ele conseguirá mexer com suas estruturas? Essa convivência pode pegar fogo, e para o lado muito bom.

Quem perderá e terá que se mudar para o Texas?

Se tem uma coisa que amo é quando a leitura prende desde a primeira página, e isto aconteceu.
A narrativa em primeira pessoa é intercalada entre Annalise e Bennett possibilitando termos uma visão íntima de seus pensamentos, o que trouxe maior proximidade entre mim e os personagens e ainda assim mantendo um mistério sobre diversas coisas. As situações em que eles são inseridos para desenvolver os projetos com os clientes foram muito bem feitas me fazendo pensar quem iria se dar melhor e cada vez mais torcendo por eles convivendo juntos e como já diz meu @, shippei demais esse casal.

Eu achei que não era dada a romance gato e rato até ler esse livro, meus caros, que leitura gostosa, já estou de olho nos outros livros da autora.
Depois de inúmeras resenhas elogiando a escrita da Vi Keeland, li Disputa Irresistível e posso afirmar que a escrita é boa, fluida e que prende a história de uma maneira que é difícil largar o livro até finalizar.

Indico essa leitura, que vai além do clichê, divertido, inteligente, cheio de romance e que aquece o coração!

+18

site: https://www.instagram.com/p/B_0Ek-VDNoM/

Thaisa68 30/03/2024

Gostei muito da leitura, e dei boas risadas no começo, apesar de achar Bennett muito sexista/machista (por isso 4 estrelas e não 5), mas é bom ver ele admitir que Anna é um ser humano muito melhor que ele.

Para quem gosta de hots detalhados, comédia, tristeza e romance, esse livro tem tudo a oferecer. Eu não dava nada por esse livro, e simplesmente amei a leitura

Beatriz 16/06/2020

Tudo bem, até chegar no final
Ah, o que dizer desse livro? Acho que não chega a ser um "enemies to lovers", mas definitivamente Bennett e Annalise colocam muita tensão, discussões e fogo nas páginas hahahaha É um ótimo livro para passar o tempo, relaxar e dar um pouco de risada. Era tudo o que eu estava precisando, já que estou fazendo minhas provas finais agora.
Eu gostei bastante e é o tipo de leitura que me agrada, porém, para mim, algumas coisas não funcionaram e me fizeram tirar alguns pontos, como, por exemplo: tem algumas partes que a autora foca muito em assuntos de empresa e etc, então confesso que foram partes que boiei total e que, na minha opinião, deixaram a estória meio arrastada. E isso nos leva para a segunda coisa que me incomodou, que foi o final corrido. A autora focou tanto em partes desnecessárias no meio do livro que o final aconteceu do nada.... foi pá pum kkkkk (((((SPOILERS))))) Pelo final ter sido corrido, senti falta de uma conversa entre o Bennett e o Lucas sobre... tudo.
Mas enfim, sempre achamos umas coisinhas que não nos agradam, né? De resto, o livro é bom, sim!! Curti bastante.

Lilian 21/06/2020

Gostei do livro.
Pra quem curte um romance mais sensual este livro é perfeito. Gostei muito da estória e dos protagonistas.

Luana Camila 01/07/2020

Disputa Irresistivel
Muito bem escrito, não esperava menos da Vi Keeland. Dei 3 estrelas e meia, porque o protagonista masculino me estressou um pouco, mas me apaixonei por ele mesmo assim KKKk. A trama foi muito bem desenvolvida, uma leitura rapidinha, que me livrou da ressaca pós after depois da verdade. LEIAM LEIAM LEIAM

Gdts 02/08/2021

Esperava mais
O livro é entediante, não vi muitas emoções. Lí muitos livros de Vii Keeland e esse com certeza me decepcionou bastante. Os personagens principais não tiveram um bom desenvolvimento. Geralmente a leitura é bem mais fácil, mas eu surpreendentemente demorei para terminar este livro. O final foi bem fofo, acho que salvou um pouco o desenrolar.

duda 27/04/2021

Anne queria te guardar num potinho, você é muitoo fofaa meu deus. Estava numa puta ressaca e esse livro me tirou dela, acredito que foi pq eu realmente gostei, os livros da vi ou me deixam animada ou me colocam na ressaca mas esse foi bem legal. Concordo com algumas atitudes do Ben? Nem fodendo, porém sei separar ficção de vida real, e sim ele demonstrou redenção com a Anne e foi isso que importa.