Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Lynchthedreamer 13/11/2020

Como sempre, vi keeland me tirando da ressaca.
Os personagens são Ok, e o desenvolver do livro segue a mesma fórmula de sempre. Gostei do livro, mas não chega a ser o melhor que li dela até agora.

Lala 15/08/2022

Eu tava louca pra ler esse livro tem anos e mais anos, mas nunca caia de preço pra eu comprar o físico e então eu tive que apelar pro kindle. A Vi Keeland sempre traz uma história envolvente e engraçada, mas um enemies to lovers sempre me ganha e isso não faltou com Bennet e a Annalise, um prepotente, arrogante (e pelo que eu li...aparentemente gostoso) e uma doida de organização, forte, dedicada e na minha imaginação bem linda também. Eu não vou mentir falando que atingiu todas as minhas expectativas porque não foi bem assim, mas o livro é maravilhoso de qualquer forma por ser uma história leve, engraçada, mas que também sabe lidar com os problemas de cada personagem e juro que vou levar muitas conselhos escritos nele pra vida.

Thali 16/05/2021

Eu amei cada capítulo desse romance, leve e quente ao mesmo tempo, tem umas cenas bem engraçadas outras bem tristes, mas para quem quer ler alguma coisa mais leve sem muito drama esse livro é bom demais

Tori 05/06/2021

Gostei, mas isso nem é novidade mais né, sempre amo tudo o que a Vi keeland escreve (sozinha, pq quando é com penelope ward aí é mais difícil gostar)

É uma leitura que flui rápido, bom pra passar o tempo, gostei das referências a friends

lary_greenbriar 11/04/2021

gostei
é um romance fofo, meio engraçado. os protagonistas são legais

só acho q o relacionamento deveria ter sido mais aprofundado, mas é bom sim

Nuh 01/05/2020

Amo os livros da Vi Keeland e com esse não seria diferente. Amei o livro, queria que tivesse mais três contando a história de Bennett e Annalise rsrsrs
Super recomendo!!

Fatima276 03/01/2021

Os pequenos detalhes que se é mostrado é o que fazem a história realmente ficar boa.

A interação entre alguns personagens é uma delícia, porém faltou muito o que falar, do nada tá tudo perfeito sem diálogo e não mostra a parte do perdão do Lucas, tinha muito que mostrar pra ficar mais aceitável.. Mas no final foi fofo de qualquer forma

"O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro"

duda 03/05/2021

não esperava
tinha visto antes algumas avaliações de pessoas que acharam esse livro um saco e de pessoas que amaram esse livro!
eu to no time das pessoas que amaram ???
ANNA E BEN CONQUISTARAM MEU CORAÇÃO E EM QUESTÃO DA HISTÓRIA DO BENNET EU FIQUEI MUITO CURIOSA PRA SABER O QUE TINHA ROLADO!
ah gente se tem pessoas se odiando e depois se comendo, é óbvio que eu vou ler e vou amar! ?????

Andressa 05/05/2020

Adoro tudo que a Vi Keeland escreve, principalmente os diálogos ágeis, sexy e com humor ácido.

Neide22 16/10/2022

Uma delícia de leitura...
Annalise e Bennett me prenderam na sua história envolvente com suas discussões inteligentes e a química explosiva.
Mais uma vez, Vi Keeland não me decepcionou.

risi 16/09/2021

bem mediano
Esse tipo de livro geralmente é muito envolvente, vc fica lendo sem parar, e com esse livro n foi diferente, eu li até 65% no mesmo dia, estava gostando, poucas falas problemáticas, mocinho que se acha mas n é tão tóxico, mocinha mais ou menos, tava indo bem. Porém depois dos 65% ficou bem chato, depois que eles se pegaram a tensão sexual acabou e ficou muito chato, demorei mais dias pra terminar, veio um drama que eu particularmente não gosto muito então acabou decaindo pra mim e se tornando um livro mediano.

Eu recomendo pra quem quer uma leitura rápida, pra sair da ressaca e tals, mas vai sabendo que vai ser um livro mediano.

itspollyy 07/04/2021

acho que gostei
Gostei, porém no início os comentários machistas e misóginos me irritaram, não me chocou mt, na maioria das vezes os homens de NA são padrões escrotos e depois viram uns amores... achei o final fofo pelo menos.

Mas o desenvolvimento foi legal, não foi o melhor da Vi Keeland, não me cativou tanto, mas é bom apesar de tudo kk

Rê Lima 17/11/2020

Estou tentada em desistir desses livros de romance. Sério... Que mocinho mais mala.

Ju Martins 26/05/2020

Que os livros da Vi Keeland são bons é um fato. Todos que eu já li tem uma certa semelhança, mas nem por isso deixam de ser interessantes.
São fáceis de ler, quando noto já li a metade do livro.
Eu amo. Gostei bastante do livro, apesar de ter achado o Bennett um pouco machista, mas a fofura dele supera.

Emanuelle 20/06/2021

Ameii o livro, mesmo sendo uma história (um pouco) clichê.
Um sentimento de amor e ódio pelo bennett.