Desgrávida: Unpregnant

Ted Caplan

Resenhas - Desgrávida: Unpregnant

Kau 25/02/2023

Emocionante
Comprei esse livro no sebo porque a capa chamou muito minha atenção, mas não sabia que ia ser tão bom assim. Ele fala sobre uma adolescente de 17 anos que é uma aluna nota dez, e descobriu uma gravidez que não foi planejada por ela, mas sim pelo seu namorado, e isso iria "arruinar" a sua vida. Eu passei bastante raiva com um certo personagem que começa com K... Mas esse livro é incrível, eu adorei como a amizade da Bailey e da Veronica foi reconstruida, como a Bailey entendeu que não precisa do seu pai, afinal, ele nunca foi presente. Amei as aventuras que elas passaram juntasKKJKK. Adorei a leitura, acho que deveria ser conhecido no booktok.. Super recomendo!!

Shirley TEA 22/06/2023minha estante
Mas e ai ela desistiu do aborto ou não?

Luiza.Biango 18/09/2023

Desgrávida - jenni hendriks e ted caplan.
Conseguiram tratar de um tema tão cheio de tabus com uma leveza e um humor impressionante. me diverti tanto que li o livro em um único dia!

Marianne 09/11/2023

Livro cheio dos plots
É um livro muito bom que te prende demais com a história e te faz ficar indignado por inúmeros motivos, principalmente pelo babaca do kevin!!!
A leitura flui muito bem, eu que enrolei pra terminar mesmo, mas é um livro leve? fiquei um pouco frustada com o final pois esperava mais, acho que podia ter uma conclusão melhor, mas ainda assim é bom!

Jessy 12/11/2023

Livro leve e agradável
Leitura fluida e leve, lido rapidamente. Confesso que talvez esperava mais, porém é um clichê xeleleu que dá pra passar o tempo e engraçado. Os personagens tem um nível perceptivo de algum distúrbio, o Kevin principalmente KKKK. Mas é uma imaturidade que dá pra aguentar. Um livro agradável e engraçadinho, que aborda sobre temáticas importantes como o aborto e a variedades de casos específicos que pode ocorrer dessa problemática, não cabendo a ninguém julgar a vida e os corpos alheios de acordo com doutrinas questionáveis. Agradável.

Bru 15/11/2023

Bom na medida do possível
Livro bem historinha de filme da sessão da tarde, mas que aborda um tema importante de forma leve.
história engraçadinha, personagens super imaturos e inconsequentes (são adolescentes) e leitura bem fluída. o final foi meio ???

Vênus 15/11/2023

Desligue o cérebro para gostar
Gostei muito do livro, é o tipo de escrita que adoro e me prende.
Os personagens são o que eles prometem ser, um clichê sem muita novidade.
É uma aventura engraçada e com muitos imprevistos, algumas coincidências que parecem forçar muito a barra.
Se você for usar critérios, é um livro que peca em muitas coisas, talvez não fosse uma das melhores formas pra se tratar um assunto sério, com personagens rasos e muitos crimes sem sentido, um final que deixa a desejar e que faz parecer que todos os problemas que as protagonista passaram foi em vão.
Mas isso é uma comédia certo? Então desligue a parte do seu cérebro que é muito criterioso e sensato e apenas aproveite o livro da melhor maneira possível, afinal, não é um livro ruim.

Perdida 24/11/2023

Valeu a leitura
O livro é divertido, rápido e fácil de ler e as personagens são cativantes e muito humanas, consegui sentir o que elas sentiam ao longo do livro e parecia que estava na viagem junto com elas. É um bom livro para passar o tempo mas nada muito além disso.

Vh. 28/11/2023

?Des-grávida?
Enfim,n posso falar que esperava mais desse livro pq n é vdd,quando eu comprei ele eu n sabia oq esperar da historia,dos personagens etc...mas ate que eu gostei bastante,confesso que n marquei nada pq n achei necessário,mas achei a Historia bem legalzinha,recomendo??

(Obs:ate agr eu n entendi como que 1.590km de tornaram 3.238km...?)

Choi3 16/12/2023

Surpreendentemente bom
O livro conta a história de Verônica, uma garota perfeita , com um namorado perfeito , e que vai pra uma ótima faculdade . De repente ela descobre que está grávida e resolve fazer um aborto em um lugar que fica a 1600 km de distância, com a companhia de Bailey , sua antiga amiga , e passa por muitas aventuras.
Confesso que não achei que iria gostar do livro , mas a leitura foi muito boa e engraçada . É uma escrita que flui bem e faz você ter capacidade de ler bastante de uma vez . Ele foi realmente bom , agora vou ver o filme .