Ódio Nana Pauvolih

Resenhas - Ódio

Karina 03/06/2021

Ódio
"Ódio" está entre os mais profundos livros da Nana.
Tem, como em todos os outros, muitos momentos eróticos, porém, tem muita história! Conteúdo realmente bom e com uma temática triste, mas importante.
Cheio de mistérios e tensão prende a gente até o fim. E quando chega o fim, queremos ainda mais!

moni 31/05/2021

tive que reeler
Li esse a primeira vez pelo Wattp*d, me lembro de ter achado super pesada mas sempre foquei mais na parte "casal" hoje eu releio com mais cuidado, prestando mais atenção, a história é sobre um homem traumatizado e é bem interessante, apesar, de que tem que ter sangue frio viu.
Jaqueline.Xavier 31/05/2021minha estante
Não tenho estrutura pra reler.

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livro da Duologia Ódio - Sinopse
Caena é filha e herdeira de Francisco Negromonte, um dos maiores donos de fazendas de cereais em Goiás. Afastada muito cedo do pai, foi criada pela mãe com a sensação de abandono, sem entender o verdadeiro motivo de tanta distância. Thomaz Boa Morte é filho de uma das empregadas da fazenda que, após o divórcio de Francisco, vai viver no casarão com ele. Acaba se tornando o todo poderoso da Fazenda Negromonte, como um filho verdadeiro. Caena e Thomaz não se viram mais desde crianças, até um convite chegar para ela, pedindo que volte ao lugar onde nasceu para se despedir do homem que a abandonou, sem saber que está caindo em uma armadilha de ódio e ambição, onde se torna indesejável e descartável. Segredos e mentiras esperam Caena em Goiás, mas o que ela nunca poderia imaginar era se apaixonar pelo homem cruel que a quer fora do caminho e que vai fazer de tudo para ser o único herdeiro. Uma rede de mentiras, vingança e paixões fazem parte de ÓDIO.
Jaqueline.Xavier 31/05/2021minha estante
Chorei igual uma condenada.

Dora 01/05/2021

Maravilhoso
Estou chorando com esse final???
Eu tinha lido metade do livro aí "abandonei", porque estava lendo com uma amiga e ela precisou Parar e eu parei também, mas sempre com aquela vontade de terminar de ler ele. Fiquei um tempão sem conseguir ler outros livros direito. Mas consegui ler esse livro de novo do começo ao fim. Amo todos os livros dessa autora. Não tem um livro dela que eu li e não gosto, sou apaixonada por todos

Nathaliacostad 20/04/2021

Ódio
O livro é um romance bem construído com personagens fortes e quentes. Com um passado cheio de segredos vemos nosso protagonista lidar com o ódio vs atração pela herdeira da tão valiosa fazenda Negromante.

Cris 13/04/2021

Senhor!!!!!
ÓDIO foi o meu segundo livro com Nana e PUTA QUE PARIU! A princípio passa mil teorias na cabeça, uma história, que guarda segredos sujos e violentos. Muitas vezes as fraquezas e carência do ser humano pode ser explicado pelo abandono e indiferença, como também o ódio pode ser explicado pela violência e abandono, quando usam o nosso amor, inocência e gratidão para nos tirar TUDO.
A história de Caena e Thomaz vem com uma intensidade praticamente palpável e cortante, carregar esses segredos e tanto ódio não está sendo nada fácil para Thomaz depois que Caena aparece após 22 anos, uma história que traz um tema que precisa ser discutido e defendido. Ódio é sem dúvidas uma garantia de uma leitura bem instensa.

Recadinhos da Olga 12/04/2021

Ódio
Caena é uma garota que viveu parte da sua infância na fazenda de seu pai. Com uma mãe super protetora e que gostava de ostentar, ela nunca era autorizada a sair e se divertir como uma criança normal. Nem suas festas de aniversário eram frequentadas por crianças da sua idade, sempre eram adultos que estava no mesmo ciclo social da sua mãe. Mas o que a deixava triste era perceber que seu pai não a amava e que teria preferido um filho homem.

Em uma das festas que sua mãe dava, Caena fugiu para andar pela fazenda, quando encontrou um garoto todo machucado chamado Thomaz. Ela queria ajudá-lo, mas ele era arredio. Como uma última tentativa de ajudá-lo ela contou para seu pai o que aconteceu com o garoto. O que ela não sabia era que sua vida mudaria a partir daquele momento.

Thomaz é um homem cheio de ódio e com sede de vingança. A sua infância com o seu pai foi cheia de violência e dor, mas quando conheceu Caena sentiu uma ponta de esperança. O que Thomaz não sabia era que o encontro com a família de Caena deixaria marcas e traumas que o seguiriam pela sua vida adulta.

A única coisa que ele quer é vingança contra aqueles que fizeram sua infância traumática. E ele não deixará que Caena tire isso dele.

Caena cresceu ouvindo de sua mãe, que a mãe de Thomaz era amante de seu pai e que ambos roubaram o que de direito era dela.

Mas existem mistérios na fazenda Negromonte que Caena desconhece. E a chegada dela na fazenda, depois de uma inesperada notícia, vai trazer á tona segredos que vão mexer com a sua vida.

Elena 02/04/2021

Caramba
Q livro incrível, intenso. Escrita muito boa. Uma relação de amor e ódio, descobertas reveladoras. Ansiosa pra ir pra sequência.

Letícia Torres 10/03/2021

Um romance adulto com um passado pesado.
Caena e Thomas se conheceram quando eram crianças, depois de um tempo Caena e a mãe saíram da fazenda e as crianças se separam. Anos depois, se encontram para ver quem vai herdar a fazenda Negromonte. Teremos romance, tretas, um passado muitoooooo pesado e que deixa tudo mais tenso ainda. Tem hot ?. Eu gostei da leitura, a escrita da autora é bem fluida e te prende. Sobre o segredo do passado, já imaginei desde o início, porém quando é descrito como acontecia, achei chocante demais e perturbador. O livro termina com vc sem fôlego e pensando "deu merda". Recomendo a leitura.

Claudia Paiva 01/03/2021

Amei!!!!
Esse livro foi emoção pura!!!!! Do começo ao fim foram tantos sentimentos... ódio, dor, paixão, segredos e mentiras e toda uma trama que envolve uma vingança, onde a mocinha é a única a cair de paraquedas sem saber de nada. E que mocinha forte e decidida a Nana nos apresentou, amei a Caena e como ela se construiu e se reencontrou quando voltou para a fazenda, na ansiedade de saber como essa linda história de paixão vai se desenrolar, estou indo ali correndo Ler Amor! Super Recomendo!!!!! Maravilhoso!!!!

Amandaprocopio_ 21/02/2021

Sério isso?
Não tinha nenhuma expectativa sobre esse livro, mas resolvi ler. A história e para aqueles que tem estômago forte, pois não é o clichê de sempre. Teve vaaaarias vezes que tive vontade de arrastar a cara do protagonista no asfalto, porém gostei de algumas partes dos protagonistas e do crescimento da protagonista. O problema principal foi que eu não tenho mais paciência e nem vontade de ler sobre homens assim, eu sei que ele foi destruído, traumatizado, mas o jeito que ele tratou ela, as coisas que ele falou eu juro que passei tão mal com isso

Nanda 18/02/2021

Que livro!!!
Minha nossa, que livro é esse ?? Enrolei tanto para lê-lo e me arrependo, amei muito e espero que o livro dois siga nesse mesmo ritmo!!! ??