Correr ou Morrer

Correr ou Morrer James Dashner

Resenhas - Correr ou Morrer

Andressa 21/01/2021

Me interessei nesse livro por conta dos filmes, tive uma espectativa muito grande em relação a história e, como sempre pensei, a versão contada nos livros podem ser mais completas e impactantes. No primeiro momento não senti isso, algumas partes se arrastaram demais e outras acorreram muito rápido. Mas o que dei mais gosto para saber a continuidade da história foi o epílogo.
Suzy 21/01/2021minha estante
Pensei o mesmo que você, olha kkkkkk fiz minha resenha um dia desses.

Andressa 21/01/2021minha estante
Kkkkk feliz que alguém concorda

lala 12/06/2021

ESSE LIVRO É INCRIVEEEEEEEEEEL um dos melhores que já li até hoje, desde o começo me conquistou. Amei os personagens, o ambiente e tds os plots que são>>>>>>>>>>> novo confort sim.

gabi 09/11/2021

Maze Runner
[*****], que livro incrível.
começei achando que não ia gostar muito, mas meu pai, não queria mais parar de ler. estou ansiosa para ler os outros, não recebi nenhum spoiler (graças a deus) e ainda não vi os filmes. ansiosa ao extremo

Ceci!! 27/04/2024

Cruel é bom?
Eu fui procurar ler os livros por conta de eu ter amado os filmes, e sinceramente mesmo vendo pessoas no tik tok comentando que era maravilhoso e melhor do que o filme em vários aspectos, eu achei que seria igual o filme.
Mas eu me surpreendi juro, o tanto que o livro é diferente e melhor do que o filme é inexplicável, no começo tudo parece um quebra- cabeça bagunçado e aos poucos a gente vai trocando as peças e elas começam a fazer sentido! Tudo é explicado e até tem coisas a mais que eu nem sabia (um dos motivos que eu me surpreendi durante a leitura)
Eu amei cada detalhe do livro, mesmo eu chorando, surtando, ficando com ódio de uma certa pessoa, eu achei tudo perfeito e se não tivessem tido esses elementos que ocasionaram esses sentimentos, o livro não seria o mesmo.
Tem um tempo que eu não devoro um livro, de não largar o livro, de nem sair do quarto! E olha que eu comecei esse
nas provas.
Enfim, o livro favoritado e os filmes favoritados!!
(Necessito uma adaptação fiél aos livros, mesmo amando todo o cast do filme e achando o filme maravilhoso, mas tenho que admitir que a adaptação não foi boa!)

Oliver K. 19/03/2021minha estante
O segundo é ainda melhor

Leleo Dantas 19/03/2021minha estante
Ansiedade mas agora tenho 5 livros pra ler na frente

Ana 13/06/2020

Maze Runner
O livro é muito bom, vale a pena ler.
Maze Runner conta com uma história bem construída, que desde o começo provoca ao leitor curiosidade para saber o motivo dos diversos acontecimentos ao decorrer do livro.

Sobre os personagens a grande maioria são incríveis e muito bem escritos, o Thomas e o Newt são uns amorzinhos, Minho super sarcástico trazendo alegria para história, Chuck é super fofo e me conquistou com suas pequenas atitudes durante o livro, Sobre a Teresa só digo que é uma personagem chata que infelizmente não foi bem escrita.

Enfim pra quem gosta de livros de ficção científica esse é uma boa leitura.

Bia 10/11/2023

"CRUEL é bom? "
Comecei a ler sem saber nada da leitura e gostei bastante. Quando eu achei que tinha entendido tudo veio o epilogo e acabei nao entedendo nada.

Ana Riddle 28/10/2022

Amei
Pra quem assistiu o filme recomendo muito que leia o livro, são histórias totalmente diferente, de igual é só o nome mesmo, então leia o livro se você for fã do filme.

Teca 06/03/2022

perfeito
É angustiante se ver na mesma situação do personagem, preso naquele lugar e sem memórias, e isso só dá mais motivação para continuar a leitura e descobrir o motivo de tudo aquilo.

O Thomas é um protagonista maravilhoso, ele é naturalmente empático e carismático, o passado dele n define quem ele realmente é.

Todos os outros personagens são muito bem desenvolvidos, eu acabei me apegando a todos.

Enfim, o plot é bom, a história é boa e eu tenho muita vontade de continuar a série se os próximos livros continuarem assim.

Sofia.Oliveira 18/04/2021

Resenha: Maze runner
É uma releitura.

Eu gosto bastante desse livro. Apesar de ter +400 páginas, a leitura flui MUITO. Gosto da escrita do autor, que faz você sentir que entrou no livro.

A história é bem feita. Passei um pouco de raiva com a frustração que tinha quando os personagens (que são os mais inteligentes de uma população) não conseguiam perceber algo muito óbvio. MUITO ÓBVIO. A frustração ainda existe rsrs

Recomendo bastante. Tô doida pra começar o segundo livro.

letsorr 08/03/2022

esperava bem mais.
a proposta do livro em um todo é muito boa, então eu esperava um livro com uma leitura envolvente e personagens cativantes, e recebi o contrário. achei a leitura extremamente maçante e os personagens chatos (com exceção do minho que sempre procurava ser direto pra fazer as coisas e não ficava enrolando). lá pros 80% do livro a história começou a ficar interessante e o livro fluiu de forma boa, e acho que eu leria uma continuação pra saber como a história se finalizaria, mas com certeza não seria um livro que eu pegaria pra sair da ressaca literária, por exemplo.
Emy 08/03/2022minha estante
Eu gostei muito dos livros, pena que você não achou legal :(

lia. 02/11/2022minha estante
apeguei***