Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

_Biiasn 30/03/2023

Esse foi absolutamente perfeito!
No início não tava muito confiante, mas a história é perfeita! Um pouco confusa por uns 3 segundos, mas ainda assim perfeita!.

Laura 26/04/2022

O amor é impossível. O ódio é um jogo aberto
Que livro incrível !!!

Com certeza esse é uns dos melhores livro que eu já li ??

Desde o momento em que a Kimberly apareceu no primeiro livro, eu já está pensando no livro perfeito que a história dela iria dar .

A história de vida da kim é tão emocionante.

Comecei a ler o livro é já nas primeiras páginas tive certeza que choraria na posição fetal igual um bebê ??

O amor que kim tem com o irmão é tão lindo , a forma como ela cuida dele , como se fosse mãe , oque acabou se tornado o papel dela ao decorrer da vida do irmão.

E só de pensar que ela se obrigou a mudar de vida só para cuidar e salvar o irmão da mãe , é tão emocionante.
?Desde que acordei e encontrei Kir me abraçando e chorando, cheguei a uma conclusão importante. Se eu quero sobreviver neste mundo, se eu quero ficar com meu irmãozinho e salvá-lo de nossa mãe, então eu tenho que pegar minha vida em minhas próprias mãos?

A cada atitude medíocre da mãe de Kim , me fazia agradecer a mãe que eu tenho .
Umas das piores atitudes dela foi a cena da balança, eu queria chorar quando li aquilo , me deu uma angústia tão forte .

É tão nojento a forma que a mãe dela usa Kir para obrigar ela a perder peso .

Umas das cenas mais forte que já li e que mexeu comigo , foi o capítulo 19 .
Meu Deus , eu tive que me segurar para não chorar igual um bebê .

?porque a dor física é melhor que a emocional. O sangue é melhor do que ser sufocada pela névoa ?
Vocês não tem ideia de como esse fase acabou comigo .

A mãe dela é uma pessoa que me da nojo ,
Ela praticamente acabou com a vida da Kim.
?O abuso físico não é nada comparado às cicatrizes que ela deixou na minha alma, cicatrizes que levará muito tempo para me curar.?
?Agora, existe um novo eu, e não é graças a ela.?

Ainda não tenho um opinião concreta sobre o Xander .
Mais gosto dele pelo simples fato de Xan ter covinhas hahah

Ele teve várias atitudes de merda , mais não tem como negar que a forma que ele trata a Kim é muito bonitinho

?O universo não importa, Green, você importa.
Depois. Agora. Sempre?

?Não houve um dia em que ela não me fizesse rir com seu lado pateta ou em que ela não torce para que eu seja a melhor versão de mim mesmo. Assim como eu faço com ela ?

Eu daria de tudo para ler pelo menos mais um livro desse casal espetacular.

Já estou pronto para o livro do Ronan.
Que è outro personagem perfeito ??

skuser02844 21/06/2023

Maravilhosa, perfeita. Casal super bem desenvolvido , Rina não me decepciona NUNCA. Quero namorar o o relacionamento de vocês e saber que nunca vou viver isso DÓI. Meus protegidos. Vocês são tudo.

Gabriela 18/12/2022

Vale lembrar que eu não me orgulho de certas leituras, mas elas geram o entretenimento que elas prometem. Esse é o pior livro dessa coleção da Rina, não pq ele é 100% ruim, ele só não consegue alcançar os outros. O Xander é um babaca e eu n achei a "redenção" que ele teve ao longo do livro suficiente pra mudar isso.

Paula Hoffmann 12/03/2023

Meu casal fav sim!
Eu estava muito esperançosa com esse livro porque gostei da Kim na breve aparição em Cruel King.

Me emocionei com a história deles, em como eles enfrentaram seus problemas, chorei junto com eles em diversos momentos.

Achei o plot interessante e me surpreendeu, porque jurei uma coisa e depois recebi outra e mais outra. Foi surpresa atrás de surpresa.

É dark, então, não tava esperando o Xander ser um príncipe desde sempre, mas, eu amo quando o personagem faz de tudo quando a conquista e ele cumpriu exatamente esse papel, foi o cavaleiro da Kim até quando estava longe.

Eu leria mil histórias desse casal sem enjoar.

wrenbeaumont 19/01/2022

eu quero a rina kent na prisão
mano não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é RUIM, eu poderia passar horas pesquisando todos os adjetivos que indicam algo que o desempenho é insatisfatório e não seria o suficiente para explicar esse lixo de livro. véi se eu encontro com esse xander na rua não tem deus, jesus, capeta, maria ou jose que me impeça de descer no soco com essa criatura endemoniada (aiden king obrigada por ter socado essa peste), eu realmente acredito que a rina kent contratou um ghostwriter na hora de escrever o protagonista masculino desse livro, e o escritor não era ninguém mais ninguém menos que o demônio, de verdade só isso explicaria o quanto eu odeio esse menino feio imprestável loiro e VIRGEM (homens virgens parem de existir). a kim é uma linda fofa merecia MUITO mais que o xander, toda sua história é muito pesada e realmente me incomoda muito que ela tenha ficado com o xander depois de tudo que ele fez ela passar POR CAUSA DE UMA BABOSEIRA da cabeça da DOENTE da rina kent essa porcaria de plot twist nem fez sentido eu queimei uns cinco neurônios só para entender o que aquela mulher-capeta estava tentando fazer. sério eu queria usar meu réu primário em 95% do livro os outros 5% eram destinados aos momentos da kim com o kir (lindos meus irmãos favoritos) ou da kim com o ronan melhor dupla do mundo muito lindos amo muito esses bests. enfim não tenho nenhum elogio a esse crime contra a humanidade em formato de livro rina kent eu te recomendo um psiquiatra sua louca
Tielly 19/01/2022minha estante
?... isso moça, desabafa

Feh 23/08/2022

Eu não tinha expectativa nenhuma com esse livro e agradeço a todos os deuses por isso

Que livro ruim. Escrita péssima e sério um personagem masculino que não teve arco de redenção nenhum porque ele passa o livro inteiro fazendo bosta e me irritando de 355 maneiras diferentes e no final, ele simplesmente tem o que queria, que era a Kimberly. Achei essa interação deles péssima. Ele sabia que ela tinha depressão e uns problemas e mesmo assim, dizia as piores coisas pra ela. Sem peso nenhum na consciência.

E a Kim é uma sonsa, eu tô cansada de mocinhas que são pisoteadas, maltratadas e ainda querem entender o porquê de serem tratadas assim. O porque, minha filha, é que ele não gosta de você. Esse é o porquê. Simples assim. E eu fiquei lendo até o final, pra entender o motivo dele tratá-la tão mal porque eles eram amigos de infância e tal e qual a minha surpresa ao descobrir que era uma coisa super nada a ver. Sério. Gastei toda minha massa encefálica tentando entender essa história e a péssima escrita da autora. Sem emoção nenhuma e olha que ela fala sobre assuntos sérios. Tem umas cenas cheia de gatilhos e não me surpreendi com isso porque já esperava. Mas mesmo assim, não senti nada. Só frustração e raiva de mim mesma por ter pego esse livro e não ter simplesmente pulado ele.

Dei essas duas estrelas porque mesmo sendo uma sonsa, eu gostei de quase toda a relação que Kim possuía com os outros personagens. Menos com aquele que tecnicamente, eu devia gostar.

jamili.sampaio 17/03/2021

Se tu não gostar o problema é teu
MELHOR CASAL and só minha opinião importa fodasse quem não gosta deles, eles devem ser protegidos de todos os males do mundo sim. Eu esperei muito pra ver a Kim desabrochar vei e fiz inúmeras teorias do porque diabos os dois até então não estavam juntos e puts que reviravolta meu pai do ceuzinho .

Eu amo que amo como foi feito o amadurecimento deles ao longo dos livros, é glorioso ver as peças se encaixando, as correntes sendo quebradas. Os assuntos que são abordados são abordados com a medida certa de sutileza mas ATENÇÃO, possui gatilhos como bulimia e automutilação então por favor cuidado.

Sabrina 08/04/2023

"Eu não entendi a levitação no meu peito naquela época, mas agora entendo.
O que sinto por Kim não é apenas sobre a conexão de nosso corpo ou nossa história, é também sobre nossa dor. É sobre o fato de que a presença dela embota o vazio como nenhum álcool jamais fará.
O orgasmo que a atinge sacode nós dois até o âmago. Ela envolve os braços em volta de mim e esconde o rosto no meu pescoço enquanto sussurra. ?Eu te amo, Xan. Estou apaixonada por você há tanto tempo, não sei quando começou ou se algum dia terminará."
E assim, sou um caso perdido.

Booksedu 16/07/2021

quotes
"Green e eu somos mais. Muito mais. Nós somos tudo."

?Nós temos código mano, lembra? Da próxima vez, me ligue.? Seus olhos brilham quando ele finalmente mergulha no chocolate. "Você realmente estará lá?" "Sempre." "O que sempre significa?" "Isso significa que estarei lá até o fim dos tempos sempre que você precisar de mim."

Larissa 27/02/2024

A nova definição de porqueira
Nota: 1/10

A kim é uma coitada sem personalidade, o xander um pau mole bundão covarde, e esse livro uma merda.

0,5 pq o ronan aparece. E mais 0,5 pq as interações do grupo junto continuam engraçadas mesmo que hipocritas e forçadas.

N é possível que ronanteal seja pior que isso aqui, eu nunca iria acreditar que ela escreveu isso aqui por vontade própria e não por obrigação total. Nem ela aguentava mais, tava NÍTIDO, impossível.

E btw: já entendemos que vc odeia mães e mulheres rina kent. Faça uma terapia pra tratar seus mommy issues e woman hating bixa. Tá chato já.

Citando uma querida aqui do skoob que fez o seguinte comentário no primeiro livro da saga:

?meu deus que bomba.. rina kent uma porca de vdd isso eh uma tragédia patriarcal branca colonizadora?

Vitória 07/07/2023

Foi muito emocionante ler esse livro.
A Rina soube tratar muito bem os problemas colocados e deu um solução real a eles.
Eu não achei a leitura tão fluida quanto dos outros livros e também não tive tempo de me apegar aos personagens (faz sentido?????). Eu senti falta da interação da Kim e do Xander por mais q o livro seja deles eles ficam pouquíssimo tempo juntos.

Natalia | @_lendoumlivro 10/07/2022

Acabadaaaa!
Meu Deus, que livro ! Chorei tanto, tinha cenas que foram como estacas no meu coração, pqp eu só queria colocar Kim no meu colo. Odiei muito o Xander, toda a humilhação, tudo que ele fazia a Kim sentir, como eu odiei ele. Tanto que não estava preparada pro plot twist do final. Xander me levou ao fundo do poço tantas vezes, e agora que sei toda a verdade foi como se saísse um peso das minhas costas. Eu amei esse livro ?

duda 14/09/2021

xanderkim
descobri que tinha gatilho com depressão e automutilação com esse livro. a kim é uma personagem extremamente forte e eu me identifiquei muito com ela em diversos momentos. no geral o livro é terrível, o xander falou coisas que eu achei meio pesadas pra uma pessoa com depressão e se fosse no meu lugar eu sinceramente não sei o que eu faria. achei o livro bem fraco e eu não consegui gostar de xanderkim, mas com certeza a kim é uma das personagens mais especiais que eu já li

lilotarg 03/01/2023

Green
Uou!! Esse é foi um salto de qualidade. Xander e Kim, meu deus que casal vius.
Começou com uma amizade de milhões, infelizmente uma brincadeira deu errado e a amizade se desfez.
Fiquei muito mal pela Kim, as coisas que a mãe dela faz pra ela, a pressão pra ela emagrecer, quebrou meu coração.
Xander pisou na bola vius, foi um babaca várias vezes com ela, mas soube se redimir.
A cena do banheiro... quebrou meu coração, li com muita dor, fiquei agoniada. Kim quero guardar-te em um potinho e proteger-te do mundo.
Adorei as revelações envolvendo as famílias deles.
Kir é tão fofinho aaaa
Eu simplesmente adorei o final.