From Blood and Ash

From Blood and Ash Jennifer L. Armentrout

Resenhas - From Blood and Ash

Zn. 26/10/2023

Ô farofa boa
Eu fiquei interessada em ler porque vi que era um esquema de pirâmide. E falaram que o mundo do livro é bem vasto e complexo. Fui lendo na boa sem esperar muito e gostei bastante kkk é divertido e intrigante. Os mistérios do livro foram bons também, me surpreenderam! Fiz minhas teorias e algumas estavam no caminho certo, mas de vdd nao acertei tanto (o que é muito bom pq ngm merece ja saber o que vai acontecer). Já vou ler o segundo!
Ps: a trope desse livro é bem real mesmo kkkk nao vou falar pra nao dar spoiler pq eu nao sabia antes de ler

Kamilly191 19/10/2023

Confuso, mas incrível
Ótima história, todo o enredo de manipulação em massa, mentiras e um universo mágico faz o trio perfeito. O único ponto negativo é não ter explorado alguns bons personagens que teriam potencial para contribuir mais para a história se aparecessem com maior frequência. Foi confuso entender todo o universo mágico, a história dos reinos e as relações entre alguns personagens, mas imagino que tenha sido algo proposital e relacionado às muitas mentiras que permeiam a história.

Laylis 18/10/2023

Envolvente
É uma leitura rápida, pois o livro é muito cativante
a história foi muito bem construida
eu acho que livro de 600 pag pra cima raramente se faz necessário
mas nesse daqui eu não tiraria uma pagina só
pois todas elas tiveram um propósito o enredo foi bem desenrolado, os personagens são cativantes e extremamente bem desenvolvidos

mariii:)) 31/08/2023

? ? " ? Você sabia que um Atlante só pode se casar se ambas as partes estiverem na sua terra? É a única maneira de se tornarem um só. "

reler livros é uma maravilha , você acaba notando detalhes que deixou passar ou esqueceu , e a releitura desse livro não foi diferente , simplesmente perfeito.
os acontecimentos da história te deixam de cabelo em pé , os personagens são apaixonantes e apesar do livro ter muitas páginas a leitura é super fluída , quando menos se espera chega no final.
meu book favorito!!! apenas 100% cadelinha do Hawke !!!

Susannah.Fincannon 16/08/2023

Muito desenvolvimento e um romance incrível? 5 estrelas
O livro não é exatamente inovador, mas a escrita da autora é tão, tão, tão boa, que ela consegue transformar plots batidos e romances comuns em algo surreal de bom. que talento, uau

lele :) 05/12/2023minha estante
Melhor resenha sobre esse livro tenebroso

Beatriz 28/07/2023

Bom, mas nem tanto
É legal, mas não acho que merecia todo o hype que teve.

História boa, a construção do mundo também.

O romance é extremamente clichê. E a autora força uma sensualizando desnecessária e que me deixou bem incomodada. As cenas de sexo também foram vergonha alheia.

A Poppy é uma protagonista legal. Meio sem noção quando é em relação ao cara, mas no final acho ela tomou um pouco de senso? (Ficou meio confuso saber como ela se sentia em relação as coisas).

Yohanna.Ferreira 27/07/2023

Esse livro é completamente perfeito! Demorei anos para começar a ler essa obra, e confesso de que me arrependo amargamente. Esse livro revirou a minha cabeça completamente, e foi simplesmente avassalador o modo que ele me deixou. Eu não tenho nem palavras para descrever o quão mágico é ler esse livro, que é, com certeza, um prato cheio para quem gosta de fantasia. De verdade, o final do livro, quebrou totalmente a minha linha de raciocínio, além do jeito em que você se apega aos personagens. E mesmo o livro dando a entender e dando pistas de que esse personagem vai morrer, eu não consegui conter as lágrimas que me escaparam. É simplesmente incrível que a esse livro te dá tanto tapa na cara literário, com tanto plot seguido, que você fica até sem rumo.eu simplesmente amei, depois que comecei eu fui dormir lendo e acordei lendo. E só fui dormi porque eu praticamente desmaiei, mas assim que acordei eu nem me levantei, tornei a ler com gosto, até terminar o livro.

FaleMadu 24/07/2023

PERFEIÇÃO EM FORMATO DE LIVRO
Que espetáculo em formato de livro, meus amigos! O livro é simplesmente perfeito! A escrita, a dinâmica do livro, a química avassaladora entre os protagonistas, tudo é perfeito. Apesar de em alguns momentos você suspeitar do que vai acontecer, quando acontece, você ainda fica de queixo caído e passada com a situação. Eu simplesmente AMEI a Poppy e o Hawke, preciso que eles adotem-me!
Novamente, simplesmente perfeito!

Livia1519 17/07/2023

Comecei a ler achando que seria direto uma fantasia normal, porém o livro nos apresenta a estrutura do que tá acontecendo e o que os personagens têm passado durante sua vida
me senti totalmente enganada em algumas partes, a protagonista é forte e não e indefesa o que torna o livro mais interessante.

Lau 06/07/2023

Incrivel
Muita coisa acontecendo, minha cabeça tá queimando, continuo amando o hawke kkkk ainda mais a poppy, as coisas só precisam ser explicadas, vou começar o segundo livro entre amanhã ou semana q vem

mary 01/07/2023

From Blood And Ash we will rise
Para quem quer ler em inglês, posso dizer que é uma leitura complicada de início, ainda mais que até os gringos falam que até uns 30% do livro não dá para entender muita coisa, depois dessa porcentagem as coisas vão fluindo e dá para entender um pouco mais do universo que a autora criou.

uma das coisas que mais me interessaram nesse livro é que o vilão é mal mesmo, ele não esconde o que ele é e o melhor, ele não se arrepende, ?os fins justificam os meios?. Outra coisa é ver a evolução da Poppy e como ela toma a vida dela pelas rédeas mesmo, e como ela luta até o final pelo oq acredita e tenta (incontáveis vezes) bater e chutar e arranhar e matar o ?querido? KKKKKKKK

me diverti muito nessa história, dei muitas risadas, e apesar do plot ser bem previsível para leitoras que já passaram por Trono de Vidro e Rainha Vermelha, ainda foi uma história bem planejada e interessante. Já vou atrás do livro dois, porque esse final me fez até rir de desespero KKKKKKKKK

souphiss 12/06/2023

Uma Sarah J Maas com mais qualidade
Finalmente uma autora de romance com fantasia, que eu tenha lido, que conseguiu criar um universo decente. O começo desse livro, admito, foi muitíssimo arrastado. Cheguei num ponto que pensei até em desistir, mas que bom que fui em frente.
Depois de um grande "chove e não molha" de acontecimentos, finalmente, lá para os seus 60%, a coisa andou, e o livro cresceu no meu conceito. Gostei do romance, dos personagens, a morte de uns queridos me afetou ou, pelo menos, me chocou. Posso dizer que vou tentar ler as continuações. Mas a autora podia economizar nas páginas, sem necessidade alguma desse calhamaço!
lais.paulino 12/06/2023minha estante
amo e defendo o esquema de pirâmide de calhamaços

Carolina 12/06/2023

Leve e Jovial (Uma fanfic boa no meio literário)
O livro oferece uma visão de mundo fansioso bem ampla e explicada, com fácil envolvimento na trama.
O romance é meio jogado de um lado a outro, como em uma fanfic de romance do wattpad, porém se estivesse no site, seria considerada uma grande história.
Creio que seja uma leitura bem leve, mesmo considerando o número extenso de páginas. Facilmente uma leitura jovial com teor quente em certas páginas.
Foi um livro rápido e com uma história entretível.