O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Ilanna.Fernandes 14/02/2024

LIVRO MT BOMMMM. gostei muito da leitura desse livro, ele prende você na leitura com os acontecimentos que acontecem nele! quando menos esperava acontecia umas coisas que eu ficava de boca aberta. Amei mt pdp?

Rose 11/02/2024

Mediano
É o primeiro livro que leio da autora, gostei dos personagens, a história fluiu bem, mas teve partes que achei nada a ver com a história e até com os próprios personagens.
É como se a autora tivesse feito uma história de época com personagens X, mas queria fazer um 50 tons de cinza de época, pegou alguns pedaços nesse estilo e jogou dentro do livro, mas que nem fechou com a história, como se fosse um capítulo desconexo.

AnaBeatriz09 01/02/2024

Não é ruim, mas tbm n é o melhor
Os personagens são uns fofos e a leitura é bem fluída. Porém, eu considero o final como um tipo de traição. Mas vai do gosto de cada um.
Tirando isso, o romance é fofo e facilmente você apoia o romance deles.

Danielle.Nunes 01/02/2024

É 3,5 mas o correto seria 3,8, quase 4 estrelas
A pergunta primordial é: eu gostei da leitura? A resposta é: sim. Principalmente do fato de não haver um real vilão maquiavélico que separará o casal principal que sofrerá horrores com a falta de comunicação e mal entendidos.

Dito isso, é previsível que eu tenha um milhão de elogios ao livro (eu tenho), mas existe algo que me impediu de dar mais de 3,5. Seria a lentidão do início ou foi a minha perda da capacidade de ler? Seria o tema tabu abordado? Um dos capítulos finais que eu achei um tanto bizarro? Ou um dos acontecimentos que foi o disparador da revelação do segredo (Poppy é maravilhosa, mas foi tão fácil que chega a ser patético)? Realmente eu não sei...

Mas, veja bem, há muitas qualidades na leitura. Poppy é rainha demais, Archer é um mocinho incrível e que não esconde por infinitos capítulos qual é o seu trauma (obrigada nossa senhora dos romances) e mesmo tendo medo, os dois conversam e isso é incrível. Constance é extraordinária e quero ler a sua história.

É isso, tem muita coisa boa! Só não foi o suficiente para eu dar 4 estrelas e, talvez, a culpada seja a expectativa depositada na leitura.

Verityfran 28/01/2024

Romances de época têm o meu coração.
Esse é um daqueles romances bem gostosos de ler. Um duque com marcas profundas do passado, uma botânica que só quer ser independente e viver dos seus negócios. Completamente contra o papel que a mulher ocupa na sociedade principalmente após o casamento, Poppy recusa qualquer proposta de se casar.
Porém, um duque aparece em seu caminho e logo ela, tão decidida do que quer,se vê num casamento por conveniência... só que ela não imaginava que algumas coisas sairiam do controle.

Jenni 21/01/2024

Ótimo
Eu comecei essa série de livros pelo 2° e adorei, depois li o 3° e achei um pouco decepcionante? mas agora que li este, o 1° livro, descobri que ele se tornou meu favorito entre os 3.

Gosto muito do desenvolvimento do casal e do lado empreendedor da mocinha.

É aquela típica história em que o casal embarca em um relacionamento por contrato, onde eles não querem se envolver afetivamente um com o outro, mas obviamente já estão mais que envolvidos desde antes de firmarem o acordo.

Madu.Vasconcelos 18/01/2024

Eu li, lembro da história em alto
Gente eu li esse livro acredito que foi no fim do ano passado ou no início desse ano e simplesmente não lembro a época que li!! Tô muito na dúvida, gostei da história, fiquei louca para ler o segundo livro, mas não lembro quando foi isso!! Tô chocada com minha memória de centavos!!

Sara.Rodrigues231 14/01/2024

Amei a primicia desse livro de aborda uma temática que nunca tinha visto antes, estou ansiosa para ler o segundo livro!

Elena 10/01/2024

Poppy e Archer
Sou apaixonada por romance de época! Amo como as mocinhas lutam contra esse sistema machista e querem ser independentes. Poppy não queria casar para não perder sua essência e deixar de ser dona de si. Mas não contava de conhecer um duque com gostos peculiares. Gostei de ver o outro lado desses gostos, onde mostra que os homens tbm podem ser submissos, foi o q mais me chamou atenção. Foi minha primeira experiência com a autora e gostei mt da escrita dela.
Ericka 11/01/2024minha estante
É um livro com hot? Estou procurando romances de época sem hot, pois não gosto, acho que os livros acabam focando muito nisso

leiturasdadriane 05/01/2024

Favoritado
Meu primeiro contato com a escrita da autora e sem dúvida me conquistou, com um enredo interessante e bem construído, vamos conhecer a estória da Poppy e do Archer, o duque de Westmead.
Poppy, é uma mulher à frente de seu tempo , órfã criada pelo tio visconde, ela é independente, tem o seu próprio negócio de horticultura, o que a leva a criar relações com Constance, irmã do duque da qual está promovendo um baile para encontrar uma noiva para seu irmão, já que ele precisa de um herdeiro.
A relação entre Archer e Poppy se dá de forma gradativa, apesar da química entre eles, ambos não baixam a guarda, por isso teremos cenas quentes e engraçadas entre eles.
Após um escândalo se vêem casados por conveniência, porém Archer possui segredos dos quais não quer que sejam revelados, alguns sórdidos e outros com um passado marcado pela tristeza e perda.

Será que a Poppy irá perdoar essa omissão/traição?
Archer e Poppy enfim terão o seu felizes para sempre?

Nathalia.Rondan 03/01/2024

Favoritado!
Fazia tempo que um livro não me prendia tanto, começou como uma leitura para os feriados de fim de ano e bom... digamos que perdi algumas noites de sono sem conseguir parar de ler.

É um livro com uma mocinha à frente do seu tempo, ela não quer se casar, quer ter uma horticultura e ser independente.

Ele traz um passado doloroso e por isso se fechou para a vida, mas precisa se casar do contrário perderá o título. Só que por trás desse homem certinho está alguém com interesses... peculiares.

Temos um casal gato e rato aqui, talvez você se irrite com o tanto que os dois são teimosos às vezes, mas vai torcer loucamente para que fiquem juntos.

Recomendo, principalmente se você estiver procurando um romance de época mais diferentão.

Claudia164 02/01/2024

O duque que eu conquistei
Não conseguia parar de ler, e fui forçada a dividir a leitura em dois dias mesmo a contragosto.

Não tenho palavras para descrever essa leitura.

Elaine 31/12/2023

Poppy e Westmead
Esse é o primeiro livro da autora que eu li. Confesso que achei ele com uma vibe triste. Tanto a história do mocinho, quanto o relacionamento do casal, são muito conturbados. Mas gostei do livro e lerei os próximos da série.

Amaliaaa 29/12/2023

Casamento arranjado nunca decepciona!!!
Começar falando que o Archer apaixonado foi a coisa mais linda desse livro. O carinho dele com a poppy foi incrível demais.
Historinha leve, uma vibe enemies to lovers. no começo achei cansativa por conta das descrições com palavras difíceis, porém foi desenrolando bem e eu só queria terminar logo porque foi ficando impossível de não querer saber o final disso. muito fofo ver o desenvolvimento das personagens, eles se entregando e confessando suas fraquezas. Achei meio ble o fetiche do duque pelas chicotadas e tal. Casal lindo, história de amor fofa e apaixonante, surtei a cada eu te amo e a cada vez que eles achavam que o outro não sentia o mesmo.
Poppy e Archer lindos, amei vocês, mas vocês são estranhos.

Thata 25/12/2023

Muito bom, a leitura é bem fluída e te prende. O desenvolvimento do casal é legal de se ver e apesar de alguns poréns foi uma ótima leitura