O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Juliana1888 24/12/2023

Que livro delíciaaa!!!

Faz muito muito tempo que eu não lia um romance de época, embora este seja um clássico, me pegou muito.
O desenvolvimento dos personagens foi ótimo, fiquei totalmente apaixonada pela personagem forte que a Poppy representa, Archer tendo que lidar com todos os acontecimentos da vida e tendo a razão e consciência de passar por tudo.

É uma leitura muito boa pra quem já está há algum tempo sem ler.

Jessica 24/12/2023

Eu gostei, apesar de ter tido um começo mais difícil e ter demorado a engatar na história.
Acredito que a autora prolongou muito os desentendidos do casal o que me deixou irritada, pois tudo se resolveria com um um diálogo entre eles.
Mas no geral foi uma boa leitura e pretendo ler as continuações antes que o ano se acabe.

Samy 22/12/2023

Vem de chicote, algema, corda de alpinista
Eu gostei demais desse livro, infelizmente não estou conseguindo logar no skoob pelo meu celular então nem deu para eu atualizar ele por aqui

Leticia Havilliard 15/12/2023

Péssimo
Archer, duque de Westmead é conhecido como um homem centrado e controlado e como um dos melhores investidores de Londres. Agora para garantir a continuidade de sua linhagem com o título, ele precisa de um herdeiro. Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor.
Poppy Cavendish é uma mulher completamente independente, florista e dona de seu próprio horto começando a se expandir, ela é totalmente conta a ideia do casamento.
Quando ela é contratada pela irmã de Archer para decorar seu salão de baile, a química entre os dois se torna inegável. Após um escândalo envolvendo os dois acidentalmente vêm a tona, Archer propõe a ela um casamento de conveniência: ela precisa do dinheiro para investir nos seus negócios e ele consegue uma esposa para ter seu herdeiro. No entanto com o passar do tempo ela teme querer mais do que o título que ele oferece.
Sinceramente, uma grande decepção. O livro se inicia até que bem com uma boa química entre os personagens principais que dariam sim um ótimo casal. No entanto, do meio pro fim as coisas desandam completamente. É uma sequência enorme de ações idiotas, e isso vindo dos dois personagens, que me irritaram ao extremo.
Quando não era ele exigindo coisas dela que ele mesmo não estava a fim de dar, ela era sendo totalmente ingênua em relação a ele e se deixando a mercê de um jeito que me irritou bastante. Os dois não tiveram uma construção positiva durante a história, eles só vêm se resolver praticamente no final do livro e pessoalmente achei de forma de pobre, a única solução que eles sempre encontram para os problemas deles é apenas o sexo e nada mais, isso me irrita bastante.
Fora umas duas cenas que pra mim foi o que piorou tudo. A primeira cena dele no escritório quando ele destrói as coisas dela, pra mim isso dali foi inadmissível, não importa as circunstâncias que ocorreram, me deu muita raiva e eu teria ficado muito puta se fosse comigo.
E a outra, a cena que acontece quase no final que, pra mim, sim configurou com uma traição, não importa o quão bravo ele estivesse. As cenas de BDSM também não sou muito fã, apesar de elas estarem pouco presentes nos livros não posso negar que incomodaram um pouco e principalmente do jeito que elas foram utilizadas, definitivamente não são a minha praia.
A escrita da autora em si não é tão ruim, mas a história realmente não ajuda. Eu ainda fiquei bem curiosa pela história da Constance, só espero faça como fez nesse livro.

Natalia Fioravante 05/12/2023

Casal maduro
Juro q comecei a ler esse romance sem muita pretensão pq ultimamente tenho observado muitas repetições nas leituras, especialmente romance de época, mas essa história foi uma grata surpresa, foi maravilhoso na verdade. O casal é sem igual, Poppy é incrível e inteligente, o duque é um cara sensato e maduro, aliás os dois são personagens maduros, com suas diferenças e discordâncias, e por isso não achei um romance mel com açúcar não, achei consistente, o amor crescendo aos poucos, às vezes nem sempre de forma simples ,mas junto com ele a compreensão do outro, e do quanto, se cada um estiver disposto a se abrir para as diferenças muita coisa legal pode ser vivida juntos, Poppy que o diga!!! Leitura mais que recomendada, autora estreiou muito bem.

Narcissus 05/12/2023

A maior insegurança para dar, credo.
O livro inteiro é só eles evitando qualquer tipo de diálogo ou compreensão só pra continuar com a frescura de não saber como dar um pro outro.
Não vale a pena.

Pri 02/12/2023

Surpreendente
Adorei a escrita da autora, ainda não conhecia.
Achei o tema bem diferente, ainda mais se tratando de livros de época.
Poderia ter sido melhor trabalhado, em determinada parte da história ficou um pouco irritante, parece que os personagens mudaram muito.
De toda forma, amei Poppy, sua personalidade, Inteligência. Uma mulher de muita fibra.
E gostei também do duque. Apaixonado desde o início, mesmo sem admitir.
Pretendo ler os outros livros da série.

Vanessa Silva 01/12/2023

Acabei me surpreendendo com a história desse livro
Archer e Poppy acabam se casando e se descobrindo em meio a gostos e particularidades diferentes que formam um belo casal.

Cami @leiturizar 28/11/2023

Dolorosamente lindo
Uma história diferente dos romances de época habituais, a começar pelos segredos do duque e por ele não ser um canalha e nem um libertino.

Além disso, Poppy é uma mulher guerreira, que faz seus corres e não quer saber de casamento. Porém, depois de um escândalo sobre ela, Archer, o duque, é obrigado à desposá-la.

Eu amei o livro do início ao fim, a forma como a história é construída, a evolução dos personagens, seus sentimentos um para com o outro, a realização dos sonhos de Poppy pelas mãos de Archer. Foi tudo muito amorzinho, mesmo com os segredos obscuros e olha que tinha até um vilão.

O livro fala sobre sonhos, as fases do luto, vulnerabilidade, superação e amor. Perfeito para quem quer sentir aquele quentinho no coração.

Leticia 26/11/2023

Eu gostei muito desse livro, me fez passar muita raiva, por que tinha hora que ela era chata, tinha hora que ele era chato, tinha hora que os dois eram chatos, nossa, mas o livro é incrível, li ele bem rapidinho por que a história me prendeu muito

gabi 21/11/2023

Essa coisa toda de fetiche e bdsm não é pra mim mesmo kkk, respeito quem gosta, mas eu achei beeem err ??
(sem falar que esses dois protagonistas são insuportáveis PQP nem lembro o nome deles de tao chatos, esse papinho dela de independência durante o livro todo me irritou (minha filha aceite que vc é uma coitada na sua atual situação pelo amor de deus
LemonShork 21/11/2023minha estante
Espero não ser insolente ao te recomendar pesquisar mais sobre bdsm fora dos livros de ficção que tão frequentemente retratam isso de maneiras bem longe da verdade e por vezes bem absurdas

Emyle 10/11/2023

Podia ser melhor
O começo é bem legal, mas depois fica maçante, a personagem se mostra muito infantil em algumas decisões.

vanessaetraud 09/11/2023

Gostei do livro, enrolei quase dois anos para começar a leitura e não me arrependi.
Mocinha forte e impõe o que até o final o que ela queria mesmo isso indo contra algumas vontades de seu coração. Simplesmente amei a Poppy.
Archer não me convenceu muito apesar do seu passado sofrido, fiquei muito triste pelas suas perdas mas isso não me fez aceitar o seu "jeito".
Confesso que se o livro tivesse parado na página 256 seria ótimo mas depois foi forçado ao menos para mim. Depois da 256 o livro não rolou pra mim. Li quase que superficialmente o epílogo. Vou sim ler k segundo porque estou curiosa sobre o que Constance, a irmã do duque irá aprontar.

Suellen 07/11/2023

Gostei, achei interessante.
É o meu primeiro contato com a autora, a escrita dela é bem envolvente e achei o romance diferente.
Nunca tinha lido esse tipo de tema em romances de época, foi um ponto positivo.
Meu problema foi mais com o casal, pois eles queriam mais do que podiam receber naquele momento e se magoaram, ficaram com raiva e um tanto injustos um com o outro em certas partes.
Não sei se vou ler outros da série, talvez eu dê outra chance para ela futuramente, já que a escrita foi envolvente.
Li no Kindle Unlimited.

Stéphanie 06/11/2023

O Duque que eu conquistei
A escrita dessa autora é espetacular. Pelo menos, nesse livro, foi muito gostosa e rápida a leitura. As cenas picantes foram incríveis e bem feitas. Eu conseguia sentir a tensão sexual deles. As únicas coisas que posso desgostar é que odiei a atitude da irmã do duque, e passada que ela simplesmente saiu impune pelo ato terrível que ela fez. A protagonista em certos momentos me irritou em níveis astronômicos, coisa difícil em livro de época, ja que são os homens que são insuportáveis nesse tipo de livro. No todo, é uma leitura gostosinha.