A Troca

A Troca Beth O'Leary

Resenhas - A Troca

Alexandra284 31/01/2024

Que livro fofo!!! Leena e sua avó fazem uma troca, o que rende muitas aventuras. Confesso que me apaixonei mais por Eileen do que pela Leena, mas a história em si é envolvente.

Monaliza 31/01/2024

Gostei a partir do meio pro final, no começo eu achei meio chatinho e acabei enrolando um bom tempo pra ler. Mas comecei a amar a história depois

carolindesar_ 30/01/2024

Romance de sessão da tarde
Ate o meio esse livro é maravilhoso! passa uma sensação gostosa de fim de tarde, já o final deixou mto a desejar, ficou meio "forçado",sabe?

Emilia.Cristina 30/01/2024

Livro leve e gostoso
Mesmo tendo como o tema principal o luto da família, pela morte da irmã mais nova, da casula, o livro é lindo e gostoso de lê. Passa e descreve as fases do luto de forma leve, a gente vê a mãe a avó e a filha se reconstruindo e se reencontrando após uma perda muito triste. Achei o livro muito bom de se ler, pra quem quer uma leitura leve, despreocupada é ideal..

Jojoy Matias 27/01/2024

É um bom livro, mas ...
É um bom livro, mas poderia ser mais curto.
Eu gosto da maneira que Beth trabalha as personagens e a voz de cada uma ser diferente, é um trabalho difícil para um escritor e isso foi muito bem feito.

Gosto do núcleo idoso, gostei da interação do Jackson, mas pelo meio do livro achei muito arrastado e algumas situações poderiam ser mais coesas. Depois deu uma acelerada e eu consegui terminar, mas por ser um livro até previsível poderia ter adiantado mais coisas.

Enfim, é um livro com espírito de Sessão da Tarde , ótimo para preparar um café e ler em um sábado despreocupado.

Nota 7.5/10

NAY 27/01/2024

Duas Eilleen
Sabe aquele filme o amor nao tira férias? Então esse livro tem quase o mesmo conceito ! A neta se ver revoltada pq ganhou dois meses de férias remuneradas depois de ter tido um ataque de pânico em uma reunião importante é a avó está precisando de uma mudança pois foi traída e abandonada e agora precisa se redescobrir então ambas decidem trocar de lugar uma vai para a capital e a outra vai para o interior! Confesso que minha expectativa estava na história da neta, mas a história é as aventuras da avó e que são o carro chefe do livro ! Achei a leitura um pouco devagar e um tanto enrolada para as coisas acontecerem e que o final foi super corrido, deixando as coisas meio desequilibradas e muitas respostas não respondidas !
Mas no todo foi uma boa leitura ?

Mireille 26/01/2024

3° leitura da autora e mais uma vez ela me conquistou. Temáticas que levam a refletir sobre perda, família, amor e repensar e reconstruir a vida! Super vale a pena recomendo a leitura!

Jora.Fernandes 22/01/2024

Livro gostosinho de ler, com trama simples e divertida. Foi necessário pra que eu evitasse uma ressaca literária das grandes.

JAlia372 22/01/2024

Divertido e leve
Adorei esse livro, achei muito gostoso de ler, engraçado, leve!! Recomendo pra todos que querem uma leitura tranquila

Dbordini 21/01/2024

Leitura fácil e leve
Amei o livro, bem gostosinho de ler. O final me irritou um pouco, pois achei muito corrido, depois de enrolar tanto, mas gostei da leitura.

Gabi Giffoni 21/01/2024minha estante
Ainda bem que vc soltou a resenha, amg. Estava muito ansiosa para saber o que você tinha achado do livro.

Isabelli.Tavares 24/01/2024minha estante
Le amg, você vai gostar muito!!!

Lucas.Hert 21/01/2024

Luto
Um livro divertido e super engraçado, como cada um lida com o luto e uma ligação mais que experiência entre vó e neta.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Poderia ser melhor
Lennna Cotton de 29 anos já Eillen Cotton 79,ambas são mulheres que após alguns problemas não se encontram em si mesmas e estão em busca de algo melhor. Tudo que avó é neta precisam e de uma mudança radical de rotina e nada melhor que trocarem de vidas para que isso aconteça.
A ideia em si delas trocarem decida e muito boa ma a forma comk foi executada no livro nem tanto tudo acontece muito rapido elas se adapitam numa facilidade muito grande sendo que não era pra ser assim pois a mudaca e muito grande.
O drama de fundo é mal explorado os outros personagens são legaisinhos mais faltou um pouco. A Eillen é uma idosa muito enegertica oque facilitou na sua mudança e divertiu um pouco.Já a Lenna teve muito altos e baixo ela me irritou muito pois ela era mimada e sempre cometia o mesmo erro sem tentar mudar.A troca de vida das duas não faz diferença nenhuma pois não a melhoria na minha opinião, acontece um romance mais e muito corrido.