Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Anna2426 25/11/2023

Muito grande, acho que poderia excluir uns 10 capítulos fácil por alguns serem quase inúteis.
Charlie esfregou o o assassino na nossa cara e dps fez nós esquecermos dele. TUDO ESTÁ LIGADO. Entre sozinho e saia acompanhado. Nunca saia sozinho.

Priscila 24/11/2023

Leitura razoável
Comecei o livro com grandes expectativas, no começo me senti perdida com tantos personagens mas depois fui me acostumando. Esperava mais dessa história mas a leitura valeu a pena.

Andressa 19/11/2023

Um dos melhores de Donlea
Foi o livro dele que eu mais demorei para desvendar quem seria o culpado. Basicamente descobri junto com os personagens, ao contrário dos outros livros dele. Ou seja, esse é um dos melhores, senão o melhor livro de Charlie Donlea que já li! Muito muito bom.

Ratinha de Biblioteca 18/11/2023

Lento pra ser Thriller!
A história é interessante e há um fechamento final. Mas, não é daqueles livros que se lê freneticamente para saber o final! E, achei uns furos.
O início é confuso, indo para passado e presente da história e mudança de perspectivas das personagens. Aliás, o suspense se sustenta (para mim, pelo menos) até à metade, pois assim que são revelados os nomes das vítimas, é possível desvendar o mistério.
A personagem principal, Rory, tem espectro autista. Ela faz restauração de bonecas e as descrições deste trabalho são tediosas e desnecessárias: quebra o ritmo do livro! A sensação que fica é que o autor precisava de um número pré determinado de páginas e inseriu esta parte para cumpri-lo.

lizzysreading 17/11/2023

Envolvente e surpreendente e a rory é incrível
Finalmente entender de fato o que diabos aconteceu na escola preparatória de westmont foi um passatempo adorável pra sextar. o donlea mais uma vez construiu uma narrativa envolvente, dinâmica que foi me fisgando até q qria ler desesperadamente pra ver onde essa história ia parar.

amei muuuito a rory e adorei vê-la em ação. tb curti mt o lane e eles juntos, em si. a alternância de perspectivas da uma atmosfera legal, especialmente mais pro fim da história.

existem algumas partes que eu queria q fossem tratadas com mais profundidade e situações
q me deixaram um pouco confusa, mas apesar de tudo, achei o final bem fechadinho e muito surpreendente. curti mt a experiência e super recomendo pra qm curte esses livros de investigação. já vou caçar mais algo do donlea (torcendo pra ter a rory) pra ler

lalá :) 17/11/2023

Muitas pontas soltas?
Ele tentou tanto confundir o leitor pra gerar várias teorias que acabou enfiando muitas histórias desnecessárias que ele nem sequer fez questão de encerrá-las. Além da bagunça que foi a ?organização? dos tempos. Enfim, esperava mais.

BRUNA 13/11/2023

Mais um pra lista
Mais um livro do Charlie que eu amei, óbvio que não acertei quem era culpado, muitas surpresas. Independente da quantidade de páginas achei que esse livro demorou mais para me prender, mas foi ótimo como sempre.

Leticia.Liesenfeld 11/11/2023

Apenas Frases
Matei o meu irmão com uma moeda de um centavo. Simples, tranquilo e perfeitamente crível. Isso aconteceu nos trilhos. Porque, como a vida me ensinaria nos anos vindouros, um trem em alta velocidade podia ser muitas coisas. Majestoso, quando passava tão rápido que os olhos não registravam nada além de manchas de cor. Poderoso, quando ressoava sob os pés como um terremoto iminente. Ensurdecedor, quando rugia ao longo dos trilhos como uma tempestade caída dos céus. Um trem em alta velocidade era tudo isso e muito mais. Um trem em alta velocidade era mortal.

Erilane.Rocha 09/11/2023

O livro é bom
Eu achei o início um pouco confuso com tantos personagens, mas no decorrer da história você vai se acostumando.

O desenrolar é bem dinâmico e te prende bastante na história. Mas o final? eu não gostei. Foi meio sem graça e apressado. Porém, eu gostei do livro como um todo. Foi bom.

GarciaV4n 08/11/2023

Quando fica bom, acaba
Apesar de ser uma história muito bem amarrada, senti que foi mais cansativo de ler. Não consegui estabelecer um ritmo legal. Foi como se a história não tivesse me prendido.
Mesmo gostando de histórias com tempos diferentes, achei os daqui muito confusos.
É um livro bom, mas sim, prefiro Garota do Lago.
Acredito que muita coisa foi desnecessariamente muito detalhada, e faltou ação. Faltou aquele frio na barriga. Achei previsível.

Aline.Rodrigues 07/11/2023

Me surpreendeu, porém o final não me satisfez. Eu espera ver o assassino sofrer pelos crimes cometidos.

laura1913 05/11/2023

Achei legalzinho, acho que o autor enrolou dms pro final, poderia ser mais preciso e objetivo, final no foi surpreendeende, mas não foi ruim
poderia ser melhor, provavelmente não leria de novo pq achei mto longo

Rebeka28 05/11/2023

Impactante
Charlie Donlea, mais uma vez, mostra o quão ele se garante no quesito suspense, o livro trás personagens de outros livros, como Rory, Lane e Gus Moreli, a casa página o autor mostra o quão difícil é para de ler tal obra. Prepare-se para se impactar com a história dos estudantes da escola de Westmont.