The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

sabrina 19/01/2022

simples.
apesar dos outros livros da autora não ter me encantado tanto, tentei dar uma chance para esse pois é um emenies to lovers que eu adoro mas acabei tendo o mesmo resultado.
é uma escrita fácil, com cenários clichês e pode ser que se você ler super ame, mas não consegui gostar de jeito nenhum

seafemea 20/03/2024

Eu tava lendo voltando pra casa e achei interessante, tentei ler na madrugada. Achei algumas partes insuportável de chato. Kkkkk mas é meio fofo pro final. Na mesma forma que tudo é parado, é tudo muito rápido(?)

Gabi742 09/08/2021

Bem mediano
"The Enemy" foi o quarto livro que eu li da autora, que se tornou uma das minhas favoritas, e como não são tudo flores, esse livro não foi muito do meu agrado. Não consegui me conectar com os personagens, por mais que a mocinha seja muito legal e forte, para mim foi tudo muito sem graça, sem sal. Não teve nada que fizesse ter um plot, o livro é basicamente o relacionamento deles crescendo.

Para mim esse "The Enemy" não se justifica, ao meu ver ele nunca foram inimigos, era tudo muito fogo no **, pareciam duas crianças que não sabem sentar e conversas.

A escrita da autora é incrivel, super fluida. Eu senti um pouco mais de dificuldade com esse comparado com os outros livros da autora, mas nada que atrapalhasse minha leitura.

Mia Duarte 10/11/2021

The enemy ?
Esse livro tem muita vibe "sessão da tarde", e é bem rapidinho de ler! Eu amei a June por ela ser muito engraçada, e o Ryan por deixar claro desde sempre que é apaixonado pela protagonista. Leiam!!

Bia 14/09/2021

? The Enemy / Sarah Adams / 385 Páginas / Nota: 5 ?????

Um Livro bem gostosinho de se ler, os personagens são muito bons e bem desenvolvidos.

A história é gostosa e muito divertida, eu ri bastante com as pegadinha desses dois.

Esse é um bom livro Para quem está de ressaca literária.

Ameio o livro. O enredo é ótimo. A escrita é gostosa de ler. Os personagens são incríveis. É um romance gostosinho. È um livro viciante, quando você começar a ler você não quer mais larga ele.

È muito bom mesmo, eu recomendo bastante esse livro Para ler. ??

Maria18975 10/02/2023

The enemy
Que clichê bem do jeito que nós leitores de romances gostamos. Aquele casal de inimigos que tem um final inesperado né?
Mais um para a conta de livros que leio dessa autora. Um livro muitooo fofo , sou apaixonada pela escrita da leitora e pelos personagens.

Carol *_* 27/01/2023

Decepcionante
Não tenho muito o que falar do livro exceto que é extremamente chato, cansativo e longo.
É aquele clichê que a autora perdeu a mão, parecia que eu estava disputando a corrida de São Silvestre, e nunca chegava no final.
Aqui nada acontece...
O romance não avança,
Não tem conflitos,
Não tem drama,
Não tem nem o romance,
São horas e horas de absolutamente nada.
P.S: Alguém precisa falar para as autoras que livros clichês é no máximo 280 páginas para funcionar.

thay version 14/01/2024

Achei o livro bem ok. Amei o enemies to lovers mas acho que foi muito direto pro lovers. Amei o desenvolvimento da June, e o fato de que ela é gente como a gente, que se sente insegura sobre si mesmo, que tem vergonha do corpo e muitas outras situações que não deveriam ser comuns mas que são. Acho um livro mediano. Gostei, embora tenha demorado pra terminar

deborahverso 02/01/2022

perfeito pra começar o ano
Eu amei cada parte da história, e me identifiquei muito com a June em várias outras. Adorei conhecer a história deles e ficava torcendo logo pra um beijo ou uma competição entre os dois.
O casal secundário também é muito bom, então queria só um pouco mais deles também.
June e Ryan foram feitos um pra o outro e poderia ler a história toda de novo de tão boa que é!
O final eu confesso que foi um pouco corrido, mas eu continuo amando.
Ansiosa pra ler os outros livros da Sarah Adams, pq amei a escrita dela.

My skin 22/02/2022

Eu namoro o namoro deles
Na moral, um enemies to love onde o homem já está no love é MARAVILHOSO ela querendo matar ele e ele: ela me ama, ela não é linda com essa cara de quem vai me enterrar vivo???. Amei demais

Vanêssa 03/03/2023

Bem legalzinho! A leitura flui bem. Só achei que a história dos personagens poderia ser um pouquinho mais desenvolvida. Achei um pouco fraco, comparado aos outros que já li da mesma autora.

me_duda 26/06/2023

Muito bom!! São muito fofos! Amo quando é enemies to lovers mas ele nunca esteve no enemies. Adorei!!
Mii 26/06/2023minha estante
Adorei, nota 1? Kkkkkk fiquei confusa com o que você achou

Lilineee1010 26/06/2023minha estante
Ué, adorou e só deu 1 estrela?

me_duda 26/06/2023minha estante
Aí gnt, coloquei errado, dsclp kkk vou arrumar

Agatha.Serqueira 23/12/2021

1000/10
QUE SURTOOOOO ai meu sonho um marido q sabe cozinhar, June mulher de sorte, tá de parabéns ????????

Iasmin 24/10/2021

Um enemies to lovers do bom!
Bem divertido de ver a rixa entre os dois mesmo quando já não precisava kkkk

letAcia903 27/07/2022

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO, muito enemies to lovers mas os dois já estavam no lovers, ele é muito gostosinho de ler e pra sair de ressaca é ótimo tbm. Tive vários surtos com esse livro, ele é simplesmente perfeito, amei quase todos os personagens. Recomendo