The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Jessica 25/07/2022

Perfeito!!!
Segunda vez que li esse livro, e eu AMEI. Não fiquei tão eufórica quanto da primeira vez, mas é um livro muito rápido de se ler e com uma narrativa divertida, sem muito drama e enrolação. Eu amo

dani 17/10/2021

Leve e agradável
Ao fugir de clichês a autora nós proporciona boas risadas com protagonistas carismáticos e pensamentos como "ISSO CARA, TÁ INDO BEM"

Seavon 17/10/2021

SARAH ADAMS LENDA
Esse livrou foi TUDO DE BOM, simplesmente me encontro apaixonada nas histórias que essa autora cria.

A protagonista paga a idéia de que ele é seu inimigo e precisa pisar nele, já ele.... só quer beijar e ser feliz com ela. A COISA MAIS FOFA

A história deles é divertida e envolvente, a relação deles é linda e tão natural.

Livro fantástico que todos deveriam ler para aquecer o coração.

sabrina 19/01/2022

simples.
apesar dos outros livros da autora não ter me encantado tanto, tentei dar uma chance para esse pois é um emenies to lovers que eu adoro mas acabei tendo o mesmo resultado.
é uma escrita fácil, com cenários clichês e pode ser que se você ler super ame, mas não consegui gostar de jeito nenhum

dorinha17 20/02/2022

AMEI
Amei a june em the match e quando soube que ela teria um livro fiquei muito animada. Eles dois são super fofos, vc lê e nem sente, é um livro bem levinho e você torce muito muito muito pra eles ficarem juntos e é lindo de ver.

Queria o que eles têm!!!!!!!

paloma 08/09/2021

nossa, eu tô amando a escrita da sarah adams. amei demais esse livro, é uma história bem leve, não tem hot, é mais sobre eles aprendendo a confiar um no outro.

a june é muito engraçada e o ryan é um fofo; dei muitas risadas com eles dois. super recomendo, a leitura é super fluída, li numa tacada só. ah, e é enemies to lovers, tá?!

Ali 12/09/2022

digno de um filme de seção da tarde
no começo eu achei meio estranho, dois adultos terem um comportamento tão infantil, mas aí eu entendi que é uma coisa deles, sabe? Mas depois, achei o fato dele confessar para ela o que sentia tão cedo bem maduro. Muito gostosinho acompanhar a evolução dos dois e dele respeitar o tempo e as inseguranças dela (mínimo né?!)
Nunca foi um enemy de verdade, mas foi muito bom acompanhar as briguinhas e implicância dele um com o outro, enfim amei muito achei uma delicinha de ler!
A Sarah vem me ganhando muito com os livros dela, já quero ler o próximo ?

Camila M. 05/09/2021

Gostei
Já se passaram doze anos desde que eu o vi.

Doze anos desde que ele ganhou nossa guerra de juízo me enganando com uma tática que eu nem sabia que era permitida.

Mas esta noite... eu ressuscito a batalha.

Ryan Henderson está de volta à cidade para o casamento dos nossos melhores amigos, e pretendo mostrar a ele exatamente o quanto eu não me importo com ele ? ou o quase beijo que ele impiedosamente balançou sobre mim após a formatura. Muita coisa mudou desde nossos dias de rixa. Agora sou dona de uma padaria de sucesso e pretendo esfregar cada detalhe delicioso da minha vida em sua cara feia.

Só tem um problema: seu rosto é lindo.

Ele não deveria ter essa aparência ou me perseguir como um míssil teleguiado sexy. Devo permanecer forte até o casamento acabar e Ryan voltar correndo para qualquer universo alternativo do qual ele escapou. Seu interesse por mim nada mais é do que uma continuação dos jogos que jogávamos no colégio... certo?

Mas quanto mais ele fica, mais me pergunto se estou errada e seu sorriso terno e atenções aquecidas são genuínos.

Talvez não seja um jogo.

Ha! Quem estou enganando? Estamos falando de Ryan. Claro que é um jogo. Um jogo chamado guerra.

E desta vez, vou vencer.

/////////////////////////////

O famoso enemies to lovers leve, em que eles só se provocam e prega peças um no outro. Apesar de que nesse livro, não houve nenhuma explicação pra ter toda aquela richa na infância, foi basicamente ódio gratuito e sem fundamento, mas até que é legal as histórias.

O livro me prendeu e me vi bem entretida para terminar e descobrir tudo que iria acontecer.
Quase foi para minha lista de favoritos, mas tiveram coisas que me impediram disso.

Achei June uma personagem muito imatura e chata. Não gostei dela em algumas situações. Ela é divertida em algumas, mas bem chatinha em outras, e por esse motivo, não consegui gostar muito dela.

É uma leitura gostosinha e bem rápida, terminei em questão de horas e foi boa pra mim.

Ana 16/07/2022

The enemy
"Não adiantava dizer a ela que eu era louco por ela, porque tenho quase certeza de que ela era louca pelo meu sangue - espalhado por toda a calçada com um desenho a giz delineando-o."

Vcs já sabem q é enemies to lovers né? mais conhecido como meu vício eterno KKKKKK então... o Ryan e a june se conhecem desde o colégio, aconteceu algumas coisas e ela passou a odiar ele (mas eles se implicavam desde sempre, as melhores provocações), ele já tá no lovers desde sempre tbm e a june continua no enemies. Ela cria um plano pra fazer ele se arrastar por ela e implorar por um beijo quando ele volta pra cidade e ele entra no jogo pq é totalmente cadelinha e é louco pra dar um beijo naquela boca (sim, meu melhor resumo de tudo pq n sei fazer isso aqui). A Sarah Adams tem um escrita muito fluída e fácil de acompanhar, espero ler outros livros dela (acho q eu li o livro do irmão da protagonista desse livro sem perceber KKKKKKK mas n tenho certeza?)

mariabotan 19/12/2021

June e Ryan se odeiam, mas precisam se aturar porque seus melhores amigos vão se casar. Entretanto, conforme passam a conviver juntos, Ryan precisa admitir que sempre foi apaixonado por June. Mas, por causa de uma decepção do passado, June se retrai e não quer um relacionamento sério. Ryan está disposto a esperar por ela.

Esse livro foi muuuito fofinho. Não sabia que precisava ler sobre a história da irmã do Jake até ler essa história. Um enemies to lovers Que na verdade so disfarça o amorzinho dos personagens.

June super fofinha, mas com vários traumas causados pelo ex, que inclusive envolvem sua aparência. Adorei o Ryan tentar mudar a percepção da June pra ela mesma. Esse casal é lindinho demais.

Gostei muito do desenvolvimento dos dois. Inclusive gostei mais desse livro do que do primeiro. Só não dei cinco estrelas porque achei o drama final merrequinha demais, esperava mais disso. Mas ok. Vale a pena a leitura, é um livro leve e gostoso de ler.

Pamela 14/03/2022

"Ela usou meu sabonete líquido. Ela me ama."

The enemy é aquele clichê divertido e rapidinho de ler.
Amei ver mais da família Broaden e amei ver a June se permitindo amar novamente.

nyy 11/01/2022

perfeito
As provocações deles, as pegadinhas, os momentos fofos, tudo é perfeito nesse livro. É bem gostosinho de ler e viciante.

Julisscs 08/01/2023

Um livro fofo
Eu amei esse livro, é um livro perfeito pra sair da ressaca literária, foi uma leitura muito fluída e os personagens são muito divertidos.

roswgf 10/07/2022

enemies to lovers melhor trupe já inventada
ok eu amei esse livro?acho q é pq eu amo enemies to lovers e MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA PELO RYAN
ele é chef de cozinha e músculoso eu quero esse homem na minha vida.
eu AMO quando os personagens são inimigos desde a infância e eu fiquei muito feliz que ele provocava ela só para chamar a atenção dela e que ele furou o pneu do carro do "namorado" da june pq ele só queria tirar a virgindade dela.
eu tbm me identifiquei mto com a june pq eu tbm tenho uma puta insegurança com meu corpo ent eu guardei no meu coração todas as frases e inseguranças da June.
AMEI ESSE LIVRO RECOMENDO DMS
AMO HOMENS FICTÍCIOS!!!!RYAN CASA CMG

Natalia.Ribeiro 17/07/2022

Gostei
Eu achei a história um pouco para, ela não me prendeu tanto , achei os personagens um pouco infantis, com aqueles jogos deles