The Christmas Pact

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manu (@manuliterando) 13/12/2020

De aquecer o coração
Esse conto foi tudo que eu precisava, um romance clichê e fofo que aquece o coração! Fiquei impressionada como em tão poucas páginas as autoras conseguiram desenvolver tão bem os personagens e o relacionamento deles não só entre os dois como também com alguns membros da família. Eu amei esse conto é super recomendo como uma leitura gostosinha para fazer na época de natal!

Anac.Barreto 05/01/2022

Adoro quando essas duas autoras escrevem juntas, é sempre muito divertido e rápido.
Gostei bastante!

Jo 07/01/2022

Mais uma vez me encanto com a escrita das autoras, apesar de gostar mais dos livros solo da Vi Keelend não posso negar que quando essas duas se juntam sai sempre coisa boa, me diverti muito com os personagens desse conto e como sempre terminei a leitura com aquele gostinho de quero mais.

Jane 14/01/2022

Perfeito!
É absolutamente impossível não se encantar por Riley e Kennedy! O desenvolvimento da história não tem muita enrolação, e flui de uma maneira muito gostosa de ler.

Thalita 15/01/2022

um email trocado ajudou muito
Já tinha amado pelo fato dos protagonistas terem o mesmo nome o invertendo kkkk amei conhecer a Riley tanto quanto amei conhecer o Kennedy, as farpas nos emails não duraram nada quando eles se conheceram pessoalmente, o que aconteceu com a Riley foi bem pesado e a ex do Kennedy ter se envolvido com o irmão dele e ainda se casarem foi o auge da cara de pau plmds. Amei conhecer os dois o Kennedy indo atrás da Riley com um cavalo branco foi maravilhoso kkk e o final foi um amorzinho.

Nathália Gambati 26/11/2020

The Christmas Pact
Esta é uma leitura muito rápida e gostosa de se fazer! Os personagens são carismáticos, e as autoras dispensam comentários não é mesmo?
Meu único desapontamento é que o livro poderia ter o dobro de páginas, para que a história pudesse ser melhor trabalhada e desenvolvida, já que a ideia é muito boa! Senti durante a leitura que faltou um pouco de profundidade à obra. No entanto, ainda assim é uma leitura muito fofa e recomendo!

Gi 14/12/2020

Estranhamente semelhante com outro livro
Não se assustem com a minha nota. Esta é uma estória divertida, você pode ler tranquilamente em um dia até.
Mas, se eu gostei do livro, por que eu dei uma nota tão baixa? Simples, conheço um livro (que amo e é favoritado, por sinal) que possui uma estória muito parecida. Posso estar sendo equivocada e foi pura coincidência, mas não consegui engolir a estória vendo tantas semelhanças. Originalmente eu daria 3,5 ou 4 estrelas, mas, devido a essa situação, não consigo dar um avaliação melhor.
Fico muito triste com essa situação, é um livro bastante gostoso de ler e ótimo para treinar seu inglês (possui uma linguagem de fácil entendimento), mas não deu pra mim.
obs: enquanto esse livro é de 2020, o que eu já conhecia é de 2016
bianca 22/12/2020minha estante
Oi, qual é o nome do outro livro? Fiquei interessada

Gi 23/12/2020minha estante
Chama "o jogo do amor/ódio" da Sally Thorne

Thaila9 23/01/2022

1000000000000/10
Meu maxilar está doendo por passar a leitura toda sorrindo.

Mais uma vez Vi e Penelope entregaram uma história incrível em tão poucas páginas. Eu só queria poder ler mais, mais e mais...

Os protagonistas são muito fofos e engraçados, te prendendo a cada capitulo. O romance acontece de forma calma e excitante, evoluindo de ódio para amizade e de amizade para amor, o que te deixa vibrando a cada página.

Indico muito!

Maria 30/10/2021

É um livro pequeno, então a leitura é bem rapidinha e em um dia da pra terminar. A história em si tem MUITO drama, mas não é como se eles fossem realmente explorados ao decorrer das páginas, no final é só uma leitura levinha e que deixa aquele sorrisinho no rosto.

Mrs.Ben Solo 28/12/2022

É bem legalzinho maaaas em alguns momentos o boy era meio escroto, tipo ele bêbado no casamento achei meio chato ela fazer pape? de cuidadora. Parecia que ele não tinha superado a ex.

Maviicx 26/12/2022

Livro perfeito pra ler no natal, curtinho e MTo fofo
Eu achei ele meio sla , um final meio paia? Talvez um pouco, mais amei o livro msm assim

soulprongs 13/12/2021

horrível
tenho nem o que falar, o livro é RUIM! Não tem enemies to lovers. É péssimo, totalmente péssimo. Me arrependi de ter lido e tive que terminar com MUITA força de vontade.

Carin 14/12/2021

Não achei o livro tão ruim assim, mas penso que as coisas aconteceram de forma muito rápida, principalmente quanto ao sentimento entre os personagens. Eles nem se conheciam e já toparam engatar nessa coisa de "fake dating" na primeira vez que se encontram tipo ????
Sem contar que é tudo bem previsível. Os personagens não são carismáticos e a história não é instigante.
Também achei o personagem masculino um tanto aproveitador.
Consegui finalizar e ta longe de ser o pior livro que eu já li, mas é isso, no final ele não é nada além de um clichezinho de natalino.
Bia.Ribeiro 18/12/2021minha estante
Amg ,tem hot?

Carin 19/12/2021minha estante
naokkk

Bia.Ribeiro 19/12/2021minha estante
Decepção

Carin 19/12/2021minha estante
ja leu the office party da whitney g? nao foca mt no natal mas eu achei bem hotzinho

Bia.Ribeiro 19/12/2021minha estante
Não li esse ainda. Vou ser uma sondada ?

Juh 21/12/2022

Comédia natalina de aquecer o coração ??
Sou suspeita a falar já que adoro todos os livros que leio da Penélope e da Vi e também amo romance natalino, então foi amor a primeira vista??
Um enemies to lovers bem gostosinho. Ambos têm um passado meio tenso com relação a relacionamentos então são um pouco receosos em se deixar levar...
Livro rápido, fofo e atrevido na medida certa, pra entrar oficialmente no clima do Natal ???

slrmah 18/12/2022

Pra ser sincera no início tava gostando, senti uma fluidez muito boa na leitura, mas logo dps da página 10 pra frente comecei a achar a história muito corrida, apesar de mostrar a família de cada protagonista nada foi muito aprofundado, nem mesmo na construção de ambos os personagens, o que me deixou triste. Enfim, eu realmente não esperava nada além disso, baseado na quantidade de páginas e por antes de ler já ter sacado que era um romance mais "clichê" e aquele clássico fake dating, que podia ter sido desenvolvido de uma forma muito melhor.

????,5/5

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6