The Christmas Pact

Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mrs.Ben Solo 28/12/2022

É bem legalzinho maaaas em alguns momentos o boy era meio escroto, tipo ele bêbado no casamento achei meio chato ela fazer pape? de cuidadora. Parecia que ele não tinha superado a ex.

Juh 21/12/2022

Comédia natalina de aquecer o coração ??
Sou suspeita a falar já que adoro todos os livros que leio da Penélope e da Vi e também amo romance natalino, então foi amor a primeira vista??
Um enemies to lovers bem gostosinho. Ambos têm um passado meio tenso com relação a relacionamentos então são um pouco receosos em se deixar levar...
Livro rápido, fofo e atrevido na medida certa, pra entrar oficialmente no clima do Natal ???

Gi 14/12/2020

Estranhamente semelhante com outro livro
Não se assustem com a minha nota. Esta é uma estória divertida, você pode ler tranquilamente em um dia até.
Mas, se eu gostei do livro, por que eu dei uma nota tão baixa? Simples, conheço um livro (que amo e é favoritado, por sinal) que possui uma estória muito parecida. Posso estar sendo equivocada e foi pura coincidência, mas não consegui engolir a estória vendo tantas semelhanças. Originalmente eu daria 3,5 ou 4 estrelas, mas, devido a essa situação, não consigo dar um avaliação melhor.
Fico muito triste com essa situação, é um livro bastante gostoso de ler e ótimo para treinar seu inglês (possui uma linguagem de fácil entendimento), mas não deu pra mim.
obs: enquanto esse livro é de 2020, o que eu já conhecia é de 2016
bianca 22/12/2020minha estante
Oi, qual é o nome do outro livro? Fiquei interessada

Gi 23/12/2020minha estante
Chama "o jogo do amor/ódio" da Sally Thorne

Maviicx 26/12/2022

Livro perfeito pra ler no natal, curtinho e MTo fofo
Eu achei ele meio sla , um final meio paia? Talvez um pouco, mais amei o livro msm assim

yass 25/12/2022

Riley Kennedy-Riley
?????????

Riley é uma mulher de 27 ou 28, não lembro kkkkkkk, que trabalha em uma editora. Essa mesma editora é dividida em dois prédios, um que cuida dos livros de ficção e o outro do resto. Riley Kennedy trabalha na parte de não ficção e tem um e-mail que é diariamente confundido com o email de Kennedy Riley, Que trabalha na mesma editora porém no outro prédio. Os dois recebem o email um dos outros por causa das pessoas confundirem seus nomes. Ele é muito xereta e sempre fica lendo os e-mails dela, e ela obviamente fica p***. Eles tecnicamente se odeiam por conta desse probleminha com o e-mail.
Até que um dia, no final do ano, tem a festa de confraternização da empresa e neste ano juntaram as duas partes em uma festa só, e boom os dois se conhecem cara a cara. No mesmo dia, Kennedy decide fazer uma proposta para Riley, ele vai para Houston, onde a família dela mora, com ela no natal fingindo ser namorado dela e em troca ela vai no casamento do irmão dele, também fingindo que estão juntos, até que ?óbvio? se apaixonam.
Esse livro me prendeu de primeira só por olhar o nome da autora, no caso das autoras. Eu já li bilhete de ódio das mesmas autoras e me apaixonei. Aí antes de ontem estava procurando um livro de natal para ler e me deparo com essa belezinha? um livro de natal com duas autoras MARAVILHOSAS.
O livro é curtinho, 161 páginas. E eu tenho um pouco de problema com isso, acho que preciso de uma quantidade maior de páginas para poder me apegar melhor na história, porém esse livro foi muito bem desenvolvido e escrito. Porém, como todo livro que eu leio, o primeiro sempre vai ser melhor. Ok que não é continuação de bilhetes de ódio, só que esse não chega aos pés daquela perfeição, mas de qualquer jeito é um livro que te prende. Estou louca para ler mais livros das autoras!! Com toda certeza uma das minhas metas para 2023.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6