The Christmas Pact

Vi Keeland

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isabella658 26/12/2022

Um curto romance de natal muito fofo e engraçado
??[?] But, Kennedy, you?re the best mistake that?s ever happened to me.?

Riley Kennedy e Kennedy Riley vivem sofrendo com o fato de terem nomes iguais, apenas numa ordem diferente. Trabalhando para a mesma companhia, apesar de lugares diferentes, constantemente recebem emails um do outro quando esse erro acontece, se transformando numa tremenda inconveniência ás vezes. Como, por exemplo, quando Kennedy recebe a resposta de uma colunista conselheira a respeito dos problemas de Riley com a mãe no natal. Ele não apenas encaminha, como também lê e comenta cada email enviado errado. E isso faz Riley ficar extremamente irritada, até se encontrarem.
É numa festa de natal da empresa, quando eles finalmente se encontram cara a cara, que a ideia do fake dating surge: Kennedy vai fingir ser o namorado de Riley no natal e Riley vai ser a acompanhante de Kennedy no casamento do irmão.

Eu adoro essa trope de fake date e já li vários livros assim, porém sempre me frustro com os plots, que são sempre um dos protagonistas se recusando a ter algo sério com o outro quando percebem que tão apaixonados. Geralmente por algum motivo bobo. Aqui, acontece as coisas de uma forma diferente, até porque é como um conto. Isso pode ser um problema pra algumas pessoas, e eu entendo, mas foi um dos maiores pontos positivos pra mim. Eu odeio drama, principalmente esses mesmo dramas não convincentes.

Sim, cada um deles tem sua bagagem, mas é algo do passado. É realmente pesado a história dos dois, da pra entender a relutância de ter um relacionamento, mas gosto do fato de não ser um problema grande, já que fazem anos e eles já aceitaram. Talvez o Kennedy não tanto quanto a Riley, mas não dura muito o momento de dúvida.

É um conto, então as coisas acontecem rápido, mas não achei que foi corrido ou apressado, só não se aprofundou muito nos dramas. Não achei que precisasse, a não ser que a quisessem encher linguiça pra fazer uma história completa. É uma história objetiva e eu gosto disso. Além disso, parece que as autoras leram minha mente e adicionaram tudo o que eu mais queria que tivesse em romances do tipo: alguém pra dar uma bela bronca nos personagens quando ficam de c* doce. Eu amei essa personagem, ela disse tudo o que eu penso sobre essa frescura de ?não posso me apaixonar porque vou me machucar?.

Enfim, é uma história curtinha pra ler em clima de natal, muito fofa, tô apaixonada com o casal e leria mais sobre eles muito fácil, e muito engraçada em vários momentos. O inglês não é difícil, apesar de ter um pouco mais de gírias do que outros livros que li, só que deu super pra entender e aprender palavras/frases novas (isso vindo de alguém que nunca fez um curso de inglês kk). Recomendo muito.

Maviicx 26/12/2022

Livro perfeito pra ler no natal, curtinho e MTo fofo
Eu achei ele meio sla , um final meio paia? Talvez um pouco, mais amei o livro msm assim

yass 25/12/2022

Riley Kennedy-Riley
?????????

Riley é uma mulher de 27 ou 28, não lembro kkkkkkk, que trabalha em uma editora. Essa mesma editora é dividida em dois prédios, um que cuida dos livros de ficção e o outro do resto. Riley Kennedy trabalha na parte de não ficção e tem um e-mail que é diariamente confundido com o email de Kennedy Riley, Que trabalha na mesma editora porém no outro prédio. Os dois recebem o email um dos outros por causa das pessoas confundirem seus nomes. Ele é muito xereta e sempre fica lendo os e-mails dela, e ela obviamente fica p***. Eles tecnicamente se odeiam por conta desse probleminha com o e-mail.
Até que um dia, no final do ano, tem a festa de confraternização da empresa e neste ano juntaram as duas partes em uma festa só, e boom os dois se conhecem cara a cara. No mesmo dia, Kennedy decide fazer uma proposta para Riley, ele vai para Houston, onde a família dela mora, com ela no natal fingindo ser namorado dela e em troca ela vai no casamento do irmão dele, também fingindo que estão juntos, até que ?óbvio? se apaixonam.
Esse livro me prendeu de primeira só por olhar o nome da autora, no caso das autoras. Eu já li bilhete de ódio das mesmas autoras e me apaixonei. Aí antes de ontem estava procurando um livro de natal para ler e me deparo com essa belezinha? um livro de natal com duas autoras MARAVILHOSAS.
O livro é curtinho, 161 páginas. E eu tenho um pouco de problema com isso, acho que preciso de uma quantidade maior de páginas para poder me apegar melhor na história, porém esse livro foi muito bem desenvolvido e escrito. Porém, como todo livro que eu leio, o primeiro sempre vai ser melhor. Ok que não é continuação de bilhetes de ódio, só que esse não chega aos pés daquela perfeição, mas de qualquer jeito é um livro que te prende. Estou louca para ler mais livros das autoras!! Com toda certeza uma das minhas metas para 2023.

moreno8 22/12/2022

literalmente copiou o plot d o jogo do amor e ódio d vdd teve uns dialogos legais mas d resto bem bem podre chato sem quimica e até o cara n era esses gostoso ent bem nhe msm

Juh 21/12/2022

Comédia natalina de aquecer o coração ??
Sou suspeita a falar já que adoro todos os livros que leio da Penélope e da Vi e também amo romance natalino, então foi amor a primeira vista??
Um enemies to lovers bem gostosinho. Ambos têm um passado meio tenso com relação a relacionamentos então são um pouco receosos em se deixar levar...
Livro rápido, fofo e atrevido na medida certa, pra entrar oficialmente no clima do Natal ???

mariacwho 20/12/2022

Muito fofo
Simplesmente um livro muito fofo, Riley Kennedy e Kennedy Riley me cativaram desde a primeira página e me arrancaram boas risadas em alguns momentos.
Por se tratar de um conto, muitas coisas são corridas e passam batido, mas é compreensível pelo número de páginas.
Simplesmente amei.

Sté 19/12/2022

O único defeito, é ser pequeno...
... e isso tirou a possibilidade de poder saber mais sobre o casal, de aprofundar mais na relação deles. Os acontecimentos foram extremamente rapidos. Posso dizer que Riley e Kennedy foram feitos um pro outro, até mesmo, no nome. O livro cumpre exatamente com o que precisamos de livro com tema natalino: ser leve, gostoso de ler, fluído, com um casal fofo que desperta bons sentimentos, risadas e porque não, lágrimas. A minha experiência, foi a melhor possível, eu amei. E, não posso deixar de ressaltar as semelhanças entre esse livro com The Spanish Love Deception, o que facilitou ainda mais (se é que é possível) pra que eu gostasse da leitura.

slrmah 18/12/2022

Pra ser sincera no início tava gostando, senti uma fluidez muito boa na leitura, mas logo dps da página 10 pra frente comecei a achar a história muito corrida, apesar de mostrar a família de cada protagonista nada foi muito aprofundado, nem mesmo na construção de ambos os personagens, o que me deixou triste. Enfim, eu realmente não esperava nada além disso, baseado na quantidade de páginas e por antes de ler já ter sacado que era um romance mais "clichê" e aquele clássico fake dating, que podia ter sido desenvolvido de uma forma muito melhor.

????,5/5

Laramonik 04/09/2022

Sobre O livro , minha opinião
Achei o começo bem legal,mas depois de um tempo começou á acontecer as coisas muito rápido, não gostei muito

darksoul 03/06/2022

"A pessoa apaixonada é a última a saber que se apaixonou."
Este conto é absolutamente meigo e eu estou com pequenos corações nos meus olhos sério. Recomendo ele para qualquer pessoa que queira algo leve e gostosinho para leitura. Uma distração agradável.

Leticia.Vitoria 14/04/2022

Eu lendo clichê de Natal fora de época, mas fazer o que se não resisto, história fluida e enredo maravilhoso!

Cris 23/03/2022

Curto, leve e divertido
Na minha avaliação, esse livro só não tem mais estrelas por ser tão curtinho. Gostaria muito de ler mais sobre Riley e Kennedy.
Fica a indicação pra quem está na ressaca literária e quer algo leve e divertido. ?

Anne 13/03/2022

queria mais
achei muito bom, gostei da história dos dois, pena que o livro tem poucas páginas e a história deles não teve tanto desenvolvimento, mas eu gostei, é curto mas dá tempo de se apaixonar pelo protagonista

Tania 11/02/2022

Simplesmente fofo!!!!
Muito fofo!!! É uma história bem curtinha que se passa no Natal.....Riley Kennedy trabalha em uma editora e seus e-mails sempre acabam indo para Kennedy Riley que trabalha na mesma empresa mas em outro setor. Eles não se conhecem pessoalmente, mas Riley acaba ficando com muita raiva de Kennedy já que ele acaba lendo os e-mails que são endereçados para ela.....Muito fofo!!!! Super recomendo!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6