The Christmas Pact Penelope Ward

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathália Gambati 26/11/2020

The Christmas Pact
Esta é uma leitura muito rápida e gostosa de se fazer! Os personagens são carismáticos, e as autoras dispensam comentários não é mesmo?
Meu único desapontamento é que o livro poderia ter o dobro de páginas, para que a história pudesse ser melhor trabalhada e desenvolvida, já que a ideia é muito boa! Senti durante a leitura que faltou um pouco de profundidade à obra. No entanto, ainda assim é uma leitura muito fofa e recomendo!

Adrya.Ribeiro 13/11/2020

Praticamente um conto, o livro me divertiu mas, mais do mesmo das autoras. Nada muito inovador.

Ariane.Oliveira 12/11/2020

Um romance pra aquecer o coração
Aproveitando esse clima de natal no ar, me peguei apaixonadinha pelos protagonistas e suas histórias que se entrelaçam por acaso. Livro leve, rápido e muito divertido! Recomendo!

Camila 05/11/2020

É bom, mas nem tanto assim
Os livros da Vi e da Penelope sempre conseguem mexer muito comigo, eu adoro a escrita das duas e amo praticamente todos os livros delas. E justamente por estar tão acostumada é que não pude deixar de comparar esse livro com os outros, e talvez, por esse motivo, é que esse livro não me conquistou. Não que seja um livro ruim, porque é bom! Mas falta alguma coisa que os livros delas sempre têm que os deixa tão sensacionais.

Lara2206 01/11/2020

The Christmas Pact
Primeiramente, eu preciso dizer que sou apaixonada por livros e filmes de Natal! It?s the most wonderful time of the year!!
E junto com isso ainda um relacionamento de mentira que começa a ser verdadeiro? É a receita pra um coração quentinho!
Uma leitura rápida e muito prazerosa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6