The Christmas Pact

Resenhas - The Christmas Pact

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Que nunca faltem livros 19/01/2021

Aiii, meu coraçãooooo!
Um livro fofinho, com clima natalino, engraçadíssimo e super leve.

Imagine só se seus e-mails são direcionados a uma outra pessoa e ele começa a encaminhar pra você cheio de palpites, hein?
Riley e Kennedy possuem um endereço de email bem parecido devido aos seus sobrenomes e, por causa disso, muitos dos emails de Riley vão para Kennedy. Ele encaminha para ela, mas claro, incluindo notas, o que deixa Riley totalmente furiosa.
Mas o Natal se aproxima e as famílias de ambos esperam vê-los acompanhados de alguém. Eles não esperavam que acabariam em um acordo de se passar por um casal apenas durante as festas. O que eles também não contavam era que nesse pouco tempo juntos eles criariam um laço e uma certa proximidade, despertando sensações, ajudando a superar o passado e abraçando o futuro para enfim viver o amor.

Ana Carolina 16/01/2021

Mais um clichê
Eu amo essas leituras fáceis e com romance que esquenta o coração ??

Anne 04/01/2021

Sessão da tarde no Natal
Como alguém aqui já disse, super clichê (romance do tipo sessão da tarde às vésperas de natal), mas bem gostosinho de ler... E mto bom para treinar o inglês...vale a pena.

clary @claryavelino 02/01/2021

O plot é absolutamente perfeito, mas foi muito mal desenvolvido e acabou se tornando chato...
Acho que se fosse um livro grande e explorasse mais a relação dos dois e deixasse esses dias que eles passaram separados, juntos, seria outra coisa completamente diferente e MUITO melhor.

Iza 02/01/2021

Esse livro é um daqueles romances bem clichês, mas super divertidos e bons de ler. Algumas situações na história me lembraram bastante o livro The hating game, que eu amo, por sinal. Mas, de modo geral, é um bom livro e bem rápido de ler.

Barbara 30/12/2020

Ai meu Deus que livro mais fofinho! Eu amei a historia de amor de Kennedy Ryan e Ryan Kennedy, é a historia perfeita pra ler no natal e eu consigo facilmente imaginar um filme estilo sessao da tarde :)

Eu estava rindo lendo as ultimas paginas e já estava mortinha no epilogo

Gy reis 30/12/2020

um clichê muito bom, casal fofo, a protagonista é muito engraçadinha, as autoras não decepcionaram. Ótimo para ressacas literárias.

Dani 20/12/2020

Um super clichê... mas um clichê tão gostosinho de ler! Eu adorei!

Ferdy 20/12/2020

romance fofo, curtinho, pra deixar o coração quentinho...o tema é batido mas é bom pra treinar o inglês e sonhar com um natal com neve!

Andrea 19/12/2020

Clichê natalino
Ela chama Riley Kennedy; ele, Kennedy Riley. Os dois trabalham na mesma empresa. Isso é o suficiente para que a resposta da coluna "Querida Ida" deixe de ser encaminhada para Riley e vá para Kennedy, que agora sabe algumas das questões que mais a incomodam no momento. E, é claro, ele não poderia deixar de dar a opinião inconveniente dele.

Essa pequena intriga dá início a um clichê que eu adoro: os dois, após se conhecerem pessoalmente, decidem fingir que namoram para suas respectivas famílias.

Para ela, esse é o plano ideal para que a mãe tenha novidades para contar na sua tradicional carta de Natal. Para ele, uma acompanhante ótima para o casamento de seu irmão, depois de um tempo sem visitar a família.

Eu já imaginava aonde esse plano ia dar. E mesmo assim, adorei a leitura! Achei os personagens muito bem construídos, gostei de ver o background dos dois e foi ótimo descobrir que tinha mais do que o que imaginávamos à primeira vista!

Super recomendo para quem adora ler romances fofinhos para esquentar o coração na época do Natal!

Thaís 15/12/2020

Uma daquelas novellas curtinhas que se lê numa sentada mas são muito boas para passar o tempo.

Fofa e sem enrolação criando drama desnecessário para uma novella.

Recomendo.

Gi 14/12/2020

Estranhamente semelhante com outro livro
Não se assustem com a minha nota. Esta é uma estória divertida, você pode ler tranquilamente em um dia até.
Mas, se eu gostei do livro, por que eu dei uma nota tão baixa? Simples, conheço um livro (que amo e é favoritado, por sinal) que possui uma estória muito parecida. Posso estar sendo equivocada e foi pura coincidência, mas não consegui engolir a estória vendo tantas semelhanças. Originalmente eu daria 3,5 ou 4 estrelas, mas, devido a essa situação, não consigo dar um avaliação melhor.
Fico muito triste com essa situação, é um livro bastante gostoso de ler e ótimo para treinar seu inglês (possui uma linguagem de fácil entendimento), mas não deu pra mim.
obs: enquanto esse livro é de 2020, o que eu já conhecia é de 2016
bianca 22/12/2020minha estante
Oi, qual é o nome do outro livro? Fiquei interessada

Gi 23/12/2020minha estante
Chama "o jogo do amor/ódio" da Sally Thorne

Raquel1529 13/12/2020

Sessão da tarde
Fofo, curtinho e engraçadinho. Bem a cara de um filme sessão da tarde!

Manu (@manuliterando) 13/12/2020

De aquecer o coração
Esse conto foi tudo que eu precisava, um romance clichê e fofo que aquece o coração! Fiquei impressionada como em tão poucas páginas as autoras conseguiram desenvolver tão bem os personagens e o relacionamento deles não só entre os dois como também com alguns membros da família. Eu amei esse conto é super recomendo como uma leitura gostosinha para fazer na época de natal!

Tay 11/12/2020

Apesar de ser um livro curto esperava um pouco mais da história. É uma boa comédia romântica de Natal e ficaria ótima em um filme, mas acabei achando um pouco superficial. Ainda sim, é uma leitura rápida e que vale a pena pra quem gosta dessa época do ano e romances água com açúcar como eu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6