Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Mirella | @readingmirella 30/04/2021

bonitinho;
uma boa novela (ou conto? nunca sei) gostei dos personagens e o romance foi legal. achei algumas coisas meio corridas, mas é uma novela (ou conto) então também não tem como fazer milagres. destaque para o gato que roubou totalmente meu coração e vou encarar ele como o verdadeiro protagonista.

Ester8 29/04/2021

Ótimo
Amei muito a personagem principal, foi um livro super gostoso que li em menos de um dia

Ana 29/04/2021

Legal
A história é boa, eu prefiro pessoalmente quando o casal demora mais para ficar junto, mas entrega o que se propõe.

Mona 28/04/2021

Um romance +18
Quando um pop-up apareceu na tela do computador com uma oportunidade imperdível de viagem para a Chapada Diamantina, Fernanda entendeu que era um sinal dos céus. A jovem autora estava em cima do prazo para entregar seu manuscrito para uma grande editora e não conseguir escrever mais nenhuma linha do livro roubava seu sono.
Passar 10 dias no meio do mato parecia a saída perfeita para os seus problemas, ainda mais quando o pacote de viagem incluiu Rômulo, o dono da pousada.
Fernanda está prestes a descobrir que os prazeres da Chapada vão muito além da conclusão do romance de seu livro.
Comecei e terminei o e-book no mesmo dia, não só por que ele é um livro curto, mas por que a escrita da Barbara é divertida, leve e me fazia querer saber mais da Fernanda e se ela conseguiria finalmente terminar de escrever o livro kkkkkkkkkkk.
O livro foca só nos personagens principais, que são a Fernanda e o Rômulo - dono da pousada - e descreve bem pontos turisticos da Chapada o que me fez sentir como se eu estivesse la. O romance que nasce ali é puro e sincero e eu REALMENTE queria uma continuação da história deles dois. Não tem motivos pra dar menos do que 5 estrelas nesse livro!

Letícia 24/04/2021

Um Romance Para Fernanda
?Como 10 dias podem fazer sua vida mudar completamente, e agente nem imagina isso. Como uma viagem pode te trazer tanta alegria, e nós não sabemos. Mas é bem fácil descobrir!

Livro: Um Romance Para Fernanda - 106 páginas
Barbara Sá - 5|?????+??

Sinopse: A Fernanda é uma escritora de romance, que precisa entregar um manuscritos do seu livro, mas está com um bloqueio criativo. Então, ela decide viajar para a Bahia, onde conhece o Rômulo, o dono da pousada onde ela se hospeda. E eles desenvolvem uma relação digna de um romance clichê.

?Essa história é muito fofa, muito fluida e muito apaixonante, do incio ao fim. É curtinha, tem 100 páginas e você senta pra ler, quando vê já acabou e fica querendo mais.

?A escrita da Barbara é muito boa, porque é uma escrita que envolve e ela sabe desenvolver bem toda a história, mesmo sendo curtinha.

? É um romance que eu amei, e recomendo a escrita da Barbara. Leiam sem medo!

Suellen 07/04/2021

Para quem está a fim de um livro rapidinho.
Romance gostosinho, leve, de deixar um sorrisinho no rosto. É quando vc menos espera que as melhores coisas acontecem...

Tayana Alvez 01/04/2021

Um romance para aquecer...
Sabe quando você só quer um livrinho que vai te confortar, fazer rir, suspirar e conhecer um lugar que você adoraria conhecer na vida real?

Um Romance para Fernanda me deu tudo isso.

A escrita da Bárbara é leve e gostosa, disso não preciso mais comentar.

Esse é o terceiro trabalho da autora que leio e eu, definitivamente,amo todas as protagonistas dela.

Rômulo, só não crusheio porque sou casada.

Cuidado: Em tempos de quarentena os níveis sensuais desse livro podem se tornar um gatilho para as solitárias de plantão.

Niara 30/03/2021

Com uma escrita leve, sexy e envolvente, essa história vai te prender do início ao fim. E te provocar alguns sorrisos e suspiros.
Um romance pra deixar o coração quentinho.

Catarina Carvajal 29/03/2021

Um clichezão dos bons. A história é muito bem construída, os personagens são bem interessantes e carismáticos, ela conseguiu me deixar super entretida com a história e mesmo sabendo o que ia acontecer no final, acabei ficando emocionada e feliz com o desfecho. Se você ta procurando uma história avisa com açúcar boa pra fase risadas e se apaixonar pelo casal, esse livro é uma boa pedida

Pry Salomão | @leitoraredglasses 29/03/2021

Um amorzinho
O que falar desse casal que em poucas páginas, conquistou meu coração? Um romance fofo, divertido e leve.
Fernanda é uma escritora com bloqueio de escrita, precisa enviar seu livro para não quebrar o contrato com a editora. Mora no RJ e em pleno Carnaval decide ir para um lugar afastado, silencioso e longe das tentações do Carnaval para finalizar seu livro.
Quando ela chega na Chapada Diamantina, numa pousada desconhecida que reservou pela internet, além da paz, do sossego e da belíssima paisagem que ela encontra, não esperava encontrar um dono de pousada tão maravilhoso como Rômulo.
Entre seu processo de escrita, conhecer um pouco da cidade e flertar um pouco com esse dono de pousada, Fernanda nos tira muitas risadas, além de entender que o seu sonho vale a pena, seu sucesso só depende de você e de ninguém mais.
Além de tudo isso, nos faz pensar se viver os sonhos dos outros, ou sonhos que querem nos impor vale mesmo a pena e até onde isso nos trará felicidade e satisfação pessoal.

Cami 29/03/2021

Vontade de viver um romance como o de Fernanda.
Um romance para Fernanda, foi o segundo conto que li da Bárbara de Sá e só tive a certeza de como eu gosto dessa mulher como youtuber e escritora. O livro relata sobre Fernanda, escritora com bloqueio criativo para o seu romance se arrisca e vai para interior da Bahia pra ver se consegue terminar finalmente o seu livro e acaba encontrando um amor.

Não sei dizer se é um conto ou novela, mas o importante é dizer que amei acompanhar mesmo sendo curtinho. Estava já um tempo tentando ler Hibisco Roxo mas na realidade queria algo mais leve porque não conseguia ler nada de forma fluída e com essa história consegui muito bem ler de forma fluída e gostosa e ainda com direito de ficar com coração quentinho no final. Um romance sem forçação de barra, um amor que acontece de forma simples que é um fato que adoro ver em livros de romance.

Recomendo.

Isabela.Lima 28/03/2021

Livro super rápido e gostoso de ler. Gostaria de uma continuação com esse casal.

Yasmin Duca 19/03/2021

Bárbara, vc faz tudo
Eu amei o livro, mal comecei e já acabei, foi uma leitura leve e tranquila, que me deixou com o coração super quentinho...
Várias frases se encaixaram em coisas que estão na minha mente em relação ao futuro e estou imensamente feliz em ler essas palavras.

Carle Sousa 16/03/2021

Ah eu gostei dessa história. Me vi na Fernanda em alguns momentos. Em esta presa em uma história e não consegui seguir com ela. Pena que não posso fazer a mesma coisa que ela, sair e viajar para colocar as idéias em dia rsrs. Achei fofo os dois, um romance lindo, digno de livro kkkk. Recomendo