One Last Stop

One Last Stop Casey McQuiston
Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

stargirl 21/12/2022

um romance que cura onde doi
Esse livro foi /suspira sonhadoramente/ muito bom.

Eu amo a escrita da Casey, desde vbsa, ela sempre consegue deixar uma história fluida e bem construída com personagens que tu se apega desde do começo e com última parada não foi diferente.

Acho que a história de amor da August e da Jane foi de uma sensibilidade incrível por que elas apesar de tão diferentes e cheias de bagagem conseguiram se encontrar.

Enfim eu amei demais e espero que vocês deem uma chance pra ele

Beatriz 19/12/2022

Livro aconchegante
Cada personagem desse livro tem um pedaço no meu coração, assuntos importantes que é relatado nele. Como é um livro da Casey é meio enrolado, mas a história se torna muito interessante.

Roxie 13/12/2022

a última parada
eu li esse antes de vbsa e levei um tempinho pra pegar o ritmo, mas eu fiquei muito entretida na história e amava fazer teorias sobre as personagens

elis194 12/12/2022

sáficas?? sáficas!! sáficas<33
juro nada se compara com a felicidade genuína dps de acabar um livro bom?????
eu tava com pouquíssima expectativa pra esse daqui, desde que lançou ano passado eu tava meio ?hm ok acho q não vou ler a escrita da autora n é mt pra mim bla bla bla
mas ? pasmem, como sempre ? EU AMEI?
a escrita da casey realmente não funciona muito pra mim, capítulos grandes, na maioria das vezes, me atrapalham muito, nunca consigo me concentrar, PORÉM eu fiquei TÃO entretida com a história q eu nem liguei tanto, eu só sentia vontade de ler td hora e quando eu queria parar eu parava no meio no cap mesmo(???)
casal SUPER lindo super fofo, quero namorar o namoro delas
me identifiquei mt com a august, achei ela uma protagonista FODA, amei como o romance fez real uma diferença pro desenvolvimento pessoal dela (honestamente uma vibe bem alex de vermelho branco e etc, vemos aqui um padrão), ela é linda??
gostei de tds os personagens, acho lindo grupo de amigos vivendo em nyc, eu amo isso amo o me passa uma vibe boa, me lembrou muito a primeira temp de himym misturada com um pouco de pose (sim pq tem gays no final do século 20)
no geral AMEI MT, favoritado!

Samily 04/12/2022

moral da história: Joy Division é atemporal e sáficas além do tempo deveria ser um subgênero da ficção científica.

Laris | @larislendo 02/12/2022

eu gostei muito do livro mas to fazendo essa resenha só pra ficar registrado que esse livro em que um trem tem um papel muito importante foi o livro que eu terminei um dia depois de estar dentro de um uber que foi arrastado por 40 metros por um trem. boa tarde.

(escapei ilesa)

Stella 30/11/2022

PQP CASEY MCQUISTON, SUA MARAVILHOSA
Isso é tipo uma mistura de Addie larue com carrie Soto, nossa gente, nem esperava

Mika 29/11/2022

Um livro muito fofo
O tema de fendas temporais com um romance fofo e bem diferente.

August é uma menina comum que se apaixona por um "fantasma" do metro

Amei Jane, é aquele crush literário que todo mundo sonha e august é uma fofa que adoraria sair para tomar um café

Myla e Niko são uns amores não tem como negar

Wes é o irmãozinho maconheiro mais novo que todo mundo quer

Uma família incrível

Mari 28/11/2022

M A R A V I L H O S O !!!
Apenas tudo que precisava, o livro e fantástico, mistura de ficção com romance e um mistério que tentam desvendar ao decorrer do livro, perfeito, enfim a história te prende do início ao fim, lida com diversos temas necessários e abrange uma diversidade de representatividade incrível, super recomendo!

Gigi 20/11/2022

nada demais
"bom" é suficiente. não sei dizer o que me desagradou, acho que foi só uma questão de não me prender. a história tem umas reviravoltas legais e um desenvolvimento até bacana, só não fiquei tão presa a ponto de ser marcante pra mim.

Juh 19/11/2022

não sei exatamente o que eu esperava desses livro, por ser da mesma autora de vermelho branco e etc, mas me surpreendi mto, um romance fofo com certa ficção científica e mto humor, pft!

sabis que ama young roayls 17/11/2022

OK
MANO, oq falar sobre essa maravilha. Começamos pela capa, LINDA MARALVEIKH0A INCRÍVEL MINHA BEBÊ, TRABALHADA (amo design brasileiro)??????
Me apaixonei na August, Myla, Jane e o Niko
PUTA LIVROOO????????????

isa 15/11/2022

fofo e diferente (de certa forma)
sendo bem sincera eu comecei esse livro achando que nao iria gostar, mas acabei me surpreendendo
a história é diferente do que eu imaginava e eu amei o enredo dessa coisa espiritual misturada com ficção científica, foi muito interessante e inclusive queria que tivessem explorado mais sobre
apesar de algumas coisas terem me incomodado um pouco e de ter achado que o livro foi mais longo do que deveria, é uma leitura gostosa e com alguns tópicos relevantes, vale a pena