One Last Stop

Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

Amanda.Rech 24/01/2023

amei, amei, amei

a história é fluida, bem escrita, com um ritmo fantástico. todos os personagens são bem elaborado, e é possível criar vínculos com todos.

eu amei o plot do livro, foi super original, e tinha algumas referências a crepúsculo (amei).

recomendo muito.

Gabi 19/01/2023

Última parada!
Olha vamos começar com o fato de que eu comprei porque foi a casey que escreveu mas assim o livro é bom só não é aquela coisaa, a escrita é meio lenta e só te prende mais pro final do livro o que é uma pena mas é a vida né eu não diria que vale a pena comprar o físico e sim ler por e-book mas vai de opinião!!

Gabriella201 17/01/2023

caos, romance, lgbtq+ e metrô
no começo achei a história meio parada, com capítulos MUITO longos e descrições demais. Mas os personagens são bem cativantes(Myla, Jane e Niko ganharam o meu coração), e foram eles q me fizeram continuar para saber como iria terminar essa história.
O casal principal é muito fofo, e eu amei como elas vão se apaixonando gradualmente a medida q se conhecem, aqueceram meu coração em diversos momentos e me trouxeram aquele sentimento de: "mds será q um dia vou viver isso???".
A parte sobre a viagem no tempo eu achei bem confusa, eu não entendi muito bem e ao meu ver ficou meio jogada na história, além disso alguns conflitos são resolvidos de forma bem conveniente oq me irritou um pouquinho.
Enfim, confesso q esperava um pouco mais pelo hype q teve no tt. Porém, no geral é um livro muito bom, vale a pena a leitura por toda a representatividade q ele tem (é lgtv pra todo lado, uma loucura galera KKKKKK i loved), pelos personagens e romance fofinho.

Akiraa 16/01/2023

Última Parada
O livro em si é mto bom, mas acho que poderia ser melhor. Gosto de livros que tem viagem no tempo mas esse aí poderia com certeza melhorar. O final é ótimo e o início tbm mas o meio (que tem umas partes...) é meio chatinho mas recomendo o livro pra qm gosta de romance LGBTQUIA(P?)+.
E tbm ri horrores com esse livro MDS. Cada coisa q elas fazem ?

Ester139 14/01/2023

Curti
Sinceramente achei q ia gostar mais, porém os capítulos enormes e grande enrolação da escrita não me agradou da mesma forma q em vermelho, branco e sangue azul.

Rafaella.Fachini 13/01/2023

simplesmente incrível.
Que livro espetacular, amo a forma como funciona a vida de August, mas senti que a autora quis englobar muitas coisas e não trabalhou tão bem com isso. Um romance gostosinho de ler e com a leitura fluída. Primeiro romance lgbt que envolve viagem no tempo e eu amei a experiência.

Nico 13/01/2023

Relatable
Eu demorei muito pra ler esse livro, não por que ele seja chato (muito pelo contrário ele é ótimo), mas porquê eu me identifiquei tanto com a August que fiquei com dó de terminar logo KKKKKK
Enfim se você gosta de romance sáfico, viagem no tempo, show de drags e panquecas você vai amar esse livro tanto quanto eu.

tatacamps 12/01/2023

"Eu me apaixonei por você no dia em que te conheci, e depois me apaixonei pela pessoa que você lembrou ser. Eu pude me apaixonar por você duas vezes. Isso é mágico. Você é a primeira coisa em que eu acredito desde que...Desde que eu me entendo por gente,tá? Você é...Você é um filme e o destino e todas essas coisas bestas e impossíveis, e não só por causa dessa merda de metro. É por sua causa. É porque você luta e se importa, porque é sempre gentil, mas nunca fácil, e se recusa a deixar que tirem isso de você. 🤬 #$%!& , você é minha heroina, Jane. Não estou nem ai se você não se acha a mulher ideal. Você é"

valdezminyard 11/01/2023

?Hey, Coffee Girl." "Hey, Subway Girl.?
Gostei MUITO, o livro é maravilhoso. Amei as personagens, o romance, o mistério, praticamente tudo porém achei o começo um pouco parado e além disso achei que algumas coisas ficaram meio confusas.

Caliandra.Bednarsk 10/01/2023

Personagens bem definidos
Foi um livro intenso demais, plot fantasioso mas misturado com situações reais.
O que eu mais gostei com certeza foi a profundidade de cada personagem, tendo em vista que mesmo os secundários tinham uma história. Todas as personagens eram extremamente diferentes e bem elaboradas, cada um com seu trauma e seus defeitos, e, esses personagens bem definidos, isso foi o que me prendeu de fato na estória.
Adorei, de fato, o romance da Jane com a August, adorei o momento rápido de separação, exalando humanidade e insegurança. Também gostei do desenrolar dos secundários e absolutamente AMEI como foi desenvolvida a relação da August com a mãe traumatizada.

Barbara 08/01/2023

um gay, um medium, uma lésbica e uma escultura numa kitnet
Quero dizer que esse livro foi uma experiência simplesmente divertida demais! eu fui pegar pra ler sem pretensão porque achei ele no meu kindle, e como a escrita de Casey e a construção das histórias são maravilhosas.

Temos um romance que ultrapassa qualquer compreensão lógica que a gente entende, e vemos esse casal, Jane e August, construírem uma história tão bonita, de procurar seu lugar no mundo, de descobrir quem você é, o jeito que elas estão ali uma pela outra era lindo.

TAMBEM TEMOS FOUND FAMILY, e esse trope me quebra muito, mas ele é muito lindo, a August chega em NY não achando que poderia pertencer a lugar nenhum, e depois acha um bando de desajustados que simplesmente vira a família dela e embarca de cabeça naquela história louca da menina da Decada de 70 presa em um looping temporal no trem.

enfim é uma história super rápida, que faz a gente terminar com o coração quentinho e até um gostinho de quero mais.

jane.1 08/01/2023

o livro comecou bom,mas logo depois de um tempo d MUITA enrolação,eu dropei.Talvez eu tente ler dnv.
mas logo avisando,enrola MUITO ,ainda não peguei spoiler do final,amem