As Pernas da Cobra

As Pernas da Cobra Clary Avelino

Resenhas - As Pernas da Cobra

Bela 06/02/2022

Não lembro exatamente de tudo até porque faz mais de um ano que eu li, e por sinal foi no wattpad, mas pelo que eu lembro foi uma história bem construída com uma escrita ótima e personagens apaixonantes

jordana15 14/04/2021

Eu precisava desse livro e nem sabia, estou completamente apaixonada. Esse clichê conseguiu ate me fazer chorar

Bia 25/11/2020

Uma ótima surpresa
Esse livro foi, sem dúvida alguma, uma grata surpresa. Resolvi lê-lo devido à uma indicação; e preciso admitir que pelo título e capa, ele teria passado batido por mim no kindle unlimited.
As pernas da cobra pode ser dividido em duas partes: a primeira é super divertida; já na segunda ? não menos melhor ? somos apresentados à um certo drama.
O que eu achei de maravilhoso foi como o desenvolver do livro foi inusitado frente ao que eu esperava pelo tipo de história.
Me surpreendi com a posição que Hensel tomou desde o início. Amei a Lib ? uma mocinha com uma postura que, normalmente, os caras têm nos livros. Achei os personagens super gente como a gente. Errando, quebrando a cara. Admitindo seus defeitos. Teve drama? Teve. Mas quando eu achava que ia rolar de um jeito, rolava de outro.
Resumidamente, amei demais a história. Amei os personagens. Depois desse, vou até procurar outros livros da autora.
Ps: Um adendo ? fiquei um tanto quanto confusa com a introdução de alguns personagens (mais à frente na história). Mas né? É uma leitura levinha, então não quis me estressar tentando entender. É isso. Todavia, tal fato não desmerece a leitura.

Luci 14/10/2021

Chorei muito
A história é muito bonita, eu comecei achando que era um romance clichê, mas eu estava errada. Muitas vezes fiquei com raiva da protagonista, queria entrar no livro e chacoalhar ela.

NMS 10/10/2021

Fofo ??
A personagem principal não foi uma das mais fáceis de lidar, não concordei com várias atitudes. Mas ver o desenvolvimento no final foi lindo ??

Achei que arrastou muito a história na metade final do livro. Achei que algumas partes não tinham necessidade, e acabou ignorando um pouco os personagens secundarios. Me incomodou um pouco ter tantas pessoas ao longo do livro mas sem desenvolver muito nenhuma delas.

Apesar disso esse epílogo foi fofo demais e gostei do final da história.

maluzinha 05/10/2021

esse livro foi difícil
li ele muito rápido, em dois dias, e ele me trouxe uma mistura de emoções assim, impressionante.
ele me fez rir e chorar muito mesmo.
se você pegou esse livro esperando um hot, meu amigo, sinto muito.
ele tem hot?
tem!
mas sofri demais demais na reta final KAKKAK
ainda estou numa relação de amor e ódio com esse livro, pq a escrita realmente me prendeu e a história tbm, mas tiveram algumas partes em que eu fiquei meio confusa, tipo, não senti que a situação estava completa sabe??
mas mesmo que tenha achado isso, isso não prejudicou muito a minha leitura, e acho que esse livro vai ser uma daqueles que ou você ama ou você odeia rs
eu amei, pq mesmo sem eu saber disso quando peguei o livro, cumpriu com o seu objetivo de me fazer sofrer KKAKAAK

Mandy-oca 28/12/2022

Inesperado
Eu quero ser um pouco mais adulta nessa resenha, então vamos lá!
Eu gostei da história geral e da intenção dela, de ser algo que comece com aquele padrãozinho pra depois se aprofundar.
Infelizmente não achei que isso foi tão bem executado. Achei a essência da personagem um pouco confusa entre a troca de cenários e também que as mudanças de peso da história foram muito bruscas.
Particularmente não foi nada tão maior do que as curiosidades que a história me propunha pra continuar a leitura, mas quase quis abandonei a leitura algumas vezes. Ainda bem que não fiz isso no entanto.
E com certeza vou ler outras coisas da autora

Livrosletrados 04/01/2022

Muita informação
Eu amei conhecer a Libanesca, uma mulher forte e difícil que passou por muitas coisas e que encontrou seu espaço com um jogador de futebol (e ela odeia futebol), o Hansel, que é um doce de pessoa e que é muito ligado a família! Eu amei a experiência, não dei mais estrelas para o livro porque é muita informação, poderia ser menos que seria melhor. Mas foi ótimo, recomendo! ??

Agatha | @estantedelivrossp 22/11/2020

Que história envolvente, personagens que nos fazem sentir conectados com eles, leitura flui perfeitamente e você não vê a hora de acabar para ver o que vai acontecer.
Não sou fã de hot e nem dessas cenas, mas por não ser algo tão forçado e frequente nesse livro, tive vontade de continuar lendo e descobrir o que aconteceria com os personagens.
Fiquei satisfeita demais com o final e muito feliz com as lições que podemos tirar de tudo o que aconteceu com Lib e Hansel.

Malcher 03/09/2021

Um dos melhores que já li
Muito divertido, com aquele casal gato e rato que amamos! Me apaixonei pelos personagens!! Prepare seu coração ?

Fabi 19/02/2022

Ótimo pra sair da ressaca
Leitura leve que prende o leitor, no começo tudo é meio previsível, mas você fica feliz que os fatos ocorram como desejado. Mas do meio pro final, começou as reviravoltas, e eu fiquei puta, estressada, com toda situação, e não aconteceu coisas extremas, apenas no decorrer do livro, se mostrou realista e humano. Como se fosse coisas que acontecem na nossa vida. Lib tem um gênio muito forte e com isso ambos aprenderam a conviver com o outro é achar o amor e aprender a amadurecer com ele.
As vezes a questão não é achar o amor e sim ter ele na hora certa.

leiturasdacel 19/10/2020

Surpreendida!
Muito engraçado, mas cheio de assuntos sérios. Fiquei bastante surpreendida com a história porque eu achava que seria só amor e ódio, mas foi muito mais. Foi sobre personagens que erram, que crescem. Um casal que não foi só "pegação", teve todo um crescimento, uma evolução no relacionamento deles. A meia estrela tirada foi pq a Libanesca me irritou ás vezes kkkkkk mas ao todo muito bom, bem escrito e engraçado!

Eminny 31/10/2020

Amei!
Depois que eu li Flamingos eu procurei outros livros (da Clary) e encontrei esse, então resolvi ler. Tá, eu meu apaixonei, o misto de emoções que eu senti lendo esse livro não dá para descrever em palavras de tão maravilhoso que é. É tão leve de se ler, a escrita é tão contagiante que vc não consegue parar. É maravilhosamente incrível! Leiam, leiam, leiam, leiam e leiam!