Devasta-me

Devasta-me Lucy Foster

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila 28/10/2020

A única coisa que não me agradou foi o plot do final, que eu achei bem viajado e desnecessário. Fora isso, achei o livro surpreendente e muito bem escrito. Ao contrário do que estou acostumada a ler, a trama acontece bem mais devagar, não no sentido de arrastar a história, mas de acrescentar e detalhar. Achei incrível o modo como a autora trabalhou todos os temas e conflitos.

Andrea 08/06/2021

Devasta-me
Charlote é uma atriz em decadência que sofre um acidente e perde sua memória, tendo assim, a chance de mudar toda a sua vida. A história é muito bonita, com muitas cenas hots, mas muito longaaa. Acho que a mesma história poderia ser contada em menos páginas. Mas mesmo assim adorei o livro!!!

Samara 06/10/2020

TOM... (muitos suspiros...)
O livro que me fez virar a madrugada... eu não consegui dormir antes de terminar ele...
Amei
Amei
Amei...
agora vou reler com calma...
Catiane.Rabelo 08/10/2020minha estante
O que falar desse livro
Sensacional, perfeito, maravilhoso
Uma história que te prende do início ao fim
Cada página lida, aumenta mais a vontade de devorar o livro
É muitas emoções que a pessoa sente quando ler esse livro, passa raiva, fica com peninha , mais também morre de amores
A pessoa chora rios de lágrimas ...
Mais é maravilhoso

Nivia.Paloma 28/10/2020minha estante
Também amei demais. Virei a noite lendo. Ele se tornou o meu livro preferido de 2020. Sem sombras de duvidas vou reler de novo e com calma.

Carina.Timm 13/10/2020

Muito intenso!!!
Tudo que envolve relacionamento entre pessoas sempre acaba mexendo com nosso íntimo. Lucy fez isso magistralmente com esse maravilhoso romance/drama. Minhas palavras calmas não descrevem em nada todo o furacão de emoções que vivi lendo DEVASTA-ME. Cara, nunca um título foi tão bem empregado. Chorei, surtei, fiquei muitas vezes confusa entre o que parecia certo e errado. Simplesmente amei o livro, muito envolvente. Para entender o que digo é só lendo!!!!! Quando você acaba a leitura e logo vem fazer a avaliação você não consegue por em palavras tudo que foi sentido, por isso que só lendo para entender.

beatriz.marina. 20/03/2022

Perfeito até os 50%, depois é só ladeira abaixo
Eu tenho um grande problema com a Lucy Foster: amo a premissa dos livros, mas a execução sempre deixa a desejar.

Eu amei a ideia do livro (por mais que não seja das mais originais) e achei que finalmente tinha achado um livro da autora pelo qual eu ia me apaixonar.

Mas não foi o que aconteceu.

Até 50%, a narrativa é cativante e te mantém preso ao casal, querendo saber o que desmoronou o casamento deles. E eu estava muito envolvida com tudo! Mas depois de um acontecimento que vêm DO NADA e que poderia ser resolvido em um simples diálogo, os protagonistas mudam da água para o vinho. Os dois adultos viram dois adolescentes birrentos que estragam totalmente a narrativa.

Não consegui me prender a história depois disso e empurrei as outras 300 páginas achando que os teria de volta, mas os inúmeros plot twists e viradas da trama cansaram. Se não fosse essa vontade de se parecer com algum filme do Tom Cruise, teríamos uma narrativa intimista e fofa que teria sido muito melhor costurada do que esse livro.

EverDamien 09/02/2022

Tão desvastadora.?
Uma história tão perfeitamente imperfeita e maravilhosamente escrita, feita pra devastar seu coração e não te deixar conseguir parar de ler.

Erika Almeida 28/03/2021

Lucy Foster é incrível,a mulher criou uma história cativante e intensa,a partir de um sonho...
É até difícil falar do livro sem dar spoilers.

O casal principal deixa um ensinamento bem claro,sobre as consequências que a falta de diálogo pode causar,e quantas perdar e sofrimento podemos suportar por conta disso.

Leiam...

Re Lemos 21/03/2021minha estante
Amo esse livro

Jessica.Rodrigues 23/07/2021

Adorei a Charlotte.. Estória bem legal, personagens bem desenvolvidos.
Mas pensei que o livro não fosse acabar nunca, meu Deus.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 04/02/2021

Um título que condiz com o enredo
Um casal que se conhece no trabalho, e não é qualquer trabalho, ambos são estrelas do cinema. Ela Charllote Montgomery, uma atriz, vencedora do Oscar, porém que está em decadência por um erro cometido no passado; e Tom Radford um ator incrivelmente lindo que está em ascenção em sua carreira. Após fazerem o 2º papel juntos eles decidem seguir em frente com essa paixão avassaladora que nasce entre eles.
Dois anos depois, já casados iremos ver um casal em crise, sofrendo e quase se separando. Porém um acontecimento, faz com que esse amor tenha uma 2ª chance.
Um livro incrivel, uma ótima escrita, um casal maravilhoso e as 600pgs que contém muita emoção.
Será que o amor pode realmente superar tudo? Além disso Lucy Foster irá nos trazer problemáticas verdadeiras, uma mulher em um meio machista, que ao cometer um erro cai em desgraçada e passa a ser julgada e odiada por todos enquanto a outra parte nessa historia continua vivendo sua vida como se nada estivesse acontecendo.

Isis 02/01/2021

Onde assino para ter o Tom Radford pra mim?
Difícil achar um livro que o casamento precisa ser reconstruído, Tom e Charlie já são incompatíveis

? Tom é obcecado por Charlie, ele a ama incondicionalmente, tanto que não tem amor próprio.

? Charlie ama Tom, porém passa por muitas situações que fazem parecer que ela não sente nada por ele.

São duas almas machucadas por diferentes motivos, eu detestava a Charlie, mas depois que descobri tudo que ela passou é triste.

Os dois tem que abrir mão do orgulho, da mágoa pra tentarem ser felizes juntos novamente.

? Recomeços pro casal, e pra cada um dos dois individualmente.

Eu amei, principalmente que Tom é nosso mocinho literário dos sonhos.

@butterflies_bookss

Carol 18/12/2020

Bem bom!
Achei bem bom! Daqueles que nos prendem com a escrita misteriosa e vai aos poucos nos mostrando os fatos.
Super recomendo.

lilly.ly 31/03/2022

BRAZIIIIIIIIIIIIL I'M DEVASTED
Eu amei a escrita dessa autora, impecável, muito bom de ler mesmo, flui bem demais é equilibrada, enfim, eu já andei me decepcionando demais com a escrita ruim de nacionais, mas esse solou. A história também é ótima, me deixou muito curiosa, me apaixonei pelos personagens, teve bastante plot, é beeeem clichê, mas a gente já sabe que a história de odiar clichê ficou em 2010.

P.s.: achei muito interessante que o título do livro refletiu meu estado de espírito, me devastou mesmo.

Entrelivros_efilho 21/10/2020

📖❝[...]Esta noite, eu preciso escolher entre o meu casamento e a minha carreira, como eu faço isso?❞
ㅤㅤ
Charlotte Montgomery é uma atriz de cinema em decadência vivendo a consequência de suas más escolhas e sendo vítima de uma sociedade que a pune por erros que não cometeu sozinha.
Tom Radford é um ator em ascensão com uma carreira promissora pela frente e que vive uma paixão avassaladora por Charlotte desde que trabalharam juntos pela primeira vez. Logo os dois se rendem a paixão e se casam, mas até quando o amor se mantem intacto em um ambiente de mentiras, traições, notícias falsas, posse e ambição?
ㅤㅤ
📖❝Encaramo-nos em silêncio. Os meus olhos, com certeza, dizendo adeus. Os dela, me pedindo para ficar.❞
ㅤㅤ
Finalizei essa leitura com a sensação de ter passado horas em meio a um terremoto tentando de algum jeito me equilibrar em pé e sem saber como, que história! Sem dúvida cada capítulo faz jus a esse título, Lucy nos leva a mergulhar intensamente em um mundo de intrigas e paixão e nos deixa com os nervos a flor da pele querendo desesperadamente entrar no livro pra resolver a situação de tão devastador que é ver duas pessoas que se amam, mas que não conseguem encontrar o caminho de volta um para o outro. Personagens imperfeitos e reais que erram tentando acertar e que nos leva do amor ao ódio em uma mesma página, teimosos, irritantes e apaixonantes na mesma medida.
ㅤㅤ
Lucy, sempre aborda temas importantes em seus livros e aqui, abordou e criticou com maestria o assédio que as mulheres sofrem nos bastidores da indústria do cinema e nos faz ver claramente que a historia de Charlie é ficção, mas ela acontece facilmente todos os dias nos bastidores do cinema mundial, e ainda nos mostra como homens e mulheres que cometem o mesmo erro são julgados e punidos de maneiras diferentes por uma sociedade machista e cruel, e, além disso, nos leva a refletir o nível de destruição que uma relação pode alcançar com a falta de diálogo, porque nem tudo é o que parece e nem tudo o que se notícia nos veículos de comunicação, é real.
ㅤㅤ
Charlotte me conquistou desde o início mesmo me deixando em dúvida alguns momentos sobre seu caráter, que mulher incrível! Ela é forte, corajosa e determinada e mesmo sabendo que vai perder tudo não se curva, foi emocionante ver o seu amadurecimento durante a história.
Tom é aquele homem apaixonado que tentando acertar e mete os pés pelas mãos até perder o amor de sua vida de vista, ele é aquele tipo de personagem que você tem vontade de abraçar e bater na mesma medida, ele é impulsivo, fofo, teimoso e apaixonante.
ㅤㅤ
Lucy nos entrega uma história completa e bem desenvolvida que dosa com perfeição as cenas sensuais que não são poucas porque esse casal é fogo puro, com as cenas dramáticas, bem humoradas e as de ação, portanto, se quer ter o seu coração devastado, partido em mil pedaços e depois reconstruído e senti-lo se encher de amor, se joga nessa leitura, garanto que não se arrependerá de conhecer esse casal que erra tentando acertar e que no processo, arrebata o seu coração.
ㅤㅤ
📖❝[...]cegueira não é amor, que devoção pode ser bom, mas não é saudável. E que amor tem que ser conquistado, lapidado e cultivado dia a dia❞

site: https://www.instagram.com/p/CGnRpJFjqYp/

Lua 07/10/2020

Resenha da Lua
O nome do livro é Devasta-me não é atoa minha gente!!
O coração da gente sofre até o final do final do livro :'(
Mas é muito recompensador, a gente chora, mas chora feliz kkkkkk

O casal tem uma super química, se amam demais, mas os segredos e falta de uma boa conversa atrapalha tudo!

E não venha procurando personagens perfeitos, todo mundo erra, e eu amo ver essas imperfeições nos personagens, torna eles mais reais, deixa a estória envolvente!!

E por falar em estória envolvente, meu amor, eu viciei e não parei de ler até o livro acabar kkkkk
A curiosidade master ataca querendo saber que merda aconteceu pro relacionamento e a vida deles chegar ai ponto que chegou!!

E tanto mistério também fez minha cabeça trabalhar nas teorias, e acertei todas tá ;)

Vocês precisam ler esse livro, é um amor que dá gosto de ler sobre, com vários hots incríveis!!!

Ah, dona Lucy, to esperando o spin-off tá, Valentina e Travis merecem um livro!!
E não vejo a hora de ler O rei de espadaaaaaaas s2

1 | 2 | 3 | 4 | 5