Devasta-me

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 18/12/2020

Bem bom!
Achei bem bom! Daqueles que nos prendem com a escrita misteriosa e vai aos poucos nos mostrando os fatos.
Super recomendo.

Tati 24/04/2022

????
"Quase a perdi até entender que cegueira não é amor, que devoção pode ser bom, mas não é saudável. E que amor tem que ser conquistado, lapidado e cultivado dia a dia."

Gabi 03/04/2022

Gostei muito! O casal tem bastante química e as cenas hot foram muito bem descritas.
Fiquei apreensiva várias vezes porque nada nunca dava certo, o que, de certa forma, me prendeu muito na leitura.

lilly.ly 31/03/2022

BRAZIIIIIIIIIIIIL I'M DEVASTED
Eu amei a escrita dessa autora, impecável, muito bom de ler mesmo, flui bem demais é equilibrada, enfim, eu já andei me decepcionando demais com a escrita ruim de nacionais, mas esse solou. A história também é ótima, me deixou muito curiosa, me apaixonei pelos personagens, teve bastante plot, é beeeem clichê, mas a gente já sabe que a história de odiar clichê ficou em 2010.

P.s.: achei muito interessante que o título do livro refletiu meu estado de espírito, me devastou mesmo.

Nivia.Paloma 28/10/2020

Devastada Literalmente.
O que falar sobre este livro?
Estou impactada e com o coração batendo a mil...
Devasta-me, realmente me deixou devastada rs. Que livro LINDO e PROFUNDO, parabéns Lucy. Tem de tudo: paixão, ciúme, drama, crime, suspense, amor, hot e aprendizado.

Entrelivros_efilho 21/10/2020

📖❝[...]Esta noite, eu preciso escolher entre o meu casamento e a minha carreira, como eu faço isso?❞
ㅤㅤ
Charlotte Montgomery é uma atriz de cinema em decadência vivendo a consequência de suas más escolhas e sendo vítima de uma sociedade que a pune por erros que não cometeu sozinha.
Tom Radford é um ator em ascensão com uma carreira promissora pela frente e que vive uma paixão avassaladora por Charlotte desde que trabalharam juntos pela primeira vez. Logo os dois se rendem a paixão e se casam, mas até quando o amor se mantem intacto em um ambiente de mentiras, traições, notícias falsas, posse e ambição?
ㅤㅤ
📖❝Encaramo-nos em silêncio. Os meus olhos, com certeza, dizendo adeus. Os dela, me pedindo para ficar.❞
ㅤㅤ
Finalizei essa leitura com a sensação de ter passado horas em meio a um terremoto tentando de algum jeito me equilibrar em pé e sem saber como, que história! Sem dúvida cada capítulo faz jus a esse título, Lucy nos leva a mergulhar intensamente em um mundo de intrigas e paixão e nos deixa com os nervos a flor da pele querendo desesperadamente entrar no livro pra resolver a situação de tão devastador que é ver duas pessoas que se amam, mas que não conseguem encontrar o caminho de volta um para o outro. Personagens imperfeitos e reais que erram tentando acertar e que nos leva do amor ao ódio em uma mesma página, teimosos, irritantes e apaixonantes na mesma medida.
ㅤㅤ
Lucy, sempre aborda temas importantes em seus livros e aqui, abordou e criticou com maestria o assédio que as mulheres sofrem nos bastidores da indústria do cinema e nos faz ver claramente que a historia de Charlie é ficção, mas ela acontece facilmente todos os dias nos bastidores do cinema mundial, e ainda nos mostra como homens e mulheres que cometem o mesmo erro são julgados e punidos de maneiras diferentes por uma sociedade machista e cruel, e, além disso, nos leva a refletir o nível de destruição que uma relação pode alcançar com a falta de diálogo, porque nem tudo é o que parece e nem tudo o que se notícia nos veículos de comunicação, é real.
ㅤㅤ
Charlotte me conquistou desde o início mesmo me deixando em dúvida alguns momentos sobre seu caráter, que mulher incrível! Ela é forte, corajosa e determinada e mesmo sabendo que vai perder tudo não se curva, foi emocionante ver o seu amadurecimento durante a história.
Tom é aquele homem apaixonado que tentando acertar e mete os pés pelas mãos até perder o amor de sua vida de vista, ele é aquele tipo de personagem que você tem vontade de abraçar e bater na mesma medida, ele é impulsivo, fofo, teimoso e apaixonante.
ㅤㅤ
Lucy nos entrega uma história completa e bem desenvolvida que dosa com perfeição as cenas sensuais que não são poucas porque esse casal é fogo puro, com as cenas dramáticas, bem humoradas e as de ação, portanto, se quer ter o seu coração devastado, partido em mil pedaços e depois reconstruído e senti-lo se encher de amor, se joga nessa leitura, garanto que não se arrependerá de conhecer esse casal que erra tentando acertar e que no processo, arrebata o seu coração.
ㅤㅤ
📖❝[...]cegueira não é amor, que devoção pode ser bom, mas não é saudável. E que amor tem que ser conquistado, lapidado e cultivado dia a dia❞

site: https://www.instagram.com/p/CGnRpJFjqYp/

Myka 13/10/2020

Sem palavras
Que livro viu, tenho a sensação que um terremoto passou aqui, uma estória cheia de enredo simplesmente apaixonada não tenho palavras para esse livro o título é exatamente o que define o livro

lauany.aires 04/09/2023

Incrível
Como pode Lucy Foster ser GIGANTE em tudo que se propõe. Que delícia de livro, história muito bem amarrada, um enredo daqueles que despertou meu lado fofoqueira e que eu simplesmente não consegui largar até terminar.

Tudo que eu queria aqui era colocar Charlie e Tom amarrados pra trocarem meia hora de palavras.. kkkk sigo daqui ansiosa pra história do Rei de Espadas ???

Lua 07/10/2020

Resenha da Lua
O nome do livro é Devasta-me não é atoa minha gente!!
O coração da gente sofre até o final do final do livro :'(
Mas é muito recompensador, a gente chora, mas chora feliz kkkkkk

O casal tem uma super química, se amam demais, mas os segredos e falta de uma boa conversa atrapalha tudo!

E não venha procurando personagens perfeitos, todo mundo erra, e eu amo ver essas imperfeições nos personagens, torna eles mais reais, deixa a estória envolvente!!

E por falar em estória envolvente, meu amor, eu viciei e não parei de ler até o livro acabar kkkkk
A curiosidade master ataca querendo saber que merda aconteceu pro relacionamento e a vida deles chegar ai ponto que chegou!!

E tanto mistério também fez minha cabeça trabalhar nas teorias, e acertei todas tá ;)

Vocês precisam ler esse livro, é um amor que dá gosto de ler sobre, com vários hots incríveis!!!

Ah, dona Lucy, to esperando o spin-off tá, Valentina e Travis merecem um livro!!
E não vejo a hora de ler O rei de espadaaaaaaas s2

Vivi @mil_motivos_para_ler 31/03/2022

Devasta-me
Bem que me avisaram que iria sentir fortes emoções durante a leitura!! Senhor!!!

O coração ficou quase 100% do tempo acelerado, hora por causa das situações problema, hora pelas cenas hot(que dupla!!).

Charlotte tem todo o meu carinho e panos.
Errou? Sim! Mas tadinha, como não errar com aquela passado familiar?

Tom...Bom, para ele tem uma flanela pequena. Por mais príncipe e apaixonado que seja ele errou feio também em muitos momentos.

Mas eles dois são um do outro, se completam!

Super recomendo se você curte uma história dramática, tensa, romântica e quente!!!

Simone.Santos 30/12/2020

Maravilhoso! Lindo!
Neste livro vemos o quanto a falta de comunicação pode atrapalhar um relacionamento, mesmo que o amor exista entre eles, mas também vemos que é possível uma segunda chance, quando a pessoa realmente quer, é possível reconstruir seus sonhos, sua vida, uma chance de escolher uma profissão baseada nos próprios sonhos e não nos sonhos alheios, de mostrar que uma pessoa que foi julgada e massacrada por erros que cometeu pode dar a volta por cima e ser feliz, nos mostra a necessidade de diálogo entre um casal, de perdão e que onde existe o verdadeiro amor, ele jamais será apagado.
Também vemos quando a comunicação se torna clara e ocorre o perdão e existe o amor verdadeiro, como diz: "o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta", o amor jamais acaba.
Leitura recomendadíssima!

Carla.Gomes 13/11/2020

Maravilhosoooo
A Lucy mais uma vez está de parabéns, que livro perfeito, depois de começar a ler ñ dar mais vontade de parar. Thomas é um homem lindo, perfeito e tem um acima do limite por sua esposa. Simplesmente ameiii.

Emilly 03/11/2020

A autora foi tão inteligente escrevendo esse livro! Chega um momento em que você se questiona em quem realmente acreditar, qual é a verdadeira história. São "vilões" que também são mocinhos e vice-versa. Ela mostrou os luxos que a fama trás, entretanto focou na parte extremamente tóxica que a indústria consegue ser com as pessoas e principalmente com as mulheres.
A Lucy nunca me decepciona, amo demais!!

Kelmara 12/10/2020

Que livro!!!!!!!
Essa história é simplesmente perfeita. O título do livro honra o nome durante a narrativa. Foram fortes emoções. A intensidade é latente. Muitas vezes perdi o fôlego.

Os personagens construídos são incríveis. Tom, nosso personagem principal, é apaixonado, intenso, nossa como ele me cativou. Charlie é perfeita nas suas imperfeições. Afinal todos somos seres humanos.

Agora pega a escrita envolvente, fluída da autora combinada com personagens cheios de camadas é o combo de sucesso. Além disso, é cada acontecimento que te deixa empolgada para lê cada vez mais.

Qualquer coisa que eu digo pode ser um spoiler, então vou conter os meus ânimos e simplesmente dizer: leiam. Tenho certeza que você não irá se arrepender. Mas, te digo uma coisa: você só vai conseguir parar quando o livro acabar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5