Devasta-me

Devasta-me Lucy Foster

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ialy 26/06/2022

PERFEITO!!!! nunca tinha lido uma história parecida com essa, fiquei nervosa não conseguia parar de ler querendo descobrir logo todo o mistério, torcendo pra eles finalmente ficarem juntos. O Tom é incrível um verdadeiro príncipe, a Charlie meu Deus encantadora depois que você entende todos os motivos dela dá vontade de colocar num potinho e proteger de todo mundo. Eu amei o casal, amei o plot, os personagens....

Nath 24/02/2022

Surpreendente
Minha terceira leitura da autora e já estou apaixonada pela escrita. É um romance com história, não é aquele amor instantâneo, você vai se apaixonando junto com os personagens. É um livro bem longe e muito descritivo, acho que podia ser encurtado, mas entendo que algumas coisas tem que ser bem explicadas. Esse foi um dos fatores que mais me fez gostar da leitura, gosto como a autora desenvolve o arco dos personagens sem deixar ponta solta e como eu senti que os dois protagonistas tiverem erros na mesma medida. Tem romance, tem hot, tem ação e tem pouquinho de suspense. Pode não ser para todo mundo, mas dê uma chance.

Luadslima 12/02/2022

Ainda tô besta em saber como um livro que reúne os meus 3 piores plots conseguiu me prender bastante

Os personagens não são perfeitos, eles vão te deixar com bastante raiva e com vontade de gritar com o Tom e com a Charlie

Tu cria várias teorias, querendo que nenhuma delas estejam corretas

Vou logo avisando que tem que tomar o remédio da pressão antes de começar essa leitura

Michelle 14/02/2022

Devasta-me também rs
O título já faz jus ao livro. Do início ao fim você se chateia, se emociona e se empolga com a história de Charlie e Tom.
Ela se envolve em um acidente, perdendo sua memória.
Em sua maior parte, Charlie tenta construir novas memórias ao lado de seu esposo, Tom.
Algumas coisas no passado estremecem a relação, devido algumas escolhas erradas dela.
Será que eles serão capazes de construir novas e boas memórias?

Emilly 03/11/2020

A autora foi tão inteligente escrevendo esse livro! Chega um momento em que você se questiona em quem realmente acreditar, qual é a verdadeira história. São "vilões" que também são mocinhos e vice-versa. Ela mostrou os luxos que a fama trás, entretanto focou na parte extremamente tóxica que a indústria consegue ser com as pessoas e principalmente com as mulheres.
A Lucy nunca me decepciona, amo demais!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 31/03/2022

Devasta-me
Bem que me avisaram que iria sentir fortes emoções durante a leitura!! Senhor!!!

O coração ficou quase 100% do tempo acelerado, hora por causa das situações problema, hora pelas cenas hot(que dupla!!).

Charlotte tem todo o meu carinho e panos.
Errou? Sim! Mas tadinha, como não errar com aquela passado familiar?

Tom...Bom, para ele tem uma flanela pequena. Por mais príncipe e apaixonado que seja ele errou feio também em muitos momentos.

Mas eles dois são um do outro, se completam!

Super recomendo se você curte uma história dramática, tensa, romântica e quente!!!

Carla.Gomes 13/11/2020

Maravilhosoooo
A Lucy mais uma vez está de parabéns, que livro perfeito, depois de começar a ler ñ dar mais vontade de parar. Thomas é um homem lindo, perfeito e tem um acima do limite por sua esposa. Simplesmente ameiii.

Patricia1043 11/11/2023

É um bom livro
Devasta-me é um livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas e traz uma pegada de recomeços.
Thomas é um cara que ama a esposa enlouquecidamente, mas sempre aceitou tudo que ela fez com ele. Já Charlie, escondeu muitos problemas que afetaram seu casamento, ela pensou q ele aguentaria tudo.

gabi 10/03/2022

Lido em um dia...
Não sei exatamente por onde começar, mas primeiro quero falar da escrita perfeita e que de certa forma me surpreendeu. Eu sempre sou cativada mais pela escrita, seja com os pensamentos dos próprios personagens ou como tal cena é descrita e devo confessar que quando me recomendaram esse livro não coloquei muita fé.
Bem, claramente fui surpreendida.
Tom e charlie me cativaram e me fizeram prender a respiração de primeira. O que é apresentado ao leitor nos primeiros capítulos é realmente algo de partir o coração, lamentei muito por Tom e fiquei me questinando muito como viria a redenção dela. Tenho que confessar também que em determinado momento os acontecimentos apenas para serem jogados, isso foi estendendo até um pouco antes de final. É tipo como se de tal capitulo a historia comecasse a acontecer de forma acelerada, mas tudo bem. Eu amei o final e fiquei no mais aliviada pelos dois.

Jessica1248 22/06/2022

Marcante
A escrita é totalmente envolvente, e ao mesmo tempo que você passa a odiar a personagem principal quando se entende os motivos dela você passa a ama-la, o romance dos protagonistas é bonito apesar da falta de diálogo entre eles, mas se houvesse não teria história kkkkkk.

Jessica1248 29/09/2022

"Vou amar para sempre. Mas o amor se transforma." ??
Super recomendo ?

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"? Eu amo você, e te perder é como perder meu coração e minha sanidade junto."

"Sejam mais gentis, afinal de contas, por baixo da superfície pode existir toda uma narrativa que vocês não têm a menor ideia do que se trata."

"? Eu vou sempre lutar para ter você para mim."

httpanna 04/10/2022

A trama me instigou tanto a tentar descobrir o que tinha acontecido que eu me vi lendo em todos os lugares e momentos pra poder entender logo.
Amei a proposta da trama mas em alguns momentos achei repetitiva, com alguns detalhamentos não tão necessários, o que acabou sendo um dos pontos para eu não dar uma nota maior.
Mas continua sendo um bom livro, com um casal que te atraia desde o início

Virgínia 28/03/2022

O livro é muito bom, com um enredo que te prende e te faz continuar, porém em alguns momentos é muuuito cansativo, muita repetição da narrativa, muito detalhamento fiquei de saco cheio, mas nao me arrependi de terminar. Gostaria, inclusive de um livro sovre o Travis e a Tina hehehhe

kellembooks 17/03/2024

Crise no casamento, atores
Aqui não existe ninguém certo ou errado. Os dois erraram e falta de comunicação quase levou eles para divórcio.
Charlotte sofreu com mídia em cima, mesmo ela não errando sozinha, sempre o peso caiu nas suas costas principalmente por ela ser mulher
Thomas é orgulhoso, esse orgulho em muito momento lhe deixou cego de raiva e ciúmes.
Ambos aqui precisam passar por tudo isso e entender que amor é tudo, eles precisam confiar e conversar um com outro
Uma história intensa que chorei por vários momentos e no final eu fiquei tão feliz.
Lucy com sempre arrasando

1 | 2 | 3 | 4 | 5