Devasta-me

Devasta-me Lucy Foster

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Virgínia 28/03/2022

O livro é muito bom, com um enredo que te prende e te faz continuar, porém em alguns momentos é muuuito cansativo, muita repetição da narrativa, muito detalhamento fiquei de saco cheio, mas nao me arrependi de terminar. Gostaria, inclusive de um livro sovre o Travis e a Tina hehehhe

httpanna 04/10/2022

A trama me instigou tanto a tentar descobrir o que tinha acontecido que eu me vi lendo em todos os lugares e momentos pra poder entender logo.
Amei a proposta da trama mas em alguns momentos achei repetitiva, com alguns detalhamentos não tão necessários, o que acabou sendo um dos pontos para eu não dar uma nota maior.
Mas continua sendo um bom livro, com um casal que te atraia desde o início

Jessica1248 29/09/2022

"Vou amar para sempre. Mas o amor se transforma." ??
Super recomendo ?

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"? Eu amo você, e te perder é como perder meu coração e minha sanidade junto."

"Sejam mais gentis, afinal de contas, por baixo da superfície pode existir toda uma narrativa que vocês não têm a menor ideia do que se trata."

"? Eu vou sempre lutar para ter você para mim."

gabygomes2 10/12/2020

Best-seller
Devorei esse livro, cada capítulo me dava agonia de saber o que tinha acontecido para a Charlie ser uma fdp com todos. Eu SIMPLESMENTE A M E I. História e escrita digna dos maiores autores!

Jessica1248 22/06/2022

Marcante
A escrita é totalmente envolvente, e ao mesmo tempo que você passa a odiar a personagem principal quando se entende os motivos dela você passa a ama-la, o romance dos protagonistas é bonito apesar da falta de diálogo entre eles, mas se houvesse não teria história kkkkkk.

gabi 10/03/2022

Lido em um dia...
Não sei exatamente por onde começar, mas primeiro quero falar da escrita perfeita e que de certa forma me surpreendeu. Eu sempre sou cativada mais pela escrita, seja com os pensamentos dos próprios personagens ou como tal cena é descrita e devo confessar que quando me recomendaram esse livro não coloquei muita fé.
Bem, claramente fui surpreendida.
Tom e charlie me cativaram e me fizeram prender a respiração de primeira. O que é apresentado ao leitor nos primeiros capítulos é realmente algo de partir o coração, lamentei muito por Tom e fiquei me questinando muito como viria a redenção dela. Tenho que confessar também que em determinado momento os acontecimentos apenas para serem jogados, isso foi estendendo até um pouco antes de final. É tipo como se de tal capitulo a historia comecasse a acontecer de forma acelerada, mas tudo bem. Eu amei o final e fiquei no mais aliviada pelos dois.

Bia 15/03/2022

O livro é muito bom, a leitura me prendeu do início ao fim mas em alguns momentos do final senti que tudo aconteceu de uma forma bem arrastada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5