O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell

Resenhas - O Filho Rebelde

Jtonin 06/10/2021

Eu adorei esse livro, a leitura é tão fuída quanto o primeiro mas sla achei a história meio nada haver, no primeiro livro é de um jeito e no segundo é completamente diferente e o relacionamento do Baz e do Simon nesse livro tbm foi bem cagado, com o final do primeiro eu esperava um belo romance nesse mas não ocorreu.
Tirando isso eu amei, é maravilhoso esse livro

Biah 07/10/2021

Incrível e triste
Nossa que livro triste? A relação dos personagens principais está bem instável (por motivos compreensíveis)
Doí ver a forma como eles sofrem, sendo que eles se AMAM
E a reviravolta dos vampiros? interessante

Enfim, recomendo!!!

Jander Monteiro 07/10/2021

O filho rebelde
Eu curti muito a leitura, fluiu muito! Apenas fiquei triste pois o enredo que não foi tão legal assim. Sobre o Simon e o Baz adoraria que tivesse mais sobre eles ainda mais nessa perspectiva de ser o primeiro namoro deles, poderia ter eles aprendendo a lidar mais um com o outro.

Ao acabar com o livro, literalmente, chego a uma explicação super rasa sobre a vida do Shepard, como assim??? Espero muitoo que tenha mais sobre ele no próximo livro, preciso de mais!

No fim, amei a história no geral, mesmo achando um buracos na leitura, fora isso não me arrependo.

Nagisa 08/10/2021

Então é assim que você finaliza o livro, Rainbow?
Eu estou sentada na minha cama, inexpressiva enquanto escrevo isso.
NÃO FAZ SENTIDO! Venha cá, você me fez demorar 5 dias para ter forças o suficiente de pegar neste livro e ler(isso só na primeira página), me fez chorar de desespero, me fez bufar de ciúmes e me fez estremecer de medo de perder Baz, Penny e Simon E TUDO ISSO PARA VOCÊ SEQUER CONSERTAR AS COISAS ENTRE ELES? Você não tem vergonha de fazer isso com seus leitores? Você não pode fazer isso comigo, ah mas você não pode mesmo! EU VOU VOLTAR A VÊ-LOS E EU ESPERO QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE EU ESCREVA UMA RESENHA SOBRE SIMON SNOW, SEJA CHORANDO DE EMOÇÃO COM O CORAÇÃO QUENTINHO, ENTENDEU BEM??????
P.s: tomara que aquele vampiro sedutorzinho barato mentiroso de quinta categoria barriga amarela de feira de garagem verme sanguessuga queime no fogo do inferno.

Letícia 09/10/2021

Foi um leitura fluida como o primeiro livro o problema é que com 50% de livro não tinha nada definido qual era o foco da história as coisas foram acontecer da metade do livro para frente e tudo muito corrido.

thelololibrary 09/10/2021

Me apaixonei por Baz Grimm-Pitch.
Eu tenho de admitir que morro de medo quando o assunto é a sequência de um livro que eu sou muito fã. Estou acostumado a ler um livro nota 5/5 e receber uma continuação nota 3/5 ,ou 3,5/5, mas não foi o aconteceu com "O Filho Rebelde", continuação da saga do Simon Snow! Eu li um primeiro livro nota 5/5 e recebi uma continuação nota 5/5! As emoções dos personagens são tão intensas, tão verdadeiras e tão sinceras que eu consigo facilmente me deixar levar por todos eles.
Baz é perfeito, me apaixonei por seu jeito de ser e Simon, por deus, eu o adoro! Na verdade, sinto que adoro todos os personagens dessa saga. Já estou sofrendo antes de terminar, imaginando "O que eu vou fazer quando essa saga acabar!? Não estou pronto pra me despedir!"

Natili 10/10/2021

Que viagem
Estava louca para ler essa continuação porque amei o primeiro livro!! E que viagem mais louca foi essa!! Esperava mais do casal Baz e Simon eles tiveram momentos fofos e bonitinhos, mas eles passaram o livro todo fora de sintonia e esperava que eles se resolvessem no final mas isso não aconteceu e o final foi muito rápido!! Fiquei com um pouco de dó da Penny em relação ao seu namoro mas ela tem que ouvir mais os outros e ir com mais calma. Espero que no próximo livro Baz e Simon se acertem porque amo demais esse casal!!!

thotminaj 13/10/2021

Como vivi tantos finais felizes sem aprender a salvar o dia?
É hora de parar de fingir que sou algum tipo de super-herói. Eu era isso ? era mesmo ?, só que não sou mais. Não pertenço ao mundo dos feiticeiros e vampiros. ???? ???? ?? ????? ?????????.

Mikael_13 16/10/2021

Dando continuidade a história de Simon Snow, dessa vez, através de uma viagem pelos Estados Unidos, repleta de aventuras e perigos. Estou curioso para saber como essa trilogia termina.

alie 18/10/2021

PASSANDO MAL
COMO QUE ESSA BICHA TERMINA O LIVRO DESSA FORMA EU JURO POR DEUS EU JUROOOOOOOO QUANDO SIMON E BAZ ESTAVAM PRESTES A CONVERSAR AI VAI SER FUDER EU QUERO ROMANCE MEU DEUS QUE ODIO NÃO BASTA O QUE ESSES MENINOS TIVERAM QUE PASSAR QUE ODIO QUE ODIO QUE ODIO DESTA MERDA!!!!!!!!!!!

AMEI MUITO NOTA 1000 ESTRELAS SE PUDESSE

vics 19/10/2021

Em vez de fazer terapia vou viajar pra América
Esperava: casalzinho
Recebi: desespero
Realmente pensei q esse ia ser focado na relação dos dois por conta da forma q carry on terminou e levei um murro, sorte q eu amo fantasias sem romance e essa foi perfeita. Amei a história se desenrolando, obviamente todas as partes do baz e a personalidade ácida [*****] dele, os povs vários das mesmas situações e até comecei a gostar um pouco da Agatha (surpresa). Me irritou um pouco a falta de diálogo do casal pq tudo ali se resolveria com uma conversa e a forma q a Penelope falou dos normais durante todo o livro, esperava mais pra personagem etc
Espero q o próximo repare oq tem quebrado e dê felicidade pro meu amor (Baz) que carrega o título de ser mais interessante daquele universo
T amo vida bjo

Neto 19/10/2021

Achei muito bom, mas gostei mais do primeiro livro, não é um livro ruim, ele me prendeu desde o início, e a escrita dele é muito boa.