A Livraria dos Achados e Perdidos

A Livraria dos Achados e Perdidos Susan Wiggs

Resenhas - A Livraria dos Achados e Perdidos

Kauane112 19/03/2022

A primeira parte foi bem parada e só ficava na tecla do luto, foi beem chato, depois da segunda parte melhorou, sobre os personagens foi  um dos melhores livros, daria 5 estrelas só pelo avôzinho Andrew que foi maravilhoso um dos personagens mais cativantes e olha que esse livro teve participação pesada de personagem bom e com toda a história do passado, fatos históricos e todos os antecedentes deles que foi perfeito.
Só me incomodou muito ter tantas cenas fofas com o Trevor e acho q é a proposta de um triângulo amoroso mas mesmo assim se tivesse diminuído Trevor e aumentado Peach teria ficado melhor, sem contar o final injusto, ele  merecia muito muito mais!
Peach tbm, adorei ele, mas foi muito parado, a Natalie já tava quase casando de novo e nada dele e no final tinha quase esquecido dele até.

* A Collen O'Rourke podia muito bem ser uma personagem de um livro da Collen Hoover por ter tido uma vida toda de tragédias mas q foi bem interessante tadinha
* Quase termino no dia do aniversário do Andrew Julius novo membro da família ?(23/3)

Matheus Torezani 03/05/2021

Um livro muito legal, com uma estória bem curiosa e cheia de referências literárias.
Foi uma leitura bem fluida, gostei muito! Recomendo!

07/01/2021

Aaa que amor?
Foi uma história tão gostosa de ler!
Aquele tipo de livro cheio de citações, pra colar vários post-its
Amei muito esta narrativa e como a personagem evolui ao longo do livro, fora que se passa em uma livraria, que por si só já traz aquela sensação gostosinha no coração ?
Enfim, primeira leitura de 2021, que venham novas aventuras ?

bookslynne 29/04/2021

Livro incrível
O livro conta a história de Natalie que herda uma livraria com problemas financeiros e tbm precisa cuidar do seu avô que está com a saúde debilitada, e pra melhorar ela conhece dois homens maravilhosos.

Eu amei o livro, super recomendo, um romance bem leve e muito adorável de ler ?.

ggabirossi 23/03/2021

Pura fofura
O livro começou com uma pegada bem dramática e achei que a leitura ia se arrastar, mas depois da página 100, esse livro ganha uma narrativa sensacional e extremamente fofa!
É pra deixar o coração quentinho mesmo, os personagens são incríveis e mais uma vez eu sai apaixonada pelo personagem infantil da história!

Elleara1 16/04/2021

Esperava mais
O livro possui uma sinopse fantástica, que enche os olhos e da esperanças de uma boa obra. Mas, infelizmente, não consegui encontrar.

A história começa muito bem, mas, logo após o terceiro capítulo, começa a ficar morno, focando muito nos romances da protagonista e esquecendo a livraria, que permanece o tempo todo com uma única narrativa.

Com poucas reviravoltas que não foram muito bem exploradas.

Não fez meu tipo.

Rayssa 19/01/2021

Essa é uma história muito linda. Acontece uma tragédia na vida de Natalie Harper, e ela se vê obrigada a assumir uma livraria que está praticamente falida, mas que ela tem muito apego, é onde ela passou a infância e adora o lugar, apesar de achar que gosta da sua vida ela vai descobrir que na verdade não, e no meio disso tudo tem o avô dela, um senhorzinho que é puro amor ?.
Na história os personagens secundários são muito importantes e são aqueles personagens que vc se apaixona. Ela tbm vai conhecer o Peach que tbm é maravilhoso, pena que a autora não explorou muito o romance deles dois, mais foi muito bom mesmo assim, o foco principal do livro não é o romance.

Luciana 05/09/2022

Gostei muito da forma como foi tratado o luto, das limitações que ela teve com o avô, e seu lado romântico. Foi um livro de fácil leitura e fiquei ansiosa para saber o desfecho da livraria. Adorei o final ?

Juuh 31/12/2021

Um dos melhores livros que já li
Terminei essa maravilha de livro no último dia de 2021, e foi com certeza uma das melhores escolhas de leitura para esses dias! Uma história que aquece o coração, mas também o acelera, momentos emocionantes! Uma história de superações, que ultrapassou minhas expectativas. Me apaguei demais à esse livro! Natalie se tornou uma das personagens que inspiram minha vida, e que levarei sempre no meu coração.

Att. | Júlia ?

Elayne 16/11/2022

Perfeito! Livro super fofo, com história super fofa, fiquei emocionada em algumas partes, e amei a história de amor dos protagonista ??

Rhana7 24/04/2024

Luto e perseverança
Vi a sinopse e pensei ?porque não dar um chance? e meu Deus! Como valeu a pena.

Um livro cativante que te prende do inicio ao fim e faz você torcer pela Natalie, se apegar ao Andrew e se apaixonar pelo Peach e a Dorothy.

Unica falha é o final que não nos da detalhes sobre os personagens, mas fora isso leitura excepcional.

Celina 21/12/2020

Encantador!
Estou sem palavras para descrever esse livro! Um retrato sensível de uma São Francisco esquecida. Pedaços de história que se entrelaçam à história de uma família diferente. Tendo como pano de fundo o dia dia numa livraria "das antigas".
Amei os personagens! A magia que transborda da escrita da autora. Aliás que foi uma grata surpresa. Eu não conhecia e vou procurar outras obras dela.
Estou com o coração aquecido e emocionado!
Alcione13 21/12/2020minha estante
Opa!! Me chamou a atenção

Celina 22/12/2020minha estante
Leia Alcione. Depois me fala. Beijos ?

Bia Lopes 27/12/2020

Mais....
Uma história apaixonante e emocionante onde você chora e rir ao mesmo tempo, um lindo lindo clichê digno de coração quentinho.... Uma linda e forte relação dos protagonistas superando as divergências do dia a dia....

Luanna.Benfica 22/07/2021

“Você nunca está sozinho quando está lendo um livro.” - Mais uma para minha lista de quotes preferidos.

Eu gostei muito da construção desse livro, em vários momentos queria esta morando na livraria e vivendo aquelas emoções junto com os personagens.

A relação da Natalie com seu avô Andrew é linda, cheia de amor, cuidado, paciência e esperança. Ao mesmo tempo que a livraria está está cada cada vez mais cheia de dívidas, eles não querem abrir mão daquele lugar que tem tanta história de seus familiares passados.

A mão da Natalie vivia no mundo dos livros, e ela cresceu ouvindo que não importa quando o problema, sempre tem um livro para isso.

A livraria é um tesouro, cheia de histórias, segredos e muitas riquezas. Cada vez que a Natalie fazia um café ou comia um pãozinho de canela rodeada de prateleiras repletas de livros, minha imaginação ia a loucura. Gostaria de morar mais tempo nesse livro.

A única coisa que não gostei muito é que achei que no final tudo aconteceu muito rápido. Achei bem atropelado, e quando eu vi tinha acabado. Mas fora isso, é um tesouro essa história!

PS: eu amei cada referência direta ou indireta nessas paginas. E no final temos todas as indicações, já anotei tudo, isso é uma coisa que ganha meu coração em livro que falam sobre livros, você conhece muitas pérolas que talvez nunca tenha ouvido falar.

Michelle.Justulin 23/05/2021

Fofo!
Amei a história da Natalie. E a forma como ela teve que lidar com o luto foi muito forte e intenso. Assim como o amor e cuidados que ela tinha com o avô foi encantador.?
A história trouxe muitas citações e livros diversos (o que eu amei) ?
É uma história que fala sobre perdas, recomeço, descobertas, honestidade, justiça e amor é claro!!! É uma história completa que acaba te deixando com o coração quentinho.?
Super indico.