Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Vanusa Pedrosa 25/08/2022

Amei esse livro
Muito linda a história de Cassandra, ela é uma pessoa de coração bondoso e encanta as pessoas ao seu redor.

criistiinee 23/08/2022

Muito bom!!
Eu achei a história de Cassandra e Tom Severin maravilhosa, inclusive queria ter mais vislumbres do futuro deles. Gostei como se desenvolveu o relacionamento dos dois. Recomendo a leitura!

Sabrina149 19/08/2022

Amei a história, principalmente pq foi um dos únicos romances de época clichê que li até agora que eu vi que eles realmente se conheceram antes, foi um tempo curto mas discutiram sobre as coisas importantes com o "contrato" e entraram nessa sabendo oq mudaria na vida deles e abrindo mão de certas coisas, foi leve e caloroso....amei tbm o Basil na história e até que o relacionamento dele com os personagens foi um pouco desenvolvido mas queria ter visto muito mais disso

Bruna3668 19/08/2022

Mais um livro perfeito dos Ravenels. Tom Severin é um personagem que tem esse estilo sem sentimentos e muito inteligente, adoro esse tipo de personagem e amei como a Cassandra se torna adorada por ele.

Laisy 16/08/2022

O melhor
As gêmeas maravilhosas né, os livro das duas foram os meus favoritos, Toooom maravilhoso como foi bom ir vendo ele descobrindo que pode amar, o pobi sofreu muito. Eu tenho probleminhas pq eu amei o Tom desde sempre kkkkk mesmo ele sendo um troço.
Eu amei muito, devorei o livro. Pra mim ela fechou os Ravenels com chave de ouro.

Sally 16/08/2022

Amo essa família
A Lisa é aquele tipo de autora que nunca erra. Eu já tinha o livro há um tempo, mas sempre ia passando outros na frente. Agora resolvi ler a história da Cassandra e achei que não gostaria tanto do Tom, mas estava completamente errada!

Amei a forma como a história do Tom foi sendo contada, como ele se abriu para a Cassandra e como o amor deles foi se desenvolvendo.

O livro não deixa pontas soltas e traz, mais uma vez, a interação da família Ravenel, uma das minhas preferidas nos RdE. Amo a forma como eles se respeitam e cuidam um do outro.

A história é linda e super divertida, dei boas risadas no desenrolar dos capítulos!

Amei demais! Livro favoritado com sucesso ?

Juliana 14/08/2022

Magnífico como sempre... Lisa sempre arrasa...
Encerramento de uma série muito bem feita. Sou fã da Lisa, amo ? muito seus livros.
Lisa sempre consegue trazer novidade e criatividade aos seus romances. Consegue também inserir temas importantes e trazer mocinhas e mocinhos a frente do seu tempo e fora do convencional. Assim seus romances sempre são inovadores e diferenciados.
Recomendo muito.

@bonecaliteraria 09/08/2022

Estou apaixonada por esse casal maravilho, Cassandra e romântica, linda e divertida e o Tom é sedutor, sincero e tem somente 5 sentimentos rs. Que casal mais divertido, me arrancou altas risadas, com temas importantes e assuntos bem atuais, esse romance entrou pra um dos meus favoritos

Gabriela Carolina 07/08/2022

Mais uma leitura da Lisa concluída! Posso dizer que depois de ler As Quatros Estações do Amor, os Hathaways e os Ravenels ela é minha escritora favorita de romances de época

Aria.Verso 30/07/2022

Tom me surpreendendo e me conquistando pelo coração sendo que ele nem tem um kkkk
Terminei esse livro tão apaixonada pelo Tom manooo
A Cassandra é linda, fofa e tão forte e determinada!!! Acho que foi um casal tão bem combinado, Lisinha arrasou nesse aqui!!
Começo, meio, desenvolvimento e fim foram perfeitos perfeitos e perfeitos

Myle 25/07/2022

Tom é muito meu amorzinho, ele é só um neném que precisa de amor e ser cuidado ??? Ele falando que se uma pessoa com cérebro mediano consegue lidar com todos os sentimentos, ele sendo brilhante também conseguiria ????

gigiilendo 25/07/2022

Eu não aguento mais me apaixonar por homens criados pela Lisa! Não esperava, mas Tom se tornou o meu preferido disparado. O amor, a dedicação que ele tem para Cassandra da sua maneira, buscando nomear seus novos sentimentos e se doando totalmente mesmo quando tudo é difícil. Amei demais. Senti um traço de autismo no Tom, vou mandar mensagem para a Lisa em alguma rede social perguntando e rezar pra ela responder kkkkkk
Também amei muito todas as referências a romances, ri muito com os comentários de Tom a Jane Austen e as irmãs Brontë ?